Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta - infelizmente

+31
PasswordIsPassword
Zaar
Majoramaker
Mestre Rá
Pititia12
xX Alemao Xx
Jonny
Ceds55
Principe Zuko
Skull Knight
mitani
Raizen884
Kyo Panda
LemureBR
@Madara
MR4Y
guedes
angelo x12
dante spore
Sasuke_Uchiha
Kurosu
Shephiroth
miguell_
Kamikaze
Gumg
May Leone
Drakonis
Wesleylucas
TanatosMaker
keuboleichon
tigas3000
35 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Ter maio 29, 2012 4:28 pm

Segura um pouco. Já vou baixar o skype para tentar saber de algo.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Ter maio 29, 2012 5:12 pm

Not sure if Floodwar or Flammewar.

Bem, não só com os comentário posteriores, mas o próprio comentário do Jonny deu pra perceber que ele estava sendo egoísta desde o início, não apenas isso, como também tentou ser arrogante falhamente, sem querer ofender Jonny, mas havia muita opções viáveis, se você não tinha tempo para completar suas responsabilidades, bastava recuar a elas, muita gente começou a reclamar, desavenças surgiram, hipóteses que chegam a ser profanas a MRM, e tudo isso por sua causa, tú têm uma vida árdua e que você dá o suor pra ter o seu dinheiro? Beleza, ninguém aqui tá te descriminando ou te reprimindo por isso, mas eu devo te perguntar se isso é culpa de qualquer membro aqui, que trabalhe arduamente ou não, que seja criança ou não, que tenha responsabilidades ou não, é culpa deles isso? Ou sua? Falta de responsabilidade sua? Se puder me responder isso, talvez muita coisa seja esclarecida, tão como seu jeito gentil de ter se mencionado a todos que deram suas opiniões aqui esquecido, eu não me lembro de Adm's assim quando me registrei, e creio eu que nenhum membro daqui quer um Adm assim, a Mrm é um fórum de ajuda e suporte, se a única coisa que vocês fazem é falar que têm uma vidinha árdua e dura, no momento que vocês voltarem com o fórum, se voltar, não vai dar certo, se vocês não quiserem mais dar suporte a ninguém e só quiserem sustentar o víciozinho de superioridade de vocês, creio eu que se for pra voltar pra Mrm pra ficar falando merda, é melhor que deixe do jeito que está, off, para o bem daqueles que se registram no fórum e gastam seus tempos para tentar concluir um objetivo em comum, afinal, ninguém consegue trabalhar bem quando seus companheiros são babacas arrogantes não é? Recomendo que tentem melhorar isso. Até.

(Bah, prevejo Flammewar por parte de membros e administradores de novo.)

Zaar:"Screw it. Mesmo se a MRM voltasse, não vejo mais porque acessar. Boa sorte e resolvam os problemas aí. :3"
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Majoramaker Ter maio 29, 2012 5:20 pm

Bem, Jonny.
Você fica se contradizendo, então não há como saber o que realmente você quer.

Mas falei a verdade, quem quer ajuda corre atras, tenho quase todo mundo no skype, e os unicos q vieram falar comigo depois de tudo foi o Biel, que nem staffer eh mais, e o Alemao, de resto....
Se quem quer ajuda corre atrás, porque reclamas que nenhum membro veio até você se oferecer para ajudar?

Enquanto você fica dizendo esse tipo de coisa, vou usar meu minúsculo "celebro" com brincadeiras.

Hasta la vista
Majoramaker
Majoramaker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Zaar Ter maio 29, 2012 5:32 pm

Okay, então pelo pouco que o Melão me disse pelo chat, a Mundo tá sem grana e o Jonny não quer dar o dinheiro pra outra pessoa mandar por sei lá que motivo.

Pra isso, eu digo: Screw It.

Se vocês não entram em um acordo para arrumar probleminhas básicos como esse, não vejo como conseguem cuidar de um fórum com mais de ditos 50.000 membros.
Jonny escreveu:
Primeiro: Não preciso esclarecer nada a ninguém, os assuntos estão sendo bem resolvidos da melhor forma pelos Administradores.
Que comentário infeliz. Sim, você precisa esclarecer as coisas pra nós, porque essa é sua função. Os administradores existem para ordenar e suprir as necessidades dos membros, e se queremos saber o que diabos acontece por aqui, você tem que nos dizer, se não quer que criemos especulações.

Enfim, tenho quase certeza que falei uma merda aqui, nem estou por dentro dessa infeliz discussão.Tudo que sei é que larguei o Maker e a MRM.

Então tenham um bom dia. Se alguém liga o suficiente para querer falar comigo, sempre estou na Mibbit.

Cheio de randoms do chat vindo falar merda nesse tópico que já é infeliz. Culpa do Dante, mordam ele.


Última edição por Zaar em Ter maio 29, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Zaar
Zaar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 27
Localização : MAP001

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por LemureBR Ter maio 29, 2012 5:37 pm

Jonny escreveu:
Principe Zuko escreveu: Não é a bosta da questão financeira Jonny. TUDO é resolvido pelos administradores a não ser alguns Concursos que sai de vez em quando. Os administradores colocaram que os coordenadores são o braço-direito deles, porém não nos envolvemos nem em assuntos administrativos mais simples, isto porque vocês sempre conversam entre si somente. A opinião alheia sempre foi ignorada, inclusive a do resto da staff e da comunidade em geral. Como podem julgar que algo está bom apenas julgando que está bom pra vocês?

Se quer saber, té membros que não são mais staffers estão ajudando mais. Sabe por que? Por que correm atrás de ajudar e não ficam só postando besteiras achando que o post vai mudar algo.
Dafuq?
Botar a culpa na staff não né, Jonny.
Enviar o dinheiro é seu trabalho, não é da outra parte da staff nem dos membros.

Off:
E nem tudo é culpa do Jonny, boa parte é culpa daquela galeria pesada pra cacete.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por xX Alemao Xx Ter maio 29, 2012 5:40 pm

Zaar escreveu:Okay, então pelo pouco que o Melão me disse pelo chat, a Mundo tá sem grana e o Jonny não quer dar o dinheiro pra outra pessoa mandar por sei lá que motivo.
lol, a mundo tá com grana sim, e a grana tá com o Jonny.

@All
lol, parece que nem adianta evitar, porque vai ter gente reclamando de qualquer jeito.
Agora é esperar o Jonny tomar alguma providência, acho muito difícil não tomar depois do que houve aqui.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por PasswordIsPassword Ter maio 29, 2012 5:57 pm

1 dia depois de doar o dinheiro o fórum cai. Mas ver o circo pegar fogo é tão bom quanto ver a apresentação do circo!

PasswordIsPassword

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Drakonis Ter maio 29, 2012 6:09 pm

[MODE PIADA BESTA ON]
Se o Jonny não der esplicações logo acredito que os "Bount Hunters" da MRM vão começar a procurar por ele...
[MODE PIADA BESTA OFF]

Acho que ele deveria pelo menos aparecer ou postar um...:
-Mlz... Me desculpem.... ( Acho que já tiraria um polcoda lenha dessa foqueira... )
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por PasswordIsPassword Ter maio 29, 2012 6:28 pm

De volta - infelizmente - Página 5 Son__i_am_very_disappointed_by_tehbestpictchasevah-d3c4j3i

PasswordIsPassword

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Sasuke_Uchiha Ter maio 29, 2012 6:52 pm

*risos irônicos para todas as respostas do jonny*
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por kaworu-the killer Ter maio 29, 2012 7:03 pm

Cara o que é isso... que baixo nivel... e pensar que o mundo já foi "A" comunidade maker...

Pititia12 escreveu:O que posso fazer é desejar boa sorte na volta ao mundo, pois morrerei no espaço, até.

Essa sem dúvida foi "sad"... Pititia é um dos grandes, ver alguém com o status dele na MRM dizer isso, chega a doer...

Espero que a situação se resolva logo... REALMENTE espero estar errado, mas depois de tudo o que aconteceu aqui, duvido que o mundo será o mesmo...
kaworu-the killer
kaworu-the killer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 36
Localização : Mais perto do que você imagina...

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por PasswordIsPassword Ter maio 29, 2012 7:19 pm

Sasuke_Uchiha escreveu:*risos irônicos para todas as respostas do jonny*

De volta - infelizmente - Página 5 Science-sarcasm-Professor-Frink-Comic-Book-Guy-631

PasswordIsPassword

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Sidnei-AF Ter maio 29, 2012 9:15 pm

É muito triste ver esse fórum que eu tanto aprendi está se acabando assim, estamos a ter grandes perdas que são irrecuperáveis, Jonny se já não tem tempo passe para os seus braços direitos, se já não tem tempo para tratar dos assuntos da Mundo passe para outros, e não destrua o fórum por falta de confiança em seus staffers, pois se vocês ADM escolhe coordenadores que vocês denominam seu braço direito e por confiarem neles eu não vejo o do porque não deixar que eles resolva esse problema do pagamento...bom espero que isso se resolva logo...pois estão perdendo cada vez mais o prestígio que um dia já tiveram.
Sidnei-AF
Sidnei-AF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qua maio 30, 2012 5:12 pm

xX Alemao Xx escreveu:Se o Jonny está sendo bom ADM ou não, agora não importa.

Atualmente, por todos os comentários seguintes, o tal fulano Jonny não está sendo atualmente nada além da origem de toda essa discórida....

O que determina como uma pessoa é quando tem o poder nas mãos sãos suas atitudes.

Logo, Jonny nem deveria ser um ADM pra começo de conversa. Tampouco ser um MOD.

E no que tange a questão, tanto se fala em responsabilidade de staff, funções de staff, problemas que só podem ser resolvidos pelo staff, etc. Então eu pergunto:

Porque NENHUM ADM ou MOD frequenta o IRC da MRM? No máximo passam pra fazer "vista" grossa e logo saem. E isso de raro em raro. Até onde consta, o IRC também faz parte do site, a ponto de ser apontado na home page como "Chat".

A merda bate no ventilador e os responsáveis se escondem?

MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Qua maio 30, 2012 7:28 pm

Sabe oque eu penso que e o pior de tudo?
Que o jhonny veio aqui, escreveu mais de 5 post, e a única coisa que ele falou, foi para parar de disser que tudo e a culpa dele, e criticar aqueles que estão preocupados com oque vaia acontecer...

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qua maio 30, 2012 8:48 pm

guedes escreveu:Sabe oque eu penso que e o pior de tudo?
Que o jhonny veio aqui, escreveu mais de 5 post, e a única coisa que ele falou, foi para parar de disser que tudo e a culpa dele, e criticar aqueles que estão preocupados com oque vaia acontecer...

Não esperava menos dele, sinceramente. Pro incompetente orgulhoso, a culpa é dos outros.
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por tigas3000 Qua maio 30, 2012 9:09 pm

Pessoal, por favor, tenham calma e não desistam assim :$

Como já expliquei no facebook e noutros lados (penso), o problema está no horário do Jonny não ser compatível com o do banco e ser necessário ir ao banco para realizar a transferência internacional que precisamos com taxas pequenas.

Além do mais, como também já foi dito, o host que arranjamos em Portugal foi o mais barato que conseguimos arranjar para a quantidade enorme de acessos que nós tínhamos.


Eu nunca vou desistir nem sair da MRM enquanto houver esperanças, peço-vos que não tenham os ânimos exaltados. Acho que não falo só por mim quando digo que todos tentamos fazer o melhor que podemos. Eu tento, pelo menos xS

tigas3000
Administrador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Qua maio 30, 2012 9:23 pm

Nimguem aqui quer desistir, muito pelo contrario, nos queremos o MRM devolta,
o problema e não saber quando vai voltar, e se vai mesmo voltar...

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Qua maio 30, 2012 9:28 pm

Opiniões e sentimentalismos pessoais a parte, caro Tigas, se você tivesse vindo explicar isso antes, eu aposto que tinha evitado esta enorme diáspora dos membros. Infelizmente é "um pouco tarde" para isso e vai ter que arranjar forças para conseguir "reconquistar" território. Tal como o mundo da tecnologia: "Se não correr atrás e se inovar constantemente, vai perder espaço e prestígio até falir".
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qua maio 30, 2012 10:50 pm

tigas3000 escreveu:Pessoal, por favor, tenham calma e não desistam assim :$

Como já expliquei no facebook e noutros lados (penso), o problema está no horário do Jonny não ser compatível com o do banco e ser necessário ir ao banco para realizar a transferência internacional que precisamos com taxas pequenas.

Além do mais, como também já foi dito, o host que arranjamos em Portugal foi o mais barato que conseguimos arranjar para a quantidade enorme de acessos que nós tínhamos.


Eu nunca vou desistir nem sair da MRM enquanto houver esperanças, peço-vos que não tenham os ânimos exaltados. Acho que não falo só por mim quando digo que todos tentamos fazer o melhor que podemos. Eu tento, pelo menos xS

Isso não é desculpa. Pra isso existe wire transfer, pay pal, internet banking e tantas outras facilidades desde o século passado. Só acataria isso se o tal jonny trabalhasse 24 horas por dia e 7 dias por semana. Se o pressuposto é verdadeiro:

-Como ele tem tempo pra comprar ingresso pra evento de anime?
-Como ele teve tempo pra postar aqui?

Não faz sentido? Então prestem atenção nisso:

O fórum registra o hórário em que posts foram feitos.

Esse post aqui:
Jonny escreveu:Assuntos financeiros nunca foram e nunca vão ser tratados por outros a não ser Administradores. Deveria saber disso.

Foi feito às 11 da manhã. Bancos estão abertos essa hora. Mesmo no interior, eles já estariam abertos.

Esse post aqui:
Jonny escreveu:Se quer saber, té membros que não são mais staffers estão ajudando mais. Sabe por que? Por que correm atrás de ajudar e não ficam só postando besteiras achando que o post vai mudar algo.

Foi feito 1 da tarde. Geralmente esse é o começo do horário de almoço de quem trabalha 8 horas por dia.

E pra concluir, esse post aqui:
Jonny escreveu:Fato, você já é conhecido por geral do fórum por sua infantilidade.

Mas ainda lhe temos na Staff por que confiamos em você. Portanto não perca o respeito que tem com os Administradores, e faça jus o seu cargo.

Foi feito NO MESMO DIA 1:31 da tarde.

Em suma, não só o tal Jonny teve tempo de postar aqui como também teve tempo pra ler posts e argumentar com três usuários.

O Jonny não tem tem tempo pra ir ao banco? Acho que tem sim.

Não enguliria isso nem se fosse um líquido.
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qua maio 30, 2012 10:58 pm

Principe Zuko escreveu: Opiniões e sentimentalismos pessoais a parte, caro Tigas, se você tivesse vindo explicar isso antes, eu aposto que tinha evitado esta enorme diáspora dos membros. Infelizmente é "um pouco tarde" para isso e vai ter que arranjar forças para conseguir "reconquistar" território. Tal como o mundo da tecnologia: "Se não correr atrás e se inovar constantemente, vai perder espaço e prestígio até falir".

Nota, ele já disse a mesma coisa nesse tópico antes. Dê uma olhada. Nada disso é novidade.
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Samara Qua maio 30, 2012 11:08 pm

Caramba, tem muitas hipóteses... Concordo com alguns ae... Sempre estão nessa função... Tomara que volte logo...
Samara
Samara

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Pergoli Qui maio 31, 2012 12:04 am

Neutral
Pergoli
Pergoli

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Skull Knight Qui maio 31, 2012 12:29 am

Esse tópico já atingiu o ápice do flamme há tempos. Tópico trancado, pois já temos posts o suficiente para cada um chegar a uma conclusão.

Skull Knight

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por tigas3000 Qui maio 31, 2012 5:46 pm

Principe Zuko escreveu: Opiniões e sentimentalismos pessoais a parte, caro Tigas, se você tivesse vindo explicar isso antes, eu aposto que tinha evitado esta enorme diáspora dos membros. Infelizmente é "um pouco tarde" para isso e vai ter que arranjar forças para conseguir "reconquistar" território. Tal como o mundo da tecnologia: "Se não correr atrás e se inovar constantemente, vai perder espaço e prestígio até falir".

Enfim, pela *milhésima* vez consecutiva, já expliquei há muito tempo e continuo a explicar o que sei. Isso aí que disse fez pouco sentido Shocked


@MR4Y: O que eu digo foi o que o Jonny me explicou, no entanto você caiu aí em falácias óbvias. Sem estar a "defender" o Jonny e apenas analisando o que você disse:
- Todos os meios que você falou aí são meios que incluem taxas bem mais caras que a taxa que nós conseguimos via Western Union, mais particularmente por uma coisa que eles têm via celular. É uma taxa mesmo pequena. No entanto, este método implica uma ida ao banco que o Jonny me disse que não tem compatibilidade de horário. Enquanto ele trabalha, também trabalham no banco. Quando deixa de trabalhar, também no banco deixam de trabalhar. Simples.

- Via paypal, além de implicar uma taxa, implica também que o Jonny precisa de um cartão internacional ou lá o que é. Eu não entendi isto bem porque não sei como funcionam as coisas aí no Brasil, mas o Jonny garantiu-me que não conseguiu transferir o dinheiro pelo Paypal. Sinceramente, acredito que ele não esteja para aí a inventar.

- Por fim, e que eu saiba, quando se trabalha em áreas ligadas a computadores ou quando se têm computadores no trabalho, é muito fácil ir à internet fazer posts ou comprar coisas online, bem como outras coisas normais que se fazem num PC. Para mim faz sentido, até.


Não digo que concordo com tudo o que o Jonny falou ou disse, mas há coisas que não entendo como não compreendem. Ou isso ou fazem que não compreendem. Ou eu é que não estou compreender e afinal o que é óbvio não o é.

tigas3000
Administrador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 5 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos