[RMVX Ace][RESOLVIDO]Duvida basica de swithes
2 participantes
Página 1 de 1
[RMVX Ace][RESOLVIDO]Duvida basica de swithes
Oi gente! Postando pela 1ª vez aqui. Bem, eu ja tinha começado um projeto, a uns 2 anos atras, e desisti dele. Agora estou começando outro. De cara, tive um problema, que sei que é basico e facil de resolver. Um problema idiota. Mas nao consegui resolver.
Eu to querendo que, só tenha como eu abrir uma porta quando eu falar com um npc. E que, se eu tentar abri-la sem falar com esse npc, apareça uma mensagem, e a porta nao abra. E tambem que, a 2ª vez que eu tente falar com o npc, o dialogo seja diferente da 1ª vez que eu tentar falar com ele.
Mas, quando eu to tentando abrir a porta antes de falar com o npc, o dialogo simplesmente nao aparece. Nem o grafico da porta.
Aquele switch ali de "que confusão" foi um jeito que eu tentei concertar, só que nao deu certo, ai eu nao conseguia abrir a porta, aparecia sempre a mensagem de "nao dar para abrir", ignora ele por favor
Alguem pode me ajudar a encontrar o erro, e a corrigi-lo?
Obrigado desde já.
Eu to querendo que, só tenha como eu abrir uma porta quando eu falar com um npc. E que, se eu tentar abri-la sem falar com esse npc, apareça uma mensagem, e a porta nao abra. E tambem que, a 2ª vez que eu tente falar com o npc, o dialogo seja diferente da 1ª vez que eu tentar falar com ele.
Mas, quando eu to tentando abrir a porta antes de falar com o npc, o dialogo simplesmente nao aparece. Nem o grafico da porta.
Aquele switch ali de "que confusão" foi um jeito que eu tentei concertar, só que nao deu certo, ai eu nao conseguia abrir a porta, aparecia sempre a mensagem de "nao dar para abrir", ignora ele por favor
Alguem pode me ajudar a encontrar o erro, e a corrigi-lo?
Obrigado desde já.
Última edição por TV2101 em Seg Jan 02, 2012 8:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : O manolo ali de baixo me ensinou a postar prints ^^ esqueci de apagar um negosso na hora que tirei o print)
TV2101- Mensagens : 13