Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta - infelizmente

+31
PasswordIsPassword
Zaar
Majoramaker
Mestre Rá
Pititia12
xX Alemao Xx
Jonny
Ceds55
Principe Zuko
Skull Knight
mitani
Raizen884
Kyo Panda
LemureBR
@Madara
MR4Y
guedes
angelo x12
dante spore
Sasuke_Uchiha
Kurosu
Shephiroth
miguell_
Kamikaze
Gumg
May Leone
Drakonis
Wesleylucas
TanatosMaker
keuboleichon
tigas3000
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Shephiroth Sex maio 25, 2012 9:31 pm

*FlammeWar Detected*

Well, Doações são Doações, como a propria palavra diz, Doação - do Latim DONARE, "Dar um presente" ou "Dar um Dom", "Dar um Ben proprio", é algo que a pessoa tem Consentimento ANTES de doar... querer o dinheiro de volta é sacanagem... Seria mais ou menos como Comprar uma Calça, e depois de um tempo, seus 15 primos tentarem vestir a calça ao mesmo tempo, ela vai rasgar, e você vai pedir seu dinheiro de volta....
eu particularmente conheci um cara que doou R$200,00 de uma só vez para a MRM...

A MRM foi a primeira comunidade maker que eu entrei (antes de ser mrm), e desde então eu não desisto dela... Ela sempre foi aos meus olhos uma grandiosa comunidade, com muita seriedade e organização, e com certeza agora eles estão fazendo alguma coisa, então é só esperar...

Haters irão atacar em 3,2,1...
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Sáb maio 26, 2012 3:48 pm

Mesmo com o ACE quer acabou de sair do forno
a comunidade de Maker do brasil ja era...
O jeito e começar a fazer jogos em ingles

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Sáb maio 26, 2012 5:22 pm

@guedes: Isso sim seria um comentário hilário Skull. e_e

@Shephiroth: Dafuq? 200 pila? e_e

O fato Shepirot, é que realmente, algo eles estão fazendo, e para melhorar, não acho que os admins cairam com o site de propósito somente para criarem haters e coisas do tipo, e também, no tempo que estive na mrm, muita merda ocorreu de fato, mas não um caso em que foi "assim", então realmente, não acho que têm a ver com as doações, mas ainda acho que aí têm coisa, como falaram, há muita coisa a ser explicada, vamos ver no que dá. (Espadão, quanto tempo. \o)
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Shephiroth Sáb maio 26, 2012 5:54 pm

Sim sim Dante, 200 Pilas... lembro do perfil dele, 2000 Reps, e 12 Posts... \o/
tenho ele até hoje no msn...

anyway, acho que o tempo que estão levando, é algo um pouco estranho a ser constatado... eu só acho que poderiam acelerar o processo, o Jonny é o unico que tem acesso ao dinheiro? bem, são 4 admins, algum dos outros 3 poderia ajudar também... isso agilizaria o processo.....

(Danteeee \o/ Sdds manolo)
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Ceds55 Sáb maio 26, 2012 8:57 pm

Pena isso ter virado palhaçada a tempos ='S
Ceds55
Ceds55

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 36
Localização : Bertioga - SP

http://NadaAinda@Seila.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Dom maio 27, 2012 7:39 am

Pena membros quererem usar sarcasmo falho. ='S
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Dom maio 27, 2012 9:42 am

Uiiii, fico até sem vontade de comentar. Vocês tem motivos para acusar alguém de roubo? Vai na polícia, denuncia, vocês são imaturos o suficiente pra achar que a MRM é algum tipo de comércio que vive ganhando dinheiro com doações (se ganhassemos lucro com doações não seria boa ideia deixar a MRM off por 5 meses). O Jonny não aparece pra dar satisfações? Bem, nem na MRM ele aparecia. Só temos 2 adms no Brasil e 2 em Portugal, no caso ou o Jonny transfere ou o Paoa transfere.


O que eu acho no fundo é que tem gente que gosta de criar confusão, criar o que eu tinha falado sobre a tempestade em copo de água, começa a colocar acusações de roubo, é o tipo de pessoa que gosta de ver maldade e criar confusão com qualquer coisa.

A MRM é um forum mantido pela staff, ninguém assinou um contrato com vocês que ela ficaria sempre ON, e não preciso mais explicar o significado da palavra doação.
(fico imaginando como algum ser pensa que em um site com 80% de crianças de 14 anos ou menos podem ter doado fortunas para os adms gastarem com outras coisas...)


Querem um prova? Contem o número de doadores da MRM, multiplique eles por 50 e veja que não da pra pagar a grana gasta por todos esses anos que ela passou on.(e olha que eu doei BEM menos de 50)
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Dom maio 27, 2012 2:32 pm

sim, tem gente acusando, sim tem gente fazendo flame

Porem oque a maioria dos usuarios querem, e saber oque esta acontencendo de vdd, ter uma ideia de quando volta, e se voltar vai mesmo ficar no ar... etc

E se forem desistir do mundo, ano deixe que ele acabe, a UOL comprou uma comunidade, e aposto que ela adorario comprar o mundo tbm

OFFTopic, ai alguem podia dar um bump no post do meu jogo?
e so clicar na minha sign "Gerra do 500 Dias"

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kurosu Dom maio 27, 2012 3:59 pm

É com o guedes disse, só queremos que o responsável pelo transtorno se manifeste. Nada mais. Podem haver pessoas fazendo "flame" por aqui, mas nada mais querem do que explicações.

Se querem mesmo acabar com tudo isto, apenas que o Jonny apresente suas explicações pessoalmente. Se o Tigas morasse perto do Jonny e o mesmo não pudesse comparecer para explicações, ai seria plausível, mas como não é o caso, então ninguém realmente vai engolir esta história.

E mitani, me responde uma coisa, desde quando o RD é português?

Até mais \o
Kurosu
Kurosu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Dom maio 27, 2012 4:38 pm

Desde sempre.
Porém, quanto a esse negócio de roubo eu afirmo que eles não tem tal competência pra isso. Mas se tiverem, pelo menos só doei na primeira vez quando o dinheiro foi bem utilizado.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Dom maio 27, 2012 4:39 pm

Rd sempre foi português....

Se não sabe uma explicação foi dada, o Jonny chegar aqui vai dizer a mesma coisa que já foi falada, a diferença é que quando ele postar vai aparecer uns 300 flammers a mais.

Hmm, o problema que estou debatendo aqui não é o Jonny transferir ou não o dinheiro, é sobre acusações de roubo da grana.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Dom maio 27, 2012 4:42 pm

O que se pode esperar? O dinheiro tá solto por aí e os usuários nem viram o "investimento". Seria como pedir dinheiro para comer e comprar cachaça no lugar.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kurosu Dom maio 27, 2012 4:45 pm

Se não sabe uma explicação foi dada, o Jonny chegar aqui vai dizer a mesma coisa que já foi falada, a diferença é que quando ele postar vai aparecer uns 300 flammers a mais.

Explicação que por conveniência não foi dada pessoalmente, apesar de ele não ter tempo para comparecer ao face e dizer por suas próprias palavras, teve tempo para ir a portugal na casa do Tigas ou ligar para ele e pedir para dar o recado. Mas enfim, paciência...

Até mais \o
Kurosu
Kurosu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Dom maio 27, 2012 4:50 pm

Kurosu, a passagem para Portugal tá tão barata assim? E mesmo que estivesse, se o Jonny nem mexer com o dinheiro consegue (devido a falta de tempo), como ele iria para Portugal? Usar o órgão chamado cérebro antes de postar pode te aliviar destes deslizes.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Kurosu Dom maio 27, 2012 6:02 pm

Principe Zuko escreveu: Kurosu, a passagem para Portugal tá tão barata assim? E mesmo que estivesse, se o Jonny nem mexer com o dinheiro consegue (devido a falta de tempo), como ele iria para Portugal? Usar o órgão chamado cérebro antes de postar pode te aliviar destes deslizes.

uhauhahuahuahuahahahuahu

Na verdade foi um comentário sarcástico, não imaginaria que levasse a sério o que eu falei a respeito de Portugal.

Mas entom, acho que o tópico deu no que deu né? Preferia que o fechassem para evitar mais discussões e esperar que o senhor Jonny apareça e dê suas devidas satisfações.

Enifm, até mais \o
Kurosu
Kurosu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Seg maio 28, 2012 12:35 pm

Bem, não vai ser eu quem vai trancar, porque já que não tenho notícias sobre nada, não irei corresponder moderando também.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Seg maio 28, 2012 4:40 pm

Fechar? No caos dessa confusão não explicada? Dafuq?

@Kurosu: Sarcasmo fail, tente melhorar isso. :3 Se o Jonny tá realmente sem tempo agora, espere só mais um pouco, acredito eu que ele não vai desaparecer do nada.

@mitani: Como falei, foi apenas uma hipótese, acho eu que o Jonny não iria roubar o dinheiro doado, mas não é melhor ter algo certo do que duvidoso? Esclarecendo uma hipótese é melhor do que não esclarecer nada e deixar em branco, e acho incrivel a forma como você diz "denuncia", "vai na polícia", quando o assunto nem ao menos foi esclarecido, vindo de você isso é uma grande decepção. D:

dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por MR4Y Seg maio 28, 2012 5:03 pm

Baseado em todas as informações e relatos, só dá pra assumir que ou temos um sujeito que deveria estar indo ao neurologista pra tratar de problemas relacionados a memória, um incompetente ou um ladrão. Como a mesma desculpa foi dada multiplas vezes... O que é mais fácil assumir?

One wonders... Eu tinha respondido ao último post do mitani direcionado a minha pessoa. Onde está ele? One wonders...

MR4Y
MR4Y

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Araras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Seg maio 28, 2012 6:05 pm

dante spore escreveu:
Esclarecendo uma hipótese é melhor do que não esclarecer nada e deixar em branco, e acho incrivel a forma como você diz "denuncia", "vai na polícia", quando o assunto nem ao menos foi esclarecido, vindo de você isso é uma grande decepção. D:


Lógico, sabe, ninguém gostaria de ser acusado de ladrão, e roubo é crime e deve ser denunciado na delegacia, mesmo que virtual. Acham que isso aconteceu, então vai lá cara, o que eu acho decepção é um membro como você vir falar aqui como se fosse um membro exemplar da MRM...

MR4Y: É o seguinte, já foram dadas satisfações no facebook, foi dito que o Jonny não tinha tempo de ir fazer a transferência, pois a mesma exige um tempo de espera de 1h ou mais, e foi dito que ele não tem esse tempo em horário de banco. Isso foi o que foi dito, se não acredita então ótimo, sua opinião já foi dada, acha que ele roubou o dinheiro então não tem nada a ser discutido, agora cuidado quando acusar alguém, se alguém um dia me acusar de roubo eu com certeza vou reclamar por danos morais.

Agora, se o Jonny não teve responsabilidade ou não de transferir a grana é OUTRO assunto. Francamente, eu acho que para acharem que ele vai roubar a grana só podem pensar ou que a grana de doações é estupidamente alta ou acharem que qualquer 100 reais é uma quantidade de dinheiro muito alta que valeria a pena roubar e suja o caráter.

Se por acaso o Jonny sumir com as doações, não se preocupem, arrumaremos grana para por a MRM no ar, já que o problema maior é a ENOOOOOOOOORME quantia de doações que foi roubada.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Seg maio 28, 2012 6:27 pm

Lógico, sabe, ninguém gostaria de ser acusado de ladrão, e roubo é crime e deve ser denunciado na delegacia, mesmo que virtual. Acham que isso aconteceu, então vai lá cara, o que eu acho decepção é um membro como você vir falar aqui como se fosse um membro exemplar da MRM...

Denunciar sem fatos? Estranho, acho que fazer isso é o mesmo que nada, e para constatar, já não sou membro da Mrm já faz um bom tempo, muito menos exemplar, não tenho motivo para tentar ter, ou mesmo conseguir tal título, acho engraçado o fato de você simplesmente ter "deixado claro" que somente membros exemplares que ajudam a Mrm podem dar opinião, também estranho isso.

É o seguinte, já foram dadas satisfações no facebook, foi dito que o Jonny não tinha tempo de ir fazer a transferência, pois a mesma exige um tempo de espera de 1h ou mais, e foi dito que ele não tem esse tempo em horário de banco. Isso foi o que foi dito, se não acredita então ótimo, sua opinião já foi dada, acha que ele roubou o dinheiro então não tem nada a ser discutido, agora cuidado quando acusar alguém, se alguém um dia me acusar de roubo eu com certeza vou reclamar por danos morais.

Agora, se o Jonny não teve responsabilidade ou não de transferir a grana é OUTRO assunto. Francamente, eu acho que para acharem que ele vai roubar a grana só podem pensar ou que a grana de doações é estupidamente alta ou acharem que qualquer 100 reais é uma quantidade de dinheiro muito alta que valeria a pena roubar e suja o caráter.

É, vi que não entendeu que é apenas uma hipótese, mas o fato é que é estranho o Jonny não ter uma hora de descanso onde ele poderia transferir o dinheiro, mas como você mesmo relatou, o dinheiro é pouco, e sujaria todo o histórico e o caráter que ele têm na Mrm, mais um motivo para descartar essa tese, até porque, das poucas vezes que vi o Jonny, percebo que ele não têm caráter pra fazer algo do tipo, tente não sustentar mais essa "tempestade no copo d'agua", afinal, é apenas uma hipótese, com uma taixa baixa de estar correta, porém existe, isso é um problema que pode simplesmente ser perguntado ao Jonny se ele aparecer, pra quê dar suporte a essa discursão? Claro, tirando de que muita coisa ainda não foi esclarecida, vamos esperar pra ver no que dá, não é?
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Seg maio 28, 2012 6:41 pm

Pq transferir o servidor para um pais ja sabendo que não poderiam ir ate o banco e pagar?
Isso e o mais simples, se ele nao teria tempo e é o unico quem pode fazer. nunca deveriam ter transferido o servidor então

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por dante spore Seg maio 28, 2012 6:42 pm

@guedes: Explique porque ele é o único que poderia fazer.
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por guedes Seg maio 28, 2012 6:51 pm

dante spore escreveu:@guedes: Explique porque ele é o único que poderia fazer.
Se mais alguem pudesse fazer não estariamos aqui na lua,

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Principe Zuko Seg maio 28, 2012 8:54 pm

O interessante de vir aqui na Lua é ver que ao invés de tentarem fazer "greve" sobre a maldita demora e descaso ou tentarem ir tocando a vida social ou no RPG Maker novo que saiu e quase ninguém mexe direito, vocês ficam papeando sobre um "possível e não provável agnóstico e crente" roubo. "What the fuck are you doing?"
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por mitani Seg maio 28, 2012 9:12 pm

dante spore escreveu:
Lógico, sabe, ninguém gostaria de ser acusado de ladrão, e roubo é crime e deve ser denunciado na delegacia, mesmo que virtual. Acham que isso aconteceu, então vai lá cara, o que eu acho decepção é um membro como você vir falar aqui como se fosse um membro exemplar da MRM...

Denunciar sem fatos? Estranho, acho que fazer isso é o mesmo que nada, e para constatar, já não sou membro da Mrm já faz um bom tempo, muito menos exemplar, não tenho motivo para tentar ter, ou mesmo conseguir tal título, acho engraçado o fato de você simplesmente ter "deixado claro" que somente membros exemplares que ajudam a Mrm podem dar opinião, também estranho isso.


Quando eu falei sobre você ser "membro exemplar" me referi a seguinte frase que você disse: " e acho incrivel a forma como você diz "denuncia", "vai na polícia", quando o assunto nem ao menos foi esclarecido, vindo de você isso é uma grande decepção. D:"

É que não curto certos tipos de críticas. Enfim a HIPOTESE que todos falam não deveria ser levantada, é algo grave como eu já falei e alguns membros continuar expondo o que chamam de hipoteses como se fosse acusação. Isso aqui não é CSI pra levantarem hipoteses, o Tigas tem contato direto com o Jonny, ele não sumiu. Se sumisse e não dessemos notícias ai poderiamos levantar alguma teoria conspiratória. Enquanto isso aguardemos o Tigas aparecer para falar algo (ou quem sabe o Jonny)


Zuko, infelizmente esses papos não custam nem 5 minutos de nossas vidas e não impede de fazer outras coisas. A não ser as pessoas que ficam inventando hipoteses e perdem tempo com isso.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta - infelizmente - Página 3 Empty Re: De volta - infelizmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos