[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]
2 participantes
Página 1 de 1
[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]
Galera da LRM essa é a primeira parte dasegunda aula sobre eventos espero que façam bom proveito.
LuiGUi- Mensagens : 124
Re: [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]
Eu acabei de ver seus videos.
Eu nunca usei o RMVX, então várias coisas são novas, como disposição das opções de ações, disponibilizadas nas abas de eventos. É claro que eu não lembro de nada sobre essas disposições.
Uma coisa nova que me lembro é sobre o negócio do evento ativar quando é tocado por qualquer evento.
Mas eu acho que vai uma dica muito importante: não ponha sons nos cliques e .. des-cliques.. no mouse. ISSO não ficou bom não ^^
flw
Eu nunca usei o RMVX, então várias coisas são novas, como disposição das opções de ações, disponibilizadas nas abas de eventos. É claro que eu não lembro de nada sobre essas disposições.
Uma coisa nova que me lembro é sobre o negócio do evento ativar quando é tocado por qualquer evento.
Mas eu acho que vai uma dica muito importante: não ponha sons nos cliques e .. des-cliques.. no mouse. ISSO não ficou bom não ^^
flw
Thy- Mensagens : 61
Re: [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]
Quem bom que esta gostando das aulas irei fazer a segunda parte assim que der e quanto aos cliques euvou retirar sim foi mai um teste e convenhamos saiu horrivel
LuiGUi- Mensagens : 124