Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta - infelizmente

+31
PasswordIsPassword
Zaar
Majoramaker
Mestre Rá
Pititia12
xX Alemao Xx
Jonny
Ceds55
Principe Zuko
Skull Knight
mitani
Raizen884
Kyo Panda
LemureBR
@Madara
MR4Y
guedes
angelo x12
dante spore
Sasuke_Uchiha
Kurosu
Shephiroth
miguell_
Kamikaze
Gumg
May Leone
Drakonis
Wesleylucas
TanatosMaker
keuboleichon
tigas3000
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Seg maio 28, 2012 10:46 pm

Crianças... Como sempre não sabem como é a vida de alguém que rala pra ter pão em sua casa, água, luz e etc.

Primeiro: Não preciso esclarecer nada a ninguém, os assuntos estão sendo bem resolvidos da melhor forma pelos Administradores. E se não foi até agora falado nada, ou resolvido, é por que alguma coisa esta acontecendo, então em vez de ficar criando especulações por aí, usem o minusculo celebro que tem (ou não) em suas cabeças.

Segundo: Se por um acaso, o site tiver de ser mesmo fechado e não ter mais jeito, fiquem tranquilos, temos os log dos que doaram, e o dinheiro será devolvido. Mas claro, isso não irá acontecer.



Agora em vez de ficarem falando besteiras, por que não se sensibilizam e tentam ajudar? Falar é tão bom né, colocar especulações e cobranças nas costas dos outros é tão fácil...
Engraçado é que muitos aqui me tem no skype, ou facebook, e to sabendo desse assunto por uma pessoa completamente diferente de tais. Ótimos "amigos" que tenho.
Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 12:48 am

Pra variar não mudou muito a situação. Mas única coisa que me irrita se refere ao "resolvido da melhor forma pelos ADMINISTRADORES". Vamos fazer um trato: exclui a porcaria do cargo de coordenador, porque é um papel de moderador metido a "apaziguador" e manda tudo pra moderação.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Ter maio 29, 2012 10:55 am

Assuntos financeiros nunca foram e nunca vão ser tratados por outros a não ser Administradores. Deveria saber disso.


Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 11:29 am

Não é a bosta da questão financeira Jonny. TUDO é resolvido pelos administradores a não ser alguns Concursos que sai de vez em quando. Os administradores colocaram que os coordenadores são o braço-direito deles, porém não nos envolvemos nem em assuntos administrativos mais simples, isto porque vocês sempre conversam entre si somente. A opinião alheia sempre foi ignorada, inclusive a do resto da staff e da comunidade em geral. Como podem julgar que algo está bom apenas julgando que está bom pra vocês?
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por TanatosMaker Ter maio 29, 2012 11:58 am

Caindo de para-quedas, o que se passa aqui turma?

Johnny o que tem o facebook? Eu nem sabia que os membros da STAFF comentávam as postagens de lá, eu vi foi a pirralhada te chingando, por falar nisso, quando a mrm voltar eu tenho várias pérolas de um unico membro no facebook.

Johnny, eu não sou criança, trabalho pra pagar as minhas contas e pago impostos pra mierda do governo, eu sei sim como é a vida Shocked
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 38
Localização : Uruguai - Viva lo Tango

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Ter maio 29, 2012 12:17 pm

Principe Zuko escreveu: Não é a bosta da questão financeira Jonny. TUDO é resolvido pelos administradores a não ser alguns Concursos que sai de vez em quando. Os administradores colocaram que os coordenadores são o braço-direito deles, porém não nos envolvemos nem em assuntos administrativos mais simples, isto porque vocês sempre conversam entre si somente. A opinião alheia sempre foi ignorada, inclusive a do resto da staff e da comunidade em geral. Como podem julgar que algo está bom apenas julgando que está bom pra vocês?

Se quer saber, té membros que não são mais staffers estão ajudando mais. Sabe por que? Por que correm atrás de ajudar e não ficam só postando besteiras achando que o post vai mudar algo.
Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 12:29 pm

De volta - infelizmente - Página 4 Ratytang+rolls+5+921+what+is+this+shit+_1c400883d9bf20b674a05ebad137d1ac
Nada a comentar depois dessa... Vou ficar rindo o dia inteiro agora até meu "célebro" derreter...
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Ter maio 29, 2012 12:31 pm

Principe Zuko escreveu:De volta - infelizmente - Página 4 Ratytang+rolls+5+921+what+is+this+shit+_1c400883d9bf20b674a05ebad137d1ac
Nada a comentar depois dessa... Vou ficar rindo o dia inteiro agora até meu "célebro" derreter...

Fato, você já é conhecido por geral do fórum por sua infantilidade.

Mas ainda lhe temos na Staff por que confiamos em você. Portanto não perca o respeito que tem com os Administradores, e faça jus o seu cargo.

Z: Aham, sei...
Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por xX Alemao Xx Ter maio 29, 2012 12:39 pm

Beleza, vocês estão indo cada vez mais pro poço discutindo.
Ainda que fosse algo bom, mas é uma fucking discussão ofensiva.

Jonny, você pede ali em cima ajuda. Diga aí como quer ajuda, que tipo de ajuda. Você sempre mantém mistério do que precisa e aí agora quer reclamar com a staff que não ajuda?

Se o problema é o que esotu pensando, e a administração não está conseguindo transferir o dinheiro, por que não verificar se o seu "braço-direito" (vide coordenadores) não pode te dar uma ajuda?

Valeu.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 12:42 pm

Pois é Alemão... Minha bola de cristal pifou e não sei como ver se precisam de algo. Eles nunca vão revelar se precisam de ajuda em nada, nunca fizeram isso e não vai ser hoje.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Pititia12 Ter maio 29, 2012 12:45 pm

Jonny escreveu: Agora em vez de ficarem falando besteiras, por que não se sensibilizam e tentam ajudar?

Hey Jonny, só se esqueceu que vocês recrutaram uma equipe "apenas com grandes membros de confiança" dos quatro administradores, vocês nos deram essa tarefa, de ajudar a cuidar do fórum, não da pra apenas ter os fóruns e cuidar dos membros sozinhos, por isso nos deu um cargo tão importante e de confiança dentro de um fórum de milhares de pessoas.

Mas na hora do problema, ficamos tão perdidos quanto os membros, apenas um mês e dezenove dias depois da queda você vem falar, você tem facebook e está sempre on no skype, 5 minutos perdidos em facebook e skype poderiam muito bem esclarecer muita coisa pelo menos para a staff, que poderia ajudar nos problemas.

Problema que parece que somos apenas peças que servem para moderar, apenas robôs que não se deve contar.

Jonny escreveu:Se quer saber, té membros que não são mais staffers estão ajudando mais. Sabe por que? Por que correm atrás de ajudar e não ficam só postando besteiras achando que o post vai mudar algo.

E, eu que fui uma das primeiras pessoas a te adicionar no skype, estou na MRM há mais tempo que a maioria da staff, desde 2007 ali, sempre fazendo o que posso, nunca exigi um cargo superior e nada mais, colaborador desde 2008 com muito orgulho, orgulho de ser da equipe de um site tão importante para mim. Se você confia mais em uma pessoa aleatória que "não faz parte do grupo seleto escolhido a dedo pela administração", que qualquer membro por ajudar mais do que nós. Peço humildemente para retirar meu cargo de colaborador, aqui na Lua e na MRM quando ela voltar.

O que posso fazer é desejar boa sorte na volta ao mundo, pois morrerei no espaço, até.
Pititia12
Pititia12
Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 12:49 pm

Pronto Jonny! Vocês administradores fizeram nosso divino Pititia desistir de continuar nesta jornada. Qual é o próximo? Eu me lembrei não ia mais comentar. Laughing

@Pititia: Me espere que daqui a pouco chego aí. Obrigado pelo que fez pela comunidade Mundo RPG Maker, pois pra mim você foi um dos que mais lutaram por um lugar melhor. =)
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Ter maio 29, 2012 1:37 pm

Como sempre, preferem o modo de vocês do que realmente ver o que se passa.

Como já falei, o problema é a falta de tempo, e não o resto que vocês estão falando tanto.

Eu só não corri atrás de ninguem por que NOVAMENTE a falta de tempo não me permite.

Mas falei a verdade, quem quer ajuda corre atras, tenho quase todo mundo no skype, e os unicos q vieram falar comigo depois de tudo foi o Biel, que nem staffer eh mais, e o Alemao, de resto....
Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Shephiroth Ter maio 29, 2012 1:52 pm

Sou um membro qualquer, mas acho que tais coisas devem ser discutidas internamente entre a staff... é só mais brechas para mais membros virem com suas fucking armas de Flammewar e criarem uma explosão nuclear..

Onde está aquela equipe unida que vi a muito tempo atrás na maior comunidade Brasileira de RPG Maker ?
onde estão aqueles staffers unidos, dedicados e gentis ? Não deixem o mundo mudar vocês.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 1:55 pm

Filho, se quiser viver um mundo de fantasia, monte um jogo no RPG Maker que irá lhe servir bem. Mundo real é outra coisa: Muito complexo e sem respostas prontas pra tudo.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por xX Alemao Xx Ter maio 29, 2012 1:59 pm

Ah zuko, já deu tua cota né, velho?
Tah só piorando a situação, pare de atacar e vamos resolver a situação. Se o Jonny está sendo bom ADM ou não, agora não importa. Quando a MRM estiver de pé novamente, faça o que quiser.

Seph não tava falando de fantasia não. Teve um tempo que a staff era exatamente como ele disse.

@Seph
Tem razão.


Última edição por xX Alemao Xx em Ter maio 29, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 2:01 pm

Certo, em respeito a você, vou só assistir a resolução do problema. E não, nunca teve. Existe tempos de alta e baixa, mas jamais total calma.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Ter maio 29, 2012 2:04 pm

So uma coisa, não existem nenhum colaborar que o johnny e a MRM podem confiar para fazer os pagementos?
Sim "pagamentos" no plural, pq se o johnny não tem tempo para pagar agora, nao tera no mes que vem, ou no outro, ou no outro,,, e assim por diante
se o MRM vai sobreviver precisamos de alguem com tempo, vontade e de confiança para efetuar todos os pagamentos no prazo

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por xX Alemao Xx Ter maio 29, 2012 2:05 pm

"E não, nunca teve. Existe tempos de alta e baixa, mas jamais total calma."
Nem vem, teve um tempo lá que a staff tava ótima: gentil, unida e dedicada. Ou, como prefere chamar, um tempo de alta.

@Jonny
Então mande uma PM pro Kyo, veja se ele quer fazer a transação e depois combinam os detalhes, tá na hora de usar seus braços direitos. Afinal, não é pra isso que eles servem?
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Mestre Rá Ter maio 29, 2012 2:47 pm

Uma pergunta, acabou ou não o mundo rpg maker? O que vejo é só fazer uma simples transferência, qual a dificuldade nisso.

Mestre Rá

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Ter maio 29, 2012 3:06 pm

Jonny, me desculpe mas eu fico ofendido com suas palavras.

A culpa da MRM ter caido foi sua, independente da sua falta de tempo, a responsabilidade de pagar era sua. Se a culpa foi sua quem deveria procurar os outros era você e não as outras pessoas. O sasuke me disse que falou com vc várias vezes no msn e vc não respondeu.

Sinceramente concordo com o Zuko, a coordenação não ta servido muito, e vc não confia em mais ninguém para eetuar a transferencia por você, prefere deixar a MRM off até que surja um tempo livre pra você ao invés de pensar no coletivo e mandar alguém fazer essa transferência. Mas não sei por qual motivo vc não confia em ninguém para isso.

Não percebe que a staff em peso está reclamando da mesma coisa? Será que todos estão errados? Tome uma atitude, se não tem tempo repasse suas funções, não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por xX Alemao Xx Ter maio 29, 2012 3:10 pm

Tah só piorando a situação, pare de atacar e vamos resolver o problema atual. Se o Jonny está sendo bom ADM ou não, agora não importa. Quando a MRM estiver de pé novamente, faça o que quiser.
Pra você também mit. E pra todos os staffers que forem postar algo.


@Mestre Ra
O problema é que o novo servidor é em Portugal.
A transferencia de dinheiro para Portugal (que é onde está esse nosso novo server) envolve toda uma burocracia, e o Jonny não tem tempo para fazer isso.
Isso é o geral da situação ;D
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Ter maio 29, 2012 3:41 pm

Eu sei ler Alemão e vi seu comentário antes, mas não vou esperar a MRM voltar para falar o que está sendo falado agora, apenas respondi ao comentário. A única resposta que tivemos quando tentando ajudar com a solução de outra pessoa fazer a transferência foi de que "esses assuntos são tratados pela adm apenas"
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 3:47 pm

Obrigado pela compreensão mitani. E apoio veemente suas declarações.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Jonny Ter maio 29, 2012 4:11 pm

Meu skype: jonny.sanca
Caso alguem queria ajudar em algo ou saber as situações
Jonny
Jonny
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 4 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos