Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta - infelizmente

+31
PasswordIsPassword
Zaar
Majoramaker
Mestre Rá
Pititia12
xX Alemao Xx
Jonny
Ceds55
Principe Zuko
Skull Knight
mitani
Raizen884
Kyo Panda
LemureBR
@Madara
MR4Y
guedes
angelo x12
dante spore
Sasuke_Uchiha
Kurosu
Shephiroth
miguell_
Kamikaze
Gumg
May Leone
Drakonis
Wesleylucas
TanatosMaker
keuboleichon
tigas3000
35 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Sasuke_Uchiha Qua maio 23, 2012 11:08 pm

Só copiando aqui um pedaço da mensagem que deixei no FB:
Mas ai, o jonny não pode, sei lá, pedir pro patrão pra sair por 1h e trabalhar por mais 1h fora do tempo normal de trabalho ou algo assim? Não dá pra fazer essa transferência pela internet, mesmo? Porque dai ele nem precisa sair do trabalho ou pode fazer no tempo em que está em casa? Não dá pro Jonny pedir pra um amigo fazer isso (ou ainda melhor, a própria Jéssica)?
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qua maio 23, 2012 11:35 pm

Sasuke_Uchiha escreveu:Só copiando aqui um pedaço da mensagem que deixei no FB:
Mas ai, o jonny não pode, sei lá, pedir pro patrão pra sair por 1h e trabalhar por mais 1h fora do tempo normal de trabalho ou algo assim? Não dá pra fazer essa transferência pela internet, mesmo? Porque dai ele nem precisa sair do trabalho ou pode fazer no tempo em que está em casa? Não dá pro Jonny pedir pra um amigo fazer isso (ou ainda melhor, a própria Jéssica)?

Mude 'não pode' por 'não quer'. Problema resolvido.

Baseado no que ando vendo e conversando no irc da mrm até agora, ou o povo é muito incompetente(problemas de logistica e falta de análise ao portar um site pra um server em outro país, tornando o acesso mais lento para todos os usários do site e fórum e mudar pra um hosting onde o pagamento se dá em euros implicando aplicação de vat e similares, tornando o hosting mais caro.) ou não quer mesmo retornar o site e está enrolando pra que o povo desencane e aceite isso. Essa de 'fulano não conseguiu transferir o dinheiro' não desce garganta abaixo nem se fosse um líquido. Temos internet banking, wire transfer, pay pal... E o problema é justamente porque a pessoa incumbida de fazer o pagamento não tem tempo para ir pessoalmente ao banco? Por acaso essa pessoa trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana? Se essa pessoa não tem como fazer o pagamento, porque outra não foi incumbida de fazê-lo? O dinheiro pro pagamento do hosting existe mesmo? Ouvi também que uma pessoa ofereceu hosting ilimitado gratuito ao site. O que aconteceu com essa pessoa e com a oferta?

Acho meio estranho um site que depende de doações não colocar as cartas na mesa e dizer exatamente o quanto precisa pra manter o hosting e ainda sim pedir por doações indiscriminadamente. No que os doadores estão investindo? No hosting? Nas necessidades pessoais do staff do site? Nas necessidades pessoais de parentes e conhecidos do staff do site? É o que se pode estipular baseando-se na escassez de informações e na mesma desculpa dada múltiplas vezes quando pessoas incumbidas nessa área eventualmente vem ao irc da mrm.

Se os senhores não tem interesse em continuar mantendo o site, pelo menos passem-no pra alguém que tem.
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por @Madara Qui maio 24, 2012 8:22 am

Voltamos a Lua,que eu amo mais que o Mundo(Não sei porque).
@Madara
@Madara

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26
Localização : SkyBuster Espacial Ship F-450

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Qui maio 24, 2012 1:11 pm

Se nao querer amis manter o mundo, vende ele
vom certeza alguem vai comprar..
com os acessos que o site tinha, geraria muito dinheiro para alguem que saiba como usa-lo

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Qui maio 24, 2012 1:25 pm

Na boa, se não dá pro Jonny, se ele é tão ocupado assim que não pode abrir um site durante o horário de almoço dele ou quando chegar em casa para transferir o dinheiro para o host, o que, se fosse verdade, ele também não teria tempo para ser administrador, ainda sim, temos o Paoa, porque mudar o host para Portugal? Sendo que a maioria dos membros são brasileiros? o fato é que, não só, como o MR4Y falou, de ficar mais lento, e mais caro, haverá uma parcela de membros que simplesmente vão sair por colisão com portugueses, afinal, poucos vão querer continuar em um fórum "estrangeiro", por mais que fale a mesma lingua, então, mudando para lá simplesmente acabará com a Mrm, e bem, pra reforçar a ideia de que vocês simplesmente não querem mais administrar, porquê que quando a Mrm voltou, metade das coisas presentes nela não funcionavam? Emerreme, Radio Mrm, Downloads, e a própria pesquisa do fórum, acho até que só ficou o chat e o fórum, não tirando o chat porque está hosteado em outro site, a mibbit, e pra variar, agora só sobrou o chat, eu ainda não entendo, pelo que eu saiba, vocês têm membros dispostos a participar da Emerreme, muitos até, alguns outros membros da staff já vi dizerem que se oferecem para a Radio, o Downloads, apesar de muitos membros relatando isso, não só nos links, mas como no fórum, mas continuaram off; E eu pergunto, porquê disso? A menos que haja realmente uma explicação plausível, a mais próvavel é que não querem administrar mais, cansaram.

Bem, acho que já sabem, mas só pra relembrar, apesar dos "patriotas", ninguém aqui morreria se não tivesse Mrm, então se o problema é mesmo falta de paciência, é melhor que fechem de uma vez, ou como o Mr4y disse também, transfiram para outros membros, como aconteceu na Jogos Rpg. x3

dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por LemureBR Qui maio 24, 2012 1:47 pm

De volta ao ponto zero.
Ihee!\o/

Shephiroth escreveu:
Gumg escreveu:E pelo que parece, os membros antigos quase não estarão no mundo, acho que perderam muitos membros... (Apesar de a MRM estar entre os primeiros resultados dos mecanismos de busca)

Melhor voltar rápido, e fazer algo para chamar denovo o pessoal.

Quero voltar pro mundo e sair da lua =x

Membros de verdade nunca desistiram da MRM...

acho que é mais facil a mrm perder membros novos, ou novatos pois não está online para oferecer suporte...
mas os antigos e dedicados nunca abandonaram o maker, muito menos a mrm..
E não Shep.
Membros que não aguentam esse mimimi da staff que vão embora, além das noobaiadas dos membros novos.

E além de como é que o Joonny tem tempo e diinheiro pra comprar um ingresso pra um evento de anime anual e não pra transferir a MRM? .-.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Qui maio 24, 2012 2:12 pm

LemureBR escreveu:De volta ao ponto zero.
Ihee!\o/

Shephiroth escreveu:
Gumg escreveu:E pelo que parece, os membros antigos quase não estarão no mundo, acho que perderam muitos membros... (Apesar de a MRM estar entre os primeiros resultados dos mecanismos de busca)

Melhor voltar rápido, e fazer algo para chamar denovo o pessoal.

Quero voltar pro mundo e sair da lua =x

Membros de verdade nunca desistiram da MRM...

acho que é mais facil a mrm perder membros novos, ou novatos pois não está online para oferecer suporte...
mas os antigos e dedicados nunca abandonaram o maker, muito menos a mrm..
E não Shep.
Membros que não aguentam esse mimimi da staff que vão embora, além das noobaiadas dos membros novos.

E além de como é que o Joonny tem tempo e diinheiro pra comprar um ingresso pra um evento de anime anual e não pra transferir a MRM? .-.
se voce tem como provar isto, posta la no face do mundo tbm, e jaja contece alguma coisa,
boa ou ruim não sei
mais que acontece acontese

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kyo Panda Qui maio 24, 2012 2:21 pm

Vamos dizer que comprar um ingresso para um evento de Anime é "um pouco mais fácil" do que realizar uma transferência internacional.

Eu vou falar umas merdas aqui, mas quando eu falo umas merdas eu falo por mim, não pela Staff (principalmente por eu não ter discutido com o grupo para falar tais merdas).

O fato é: Já realizou uma transferência internacional? Então, é um inferno burocrático nada barato. O Jonny não conseguir enviar o dinheiro, tendo em vista esse inferno, não é algo surreal.

O que penso (eu, não a Staff) é que "nós" cometemos um erro ao transferir o site todo para tão longe de onde estava a fonte financeira e o maior número de usuários. E quando eu falo "nós", é nós mesmo (a Staff), porque mesmo vendo que algo errado ocorreria eu não fiz nada, o que a recai a culpa em mim também. Mas é válido lembrar que tal erro ocorreu em meio a um caos onde o servidor não funcionava, ao tempo que já estava fora do ar e a muitos indivíduos que precisavam do site no ar, e é "na maior pressão que o ser humano faz a maior cagada".

Eu, como você, somos seres humanos, cometemos erros.

Agora estou tentando reunir o pessoal da Staff para uma solução bem pensada e organizada, mas isso é meio complicado de se adquirir. A solução mais rápida seria o Jonny transferir o dinheiro e pensarmos numa solução estratégica após, mas ressalto o "inferno burocrático".

É complicado pacas...

E lembrem-se: (O planeta é de vocês) Tais palavras são minhas, não da Staff.

Abraços...
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Raizen884 Qui maio 24, 2012 3:05 pm

Concordo em partes contigo Kyo, acho que até tem um certo trabalho, porém em um mundo tão globalizado, aonde eu mesmo já fiz pagamentos internacionais que caem na hora, alias demorou 10 minutos para cair do outro lado do mundo "na verdade na Alemanha". Porque essa dificuldade enorme? E porque transferencia não se pode fazer por pagamento internacional? muita gente aqui no Brasil tem por exemplo cartões internacionais, eles não servem .-.?

Enfim, isso não seria da minha conta, se o dinheiro fosse apenas da staff da MRM, mas eu sei de muita gente que doou para a MRM, conheço inclusivo um tal que doou 100 reais para a MRM de uma vez só. Acho que tem que agilizar e repensar nessas pessoas, foi feito um pagamento do primeiro mês, já sabiam como fazer dos seguintes e não aconteceu.
Bom falei demais, eu torço para a MRM voltar, mas fiquei triste com toda essa confusão, que ninguém sabe aonde foi parar o pagamento, ninguém sabe quando volta, ninguém tem ideia de quem está tentando colocar a MRM on, ninguém sabe o que acontece.
Anyway boa sorte para o site voltar, isso foi mais uma critica minha, porque muita gente doou para esse mundo estar on, eu ia doar inclusive na época que estava off, mas não tinha como eu depositar para o Jonny, já que falaram que eu precisava fazer diretamente para Portugal, ai resolvi ajudar depois que voltasse.
Raizen884
Raizen884

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kyo Panda Qui maio 24, 2012 3:24 pm

Eu confesso que também não compreendo muito o processo. Mas acho que o dinheiro que estava no PagSeguro, deveria ser transferido para alguém em Portugal (local do atual Servidor) para que o mesmo fizesse o pagamento do Servidor, mas transferências de pessoa física para pessoa física é um pouco mais complicado do que transferência de compra.

A outra opção seria fazer por PayPal, mas algo impede que o Jonny faça o mesmo tipo de transferência (burocracia penso).

Penso que o servidor não poderia ter saído daqui, mas agora já foi...

Não tem muito mais informações que possa passar, tudo o que eu sei está aí, logo fico na sombra também. Agora é esperar pela manifestação dos demais.

Abraços...

(Desculpem não ter mais informações...)
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qui maio 24, 2012 3:52 pm

Kyo Panda escreveu:
Eu confesso que também não compreendo muito o processo. Mas acho que o dinheiro que estava no PagSeguro, deveria ser transferido para alguém em Portugal (local do atual Servidor) para que o mesmo fizesse o pagamento do Servidor, mas transferências de pessoa física para pessoa física é um pouco mais complicado do que transferência de compra.

A outra opção seria fazer por PayPal, mas algo impede que o Jonny faça o mesmo tipo de transferência (burocracia penso).

Penso que o servidor não poderia ter saído daqui, mas agora já foi...

Não tem muito mais informações que possa passar, tudo o que eu sei está aí, logo fico na sombra também. Agora é esperar pela manifestação dos demais.

Abraços...

(Desculpem não ter mais informações...)

Só não entendo onde está essa burocracia toda. O PayPal sequer exige que você tenha cartão de crédito internacional pra ter conta(Você ainda vai precisar de um caso queira pagar coisas com cartão, mas nada te impede de depositar dinheiro no paypal.). Eu tenho uma conta no PayPal e já fiz comprar através dela. O pagamento cai em questão de minutos. E aí entra a enrolação dupla. O que foi descrito não é nem pagar o hosting com transferência de dinheiro, e sim transferir dinheiro pra outra pessoa pra que ela pague. já imaginaram o quanto de gasto com wire transfer, iof e conversão de moeda isso vai resultar? Quanto dinheiro de doadores vai ser perdido com esse processo todo? A não ser que as taxas sejam pagas do próprio bolso dos responsáveis por isso, essa mudança de server é totalmente injustificável. Se o problema era alguma dificuldade com servers aqui no brasil, onde está a facilidade em mudar o processo pra algo duas vezes mais difícil e que vai resultar em mais gastos?

O que é irônico se pensar como o site funcionaria perfeitamente se o sustento dos donos dependesse dele.
Mas a gente tem a Lua, então tudo beleza...



MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kurosu Qui maio 24, 2012 7:05 pm

O principal problema é que a MRM quis manter recursos que o servidor brasileiro não conseguiria arcar. E com isto restou eles trocarem para um servidor internacional.

Há muita coisa desnecessária instalada e/ou hospedada na comunidade, como a galeria (que é um catado de recursos, nada exclusivo tem nela, então pode ser muito bem descartado) e a MRM off-topics.

Acho que se eles retornassem ao servidor brasileiro e eliminassem o problema pela raiz, as coisas ficariam mais facilitadas e não seria necessária essa burocracia toda (até por que, o servidor que a MRM estava hospedada era considerado por alguns como o melhor de nosso país.)

EDIT:

Gente, o foco do problema não é a questão da transferência demorar ou não, e sim do Jonny agir para inicia-la.

Até mais \o
Kurosu
Kurosu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Sasuke_Uchiha Qui maio 24, 2012 7:31 pm

Kurosu escreveu:O principal problema é que a MRM quis manter recursos que o servidor brasileiro não conseguiria arcar. E com isto restou eles trocarem para um servidor internacional.

Há muita coisa desnecessária instalada e/ou hospedada na comunidade, como a galeria (que é um catado de recursos, nada exclusivo tem nela, então pode ser muito bem descartado) e a MRM off-topics.

Acho que se eles retornassem ao servidor brasileiro e eliminassem o problema pela raiz, as coisas ficariam mais facilitadas e não seria necessária essa burocracia toda (até por que, o servidor que a MRM estava hospedada era considerado por alguns como o melhor de nosso país.)
Na verdade o problema não era nem o espaço ocupado, mas o tráfego alto pra caralho lvl 99.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Qui maio 24, 2012 10:35 pm

Kurosu escreveu:

Gente, o foco do problema não é a questão da transferência demorar ou não, e sim do Jonny agir para inicia-la.

Até mais \o

O problema é a situação como um todo. Ter mudado pra um servidor do outro lado do atlântico vai implicar demora pra todos os usuários aqui no Brasil e os poucos usuários Norte-americanos que frequentam o fórum. Pode não parecer, mas a distância física do usuário do server afeta sim a velocidade. Por isso que jogos com download em servidores na ásia demoram tanto pra gente baixar, não importando a velocidade da nossa internet.

Quanto ao negócio do tal Jonny agir, já ficou claro que alguma coisa fede aí. Quer dizer, o cara tem tempo de comprar ingresso pra um evento de anime e consequentemente comparecer em dito evento, mas não tem tempo pra ir ao banco fazer um pagamento? Quem me garante que o dinheiro dos doadores não foi usado para efetuar essa compra de ingresso? Os doadores antes de investirem uma sombra de centavo deveriam se perguntar: no que eu estou investindo mesmo? Será que meu dinheiro está indo pra onde eu penso que está indo?

O problema é que a situação fede como um todo. Tem gente tomando no rabo e ainda agradecendo por isso.
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Sex maio 25, 2012 1:36 am

MR4Y, a situação é feia sim mas não venha aqui tentar criar intrigas e fazendo acusações desse tipo, isso não será tolerado. Todo o dinheiro de doação arrecadado ao longo dos anos SEMPRE foi usado para a MRM, Só porque dessa vez tem um problema não quer dizer que estejam querendo ficar com a grana. Acusar algo que sempre esteve andando corretamente é totalmente ridículo, se o Jonny quisesse sumir com a grana ele não ficaria dando satisfação a ninguém.

Sinceramente eu espero que os senhores "tempestade em copo de água" não venham aqui novamente acusar o Jonny de querer segurar o dinheiro, isso é grave e não será tolerado.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Sex maio 25, 2012 10:54 am

mitani escreveu:MR4Y, a situação é feia sim mas não venha aqui tentar criar intrigas e fazendo acusações desse tipo, isso não será tolerado. Todo o dinheiro de doação arrecadado ao longo dos anos SEMPRE foi usado para a MRM, Só porque dessa vez tem um problema não quer dizer que estejam querendo ficar com a grana. Acusar algo que sempre esteve andando corretamente é totalmente ridículo, se o Jonny quisesse sumir com a grana ele não ficaria dando satisfação a ninguém.

Sinceramente eu espero que os senhores "tempestade em copo de água" não venham aqui novamente acusar o Jonny de querer segurar o dinheiro, isso é grave e não será tolerado.

Então me responda isso:

-O que te faz ou a qualquer um dos patriotas daqui pensar que esse depósito será feito levando em conta as INÚMERAS soluções sugeridas para resolver o problema e nada sendo feito, enquanto a mesma desculpa é dada SEMPRE quando os adms e mods são questionados?

-Se por ventura a MRM não pudar continuar por 'n' razões, adms e mods tem um plano de contingência pra DEVOLVER o dinheiro de doações?

E onde esse algo está andando corretamente? Como indicado pelo Dante, da última vez que o site estava no ar, METADE das coisas não funcionava. Isso é andar corretamente? É como dizer que um manco está andando corretamente só porque consegue se locomover e ficar de pé.

Tempestade num copo d'água? Queria ver se fosse dinheiro do SEU BOLSO.

Quem não deve não teme.

Estou fazendo acusações infundadas? ME PROVE QUE EU ESTOU ERRADO ENTÃO!!!
MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Sex maio 25, 2012 12:10 pm

Queridinho, a doação como o nome já diz, é um dinheiro doado, ninguém pagou para TER O SITE NO AR, pagou para ajudar a mater o site, e ocorreram problemas, em nenhum momento falei que não temos soluções, só falei que você é uma pessoa que não sabe respeitar ninguém, porque pra mim é falta de respeito dizer que estão tentando ficar com a grana. A MRM tá fora do ar sim, mas como eu disse, ninguém aqui recebeu garantia de que doando dinheiro a MRM não passaria por problemas. O dinheiro de vocês não será roubado, e a MRM não vai acabar. O assunto discutido por mim com você foram sobre as acusações feitas de sua parte e não sobre a irresponsabilidade na resolução de problemas, com a qual eu não tenho culpa, nem responsabilidade.


E sim, suas acusações são infundadas, visto que em nenhum outro momento a MRM desrespeitou o dinheiro doado outrora por outros membros (inclusive eu já fui doador). Além de tudo, deram satisfações, agora se você não acredita nelas não há mais nada a ser feito.

E sim, é tempestade em copo d'água, parece até que o Jonny vai morar em uma mansão e comprar uma ferrari com o dinheiro da MRM. Eu confio na honestidade dele, quem não acredita, então... reclamem fora daqui, isso é algo grave e garanto que ninguém gota de ser acusado de ladrão injustamente.

mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kyo Panda Sex maio 25, 2012 1:07 pm

MR4Y escreveu:
Só não entendo onde está essa burocracia toda. O PayPal sequer exige que você tenha cartão de crédito internacional pra ter conta(Você ainda vai precisar de um caso queira pagar coisas com cartão, mas nada te impede de depositar dinheiro no paypal.). Eu tenho uma conta no PayPal e já fiz comprar através dela. O pagamento cai em questão de minutos. E aí entra a enrolação dupla. O que foi descrito não é nem pagar o hosting com transferência de dinheiro, e sim transferir dinheiro pra outra pessoa pra que ela pague. já imaginaram o quanto de gasto com wire transfer, iof e conversão de moeda isso vai resultar? Quanto dinheiro de doadores vai ser perdido com esse processo todo? A não ser que as taxas sejam pagas do próprio bolso dos responsáveis por isso, essa mudança de server é totalmente injustificável. Se o problema era alguma dificuldade com servers aqui no brasil, onde está a facilidade em mudar o processo pra algo duas vezes mais difícil e que vai resultar em mais gastos?

O que é irônico se pensar como o site funcionaria perfeitamente se o sustento dos donos dependesse dele.
Mas a gente tem a Lua, então tudo beleza...

É pudim guerrilheiro extremista, quanto a burocracia, eu também não compreendo muito, principalmente em relação ao PayPal. O Server parecia ser uma ideia boa no meio do caos, e se mostrou não ser, foi um erro. Já a parte irônica do final, sim, quando seu sustento está envolvido, geralmente você aplica um pouco mais de tempo a ele, eu seria um cretino se discordasse, mas eu quero acreditar que tanto o Jonny, quanto o Tigas, e os demais Administradores estão se esforçando para resolver...

E quanto às doações (citadas mais abaixo), é como o mitani diz, é doação, eu já inseri dinheiro pacas na MRM, e estou confiando para que os Administradores retornem o fórum o mais rápido possível.

Abraços.
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Sex maio 25, 2012 1:26 pm

Entendam, pessoas doam dinheiro, não pra MRM não parar de funcionar, e sim para que ela funcione corretamente e melhor, acho que é bom rever esse conceito de vocês.

E sim, suas acusações são infundadas, visto que em nenhum outro momento a MRM desrespeitou o dinheiro doado outrora por outros membros (inclusive eu já fui doador). Além de tudo, deram satisfações, agora se você não acredita nelas não há mais nada a ser feito.

Bem, acredito eu que não a fatos que provem que as acusações são infundadas, porque você doou e porque nunca houve um caso onde "demonstrasse" que estão usando o dinheiros das doações errôneamente, isso nega o fato de que há a possibilidade SIM de que eles estivessem tirando proveito das doações de forma errada desde o começo? A diferença entre antes e agora é que há fundamentos E argumentos que dão uma possibilidade grande de ser isso o ocorrido, embora eu também ache que não seja o caso.

Na verdade o problema não era nem o espaço ocupado, mas o tráfego alto pra caralho lvl 99.

Sasuke, o tráfico costumeiro da MRM na época que ela voltou agora era de mais ou menos uns 300 membros online, antes da grande primeira queda da MRM, em 2010 se não me engano, que por ironia tinha até 100% das doações, era de 500 a 600, e bem, acho que você está afirmando com isso que de lá pra cá, o host só foi diminuindo sua perspicácia, seria isso?

Há muita coisa desnecessária instalada e/ou hospedada na comunidade, como a galeria (que é um catado de recursos, nada exclusivo tem nela, então pode ser muito bem descartado) e a MRM off-topics.

Discordo, o espaço ocupado pela Galeria de Recursos e o MRM off-topics (o dentro do fórum) foi bem usado, não vejo o porque não, agora, Radio MRM, Emerreme, e afins, se estiver citando esses, então sim, eu concordo.

Têm muita coisa a ser esclarecida, e dúvidas, até serem esclarecidas, mais dúvidas surgirão da mesma, então, quando der, porque não chamam o Jonny pra esclarecer tudo? Ficaria bem mais fácil, e melhoraria ou pioraria a situação, ponto.
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Skull Knight Sex maio 25, 2012 1:35 pm

E... Mitani, se o número de doações fosse grande assim a ponto de comprarmos mansões e Ferraris, com certeza não estaríamos passando por certos problemas. xD Aliás, nem temos um valor relevante de doações que justifiquem tamanhos escândalos, não? E tipo... Devolver uma doação? wtf? Metade das coisas sem funcionar? wtf²?

Tempestade num copo d'água? Queria ver se fosse dinheiro do SEU BOLSO.
Alguém te obrigou a fazer doações? Eu já fiz uma vez, e de livre e espontânea vontade. O problema é que tem uns por aí que argumentam sem saber do que falam, argumentam por informações de terceiros, aí é que a cobra fuma mesmo, (wtf³). Cara, a vida não é só MRM não, beleza? Liberte-se um pouco, pelo menos até que ela volte.

Skull Knight

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Sex maio 25, 2012 1:40 pm

Dafuq Skull? O MR4Y raramente aparecia na MRM, tão como acredito que ele nunca doou, ele está falando por todos que doaram em geral, se descobrissem que o dinheiro estava sendo usado errôneamente, nunca disse que o dinheiro era dele, tão pouco que ele depende da mrm pra viver, melhore a sua interpretação, fica a dica.

Mas aí têm o ponto da devolução de doações, como você mesmo disse, doa quem quer, não há porque devolver, se fosse esse o caso, de devolver depois de saber que estão usando a doação de forma errada, as igrejas já estariam falidas. e_e
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Skull Knight Sex maio 25, 2012 2:13 pm

Na verdade minha última postagem foi direcionada ao Mitani, mas digamos que eu tenha sido "atropleado". E...

"Fica a dica" aushaushaushauhsa. -n Hilário.

E eu disse que nem recebemos doações o suficiente para serem usadas erroneamente. Ano passado foi péssimo e este ano, nem se fala né kkk. Sobre o que acontece, esperamos pelas explicações e pronto, fazer o quê?

Skull Knight

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kurosu Sex maio 25, 2012 5:37 pm

mitani escreveu: Acusar algo que sempre esteve andando corretamente é totalmente ridículo, se o Jonny quisesse sumir com a grana ele não ficaria dando satisfação a ninguém.

Sinceramente Mitani, não sei se rio da sua "afirmação" ou choro de pena.

Se o Jonny teve tempo para "dar sua satisfação" por intermédio do Tigas, por que de uma vez ele não fez isso pessoalmente? Eu não imaginava que ele precisaria de um pombo correio para explicar o motivo da acusação, sem ao menos dar previsões de quando poderia realizar a transferência, afinal das contas, mesmo sendo pelo facebook, todos os administradores tem acesso a conta, e ele muito bem poderia falar por si mesmo a razão da queda.

Como disse o MR4Y, tem caroço nesse angu, mas vamos esperar de uma vez que o responsável pelo enigma todo se pronuncie, isso é, se eu não tiver filhos com minha namorada antes o.o

Até mais \o
Kurosu
Kurosu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Sex maio 25, 2012 5:41 pm

So queremos que o Jhonny mesmo venha a frente e diga oque esta acontecendo
ou ele tbm nao tem tempo mais pra logo no forum ou no face?
pq se não tiver nem pra isso ele nao deveria fazer mais parte de equipe nehuma

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Sex maio 25, 2012 8:55 pm

"A MRM voou tão alto que suas asas derreteram e ela voltou para onde nunca deveria ter saído: do chão". Na Jogos RPG foi assim, na Mundo RPG Maker é a mesma coisa, afinal, não mudou muita coisa de lá pra cá. Vai pro zero, sobe mais de três degraus de uma vez, cai de novo. Como fui sempre mal informado das coisas mesmo, afinal, os administradores sempre resolvem por eles mesmos, então vou só aguardar pra ver no que vai dar: se vai se reerguer de novo ou se vai "morrer" de vez.


Última edição por Principe Zuko em Sáb maio 26, 2012 10:13 am, editado 1 vez(es)
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 2 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos