Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

+2
Shephiroth
Brian_the_Werewolf
6 participantes

Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Brian_the_Werewolf Qui Jul 22, 2010 9:02 pm

Introdução

Bem eu sou fa de Pokemon, então pelo que veem no meu avatar é um Arcanine ne?
Sou apaixonado por esse pokemon, então de tanto pensamento de abraçar, fazer carinho e etc. me deu uma ideia... Idea isso me bolou uma grande historia, bem... tive mais dificuldades em pensar no titulo.


Arcanine e Mightyena: Os Melhores Amigos do Homem

Brian era um Treinador de 14 anos, era estudante da Escola de Treinadores Pokemon em Rustboro, Ele mora em Littleroot, ficava na Região de Hoenn, nunca conseguiu um Pokemon na vida dele, ele sempre desejou ter um Pokemon, mas quando estava voltando da escola, viu um Arcanine abandonado, sozinho, estava com a pata machucada, era um espinho, Brian decidiu ajudar e quando Brian retirou o espinho, o Arcanine sofreu um pouco de dor, quando brian tirou esse espinho, decidiu usar uma Poção que o Irmão dele deu para ele quando foi fazer faculdade em Lilycove, Brian usou a Poção em Arcanine, quando o Arcanine ficou melhor, ele agradeçeu, ele não sabia como agradeçer, Brian disse para Arcanine:

- De nada... tomara que melhore rapido, alem disso... preciso ir para casa.

O Arcanine tão grato pelo seu esforço, decidiu ser de Brian, um Pokemon para ele, O Arcanine decidiu seguir Brian,
mas quando ele percebeu...

-Ei! eu sei que esta me agradeçendo novamente, mas eu tenho que ir pra casa, não posso brincar com você agora, tenho que ir para casa.

Brian tentou correr o bastante para despistar Arcanine, mas o seu esforço não deu certo demais, o Arcanine é muito rapido, Quando Arcanine ficou na frente de Brian, ele ficou um com um pouco de raiva e...

-Ah... Por favor, pare de me seguir, quero ir para casa, sera que você não pode parar de me seguir? Disse Brian.

-Hmmmm...hmmm..hmmm... Arcanine ficou muito triste, decidiu parar de seguir Brian.

Brian quase deixou Arcanine, mas quando escutou a tristeza dele, mudou de ideia... decidiu levar Arcanine com ele.

-Sei que estava procurando por um dono, então... eu vou levar você!! Disse Brian.

O Arcanine ficou muito animado.

Brian olhou na Pokedex e viu Como era o Arcanine:

--------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:
Nome: Arcanine
Pokemon canino
Tipo: Fogo
Descrição: tem a aparencia esplêndida e real que Capiturou corações de Pessoas muitos Anos atras.
Abilidades: Intimidar, Flash Fire
Fraquezas: Terrestre, Pedra e Água.
--------------------------------------------------------------------------------

-Então você é um Arcanine não é? disse Brian.

-Groof! (Sim!) disse Arcanine

-Bom... você tinha dono?

Arcanine balançou a Cabeça dizendo sim.

-Bom, como ele era e como te abandonou?

Arcanine mostrou como era o dono, fazendo movimentos e mostra que o dono era muito mau, tratava ele como fosse um lixo, e o abandonou porque não gostava mais dele.

- >=(, Dono inutil... não sabe cuidar de um pobre Pokemon grande que tem um grande amor emocional. Brian ficou irritado pelo que viu.

Mas brian agora tinha seu primeiro Pokemon, e estava muito orgulhoso por ter esse tão esperado primeiro Pokemon.

-Bem Arcanine, agora você sera chamado de Akamaru! - Brian ficou muito contente pelo nome, ja estava anoitecendo, Brian decidiu ir para casa agora com Akamaru...

-Bem, vamos?

-Groof! Groof! Groof! (Sim! vamos logo!)

Quando brian iria levar Akamaru para casa, Akamaru decidiu pegar brian e levar ele pelas costas como um Cavalo de montaria, lembre-se: Arcanines são tão grandes que ate podem ser montados.
Quando brian chegou em casa, Não tinha ninguem, os pais ainda estavam trabalhando na Corporação Devon em Rustboro, Brian decidiu brincar com Akamaru para passar o tempo, então brian teve uma ideia, decidiu fazer uma surpresa: mostrar Akamaru para seus pais, os seus pais teriam muito orgulho do seu primeiro Pokemon.
Quando seus pais chegaram...

-Pai, Mae, tenho uma grande surpresa para vocês... disse Brian.

-É o que é em filho? disse a Mae de Brian.

-Conhecam o Akamaru!!! Brian assoviou...

-Fiuuuuuuuuuuuiiii!!!! Akamaru!!!! Apareça!!!
Akamaru apareceu saltando por cima da casa e foi para o lado de Brian, seus pais ficaram muito impressionados com a surpresa que disseram:

-Filho... estamos orgulhosos de ter seu primeiro Pokemon, não acredito como seria um Arcanine. Disse o Pai com muita alegria.

-O primeiro Pokemon de nosso filho é um Arcanine!!! que alegria!!! disse a Mae emocionada.

Brian não tirava os olhos daquele Arcanine, ele tratava como um novo irmão, dava comida, banho, carinho e um espaço so para ele no seu quarto, ele nunca vai esquecer do seu primeiro Pokemon.

Brian estava no PC no Poke Messenger com Jeff seu irmão mais velho em Lilycove, conversa era pela Webcam.

-Então brian, ainda nenhum Pokemon? disse Jeff provocando Brian.

-Nenhum? quero ver sua boca aberta quando ver isto! Brian chamou Akamaru, e mostrando na Webcam.

-oO...OMFG!! Brian!! esse É seu Pokemon?

-Sim! ^^ é meu primeiro Pokemon. disse Brian com toda alegria.

-Um Arcanine! meu deus, eu queria um desses. disse Jeff com pouco de inveja.

-Pois é eu achei com a pata machucada e decidi usar aquela poção que você me deu antes de ir.

-Ei so pra saber uma coisa, seu aniversario é proxima semana ne?

-Sim.

-Eu irei trazer um presente para você.

-O que sera?

-É surpresa, vou trazer uma coisa bem legal. Twisted Evil

-Tu vem de que?

-Vou na balsa aqui em Lilycove para Slateport e passar por Verdanturf passando pelo Tunel Rusturf passando por Rustboro, Oldale e chegarei em Littleroot.

-Pois é... muito longe...

Quando chega o aniversario de Brian...

Jeff chegou dando de presente uma pokebola simples.

-Uma pokebola? estranhou Brian.

-Abra e veja. disse Jeff.

Brian abriu e viu que tinha um Mightyena dentro da Pokebola, Brian gostou muito do presente, era um Mightyena femea, e o Chamou de Mightya, nesses dias Brian tratou Mightya com o mesmo modo que fazia com Akamaru, comida, banho, carinho e um canto so pra ela, Akamaru estava tendo ciumes, mas um dia quando Brian chegou em casa, viu Akamaru e Mighya brigando, um ao outro, para ver quem ficava com o Brian, era uma disputa ate a morte, Brian ficou chocado pelo que viu, então Brian separou os dois, em lagrimas disse:

-Eu criei e acolhi os dois para serem meus grandes amigos... eu não tinha nenhum pokemon desde que eu nasci e quando me tornei treinador... aproximou os dois e os abraçou, Akamaru e Mightya tiveram que se desculpar pela briga que fizeram, alguns dias depois brian começou a tratar os dois com muito carinho, dias se passaram... então Akamaru e Mightya se apaixonaram, Brian ficou muito feliz pelo que viu, chegou e abraçou os dois e disse:

-Vocês nunca seram esquecidos na minha vida, vocês foram meus grandes amigos, eu Amo vocês...

Brian então abraçou os dois com muito carinho, agora Akamaru e Mightya se tornaram os melhores amigos de brian.


The End


Obrigado por lerem!! tomara que gostem muito da historia!!
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Base Lunar MRM - Area Residencial 4 - Quarto 367

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Shephiroth Qui Jul 22, 2010 9:31 pm

haaa topicoo cumpridooo Sad
mais eu voo lee ^^
gostei da sua iniciativa , tbm sou fan de Pok , e o Arcanine , é PRO uashuhasuhsasahsauhas xD
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Nicolas_ss Sex Jul 23, 2010 12:13 am

caralho o-o q merda de fim
ai podem fazer oq vc quiser mas o fim ainda é ruim cara vc tem quantos anos ? 13 ou escreve algo mais profundo q briga de pokemons e tals o tema pokemon ja é batidaço em RPG maker vc ainda faz uma historia mega previsivel e tediante ai cara capricha mais nisso ai q ta muiiito fraco isso
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sex Jul 23, 2010 10:24 am

Nicolas_ss escreveu:caralho o-o q merda de fim
ai podem fazer oq vc quiser mas o fim ainda é ruim cara vc tem quantos anos ? 13 ou escreve algo mais profundo q briga de pokemons e tals o tema pokemon ja é batidaço em RPG maker vc ainda faz uma historia mega previsivel e tediante ai cara capricha mais nisso ai q ta muiiito fraco isso
se você não gostou, não devia ter postado, eu usei toda minha inspiração para fazer isso e você posta esse tipo de opinião? so fez isso para tirar minha alegria, eu fiquei muito animado quando postei essa historia, esperando por grandes e boas opinioes e você chega e ja estraga tudo, isso na verdade é comentario ofensivo, pense na proxima vez em que postar, não é muito legal, estragaria a alegria de todo mundo.
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Base Lunar MRM - Area Residencial 4 - Quarto 367

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 1:40 pm

Sua historia fikou legal , mais infelizmente não atrai a todos como j vimos....

vc talvez poderia fazer uma historia que involva mais o leitor , naum deixando um texto cumprido e longo , e cansativo e intediosos de ler , confesso que fikei cansado na parte que ele da o nome de Akamaru pro arcanine... coloque entre spoilers que fika melhor...
divida sua historia em tres partes , Inicio , reforço , e Final. o inicio apresenta a historia , mostra os factos e personagens , o reforço mostra o problema a dificuldade , um vilão tavez , e o final é o climax da historia , a parte mais importante , onde tudo realiza , de uma forma que deixe o leitor intrigado , querendo mais e mais...

bom é isso sua historia ta otima e sua atitude postando ela foi legal
eu dou nota 9 ^^

flws abraç
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sex Jul 23, 2010 5:14 pm

Shephiroth escreveu:Sua historia fikou legal , mais infelizmente não atrai a todos como j vimos....

vc talvez poderia fazer uma historia que involva mais o leitor , naum deixando um texto cumprido e longo , e cansativo e intediosos de ler , confesso que fikei cansado na parte que ele da o nome de Akamaru pro arcanine... coloque entre spoilers que fika melhor...
divida sua historia em tres partes , Inicio , reforço , e Final. o inicio apresenta a historia , mostra os factos e personagens , o reforço mostra o problema a dificuldade , um vilão tavez , e o final é o climax da historia , a parte mais importante , onde tudo realiza , de uma forma que deixe o leitor intrigado , querendo mais e mais...

bom é isso sua historia ta otima e sua atitude postando ela foi legal
eu dou nota 9 ^^

flws abraç
valeu pela nota, sempre desejei que alguem me de bons comentarios e notas altas, eu irei melhorar a historia, Thank You!! ^^

Awoooooooooooo!!!
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Base Lunar MRM - Area Residencial 4 - Quarto 367

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 7:24 pm

xDD espero resultados

explore mais seus conhecimentos pokemons !
boa sorteeee

*-*

flws abraç
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Nicolas_ss Sex Jul 23, 2010 9:48 pm

OOO q meigo vc espera bons comentarios... cara não é assim q funciona não ninguem quer te agradar se vc quer ter bons comentarios faça oq o Shephiroth disse... reforçe a historia torne ela algo alem de sua aventura em q só vc idealiza e só vc ve graça... "aa como vc é cruel" sou realista vc não vai ganhar bons comentarios por tentar faça por merecer... e sim eu posto se não gostar se eu gostar legal vc ganha elogio se não vc ganha critica foi sempre assim e sempre vai ser assim se vc não quer levar critica pesada q te deixe para baixo faça algo longe do comum.
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Dragus-kai Sáb Jul 24, 2010 1:40 pm

Admito que não consegui ler o texto até o final, ele está MUITO enjoativo. Você não conseguiu inovar.
Concordo totalmente com o Nicolas. Pior que o texto, foi o seu comportamento: aceite críticas como uma maneira de aprendizado, e não como uma maneira de insulto. A gente só tá postando aqui para falar a verdade. Se a gente mentisse dizendo que seu texto tá bom, você nunca melhorará.

A idéia está batida e o texto está mal escrito. Uma das coisas que me fizeram enjoar do texto foi a pontuação; tente não colocar tantas exclamações de uma vez !!!!, Tente não usar letra maiúscula depois da vírgula e "lembrese" que existe o hífen para separar a fala da narração.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sáb Jul 24, 2010 3:22 pm

Agora ja chega pessoal... eu não consigo tolerar esses comentarios e dicas que dizem que minha historia é chata, enjoativa e etc. então irei me aposentar um pouco da minha carreira de Roteirista, eu usei todo esforço para criar esse roteiro, paguei um tempo pensando em casa, na escola, no recreio, depois da aula e na hora de dormir. então irei me aposentar um pouco, mas algum dia irei voltar a ser roteirista, mas não sairei da comunidade, so me aposentar de um grande esforço que deu fracasso, perdão pela confusão.
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Base Lunar MRM - Area Residencial 4 - Quarto 367

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Princesa de Drinlândia Sáb Jul 24, 2010 3:31 pm

Brian_the_Werewolf escreveu:Agora ja chega pessoal... eu não consigo tolerar esses comentarios e dicas que dizem que minha historia é chata, enjoativa e etc. então irei me aposentar um pouco da minha carreira de Roteirista, eu usei todo esforço para criar esse roteiro, paguei um tempo pensando em casa, na escola, no recreio, depois da aula e na hora de dormir. então irei me aposentar um pouco, mas algum dia irei voltar a ser roteirista, mas não sairei da comunidade, so me aposentar de um grande esforço que deu fracasso, perdão pela confusão.

Uaaaaaai, meu filho? Mas por quêêê?

Confesso que também não consegui ler a sua história até o final(parei na parte que ele vai no computador quando chega em casa) mas isso não é motivo nenhum para desistir!

Se você pensou tanto na história assim e quis contar para a gente... Puxa! Isso é maravilhoso! Sua animação ao contar a história é muito legal! Só que você tem que se lembrar que nós não somos tão animados como você... =P O lance não é você ficar falando, falando e a gente escutando. Você tem que, na sua história, fazer com que nós fiquemos animados para ouvir e fiquemos animados com você para que a história ande.

Você ficar fazendo esse tipo de narrativa cheio de letras maiúsculas aonde não pode, cheio de pontuações e com falas desnecessárias acaba cansando a gente e não dá ânimo para continuarmos a ler, por melhor que seja a história.

Uma dica?

Melhore o seu estilo de narrar. Comece contando essa história para um colega seu, do jeito que você escreveu aqui para você ver a reação dele, se ele estará prestando atenção ou nem aí... Escreva, escreva, treine bastaaaaante até sair algo que as pessoas gostariam de ler! O treino é a chave de tudo. Escreva redações, reescreva a história, faça roteiros, por aí...


Não desista! Não precisa se aposentar.


E OUTRA: Concordo plenamente com o Dragus-kai. Você deve ver as críticas como se fossem algo para AJUDAR você, não para te derrubar. Como ele mesmo disse, se todo o mundo dissesse que sua história está boa, mesmo que ela não ache isso, além de não estarmos ajudando você, estaríamos sendo falsos. E isso com certeza, não é legal. Wink Pense nisso.
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sáb Jul 24, 2010 3:42 pm

Princesa de Drinlândia escreveu:
Brian_the_Werewolf escreveu:Agora ja chega pessoal... eu não consigo tolerar esses comentarios e dicas que dizem que minha historia é chata, enjoativa e etc. então irei me aposentar um pouco da minha carreira de Roteirista, eu usei todo esforço para criar esse roteiro, paguei um tempo pensando em casa, na escola, no recreio, depois da aula e na hora de dormir. então irei me aposentar um pouco, mas algum dia irei voltar a ser roteirista, mas não sairei da comunidade, so me aposentar de um grande esforço que deu fracasso, perdão pela confusão.

Uaaaaaai, meu filho? Mas por quêêê?

Confesso que também não consegui ler a sua história até o final(parei na parte que ele vai no computador quando chega em casa) mas isso não é motivo nenhum para desistir!

Se você pensou tanto na história assim e quis contar para a gente... Puxa! Isso é maravilhoso! Sua animação ao contar a história é muito legal! Só que você tem que se lembrar que nós não somos tão animados como você... =P O lance não é você ficar falando, falando e a gente escutando. Você tem que, na sua história, fazer com que nós fiquemos animados para ouvir e fiquemos animados com você para que a história ande.

Você ficar fazendo esse tipo de narrativa cheio de letras maiúsculas aonde não pode, cheio de pontuações e com falas desnecessárias acaba cansando a gente e não dá ânimo para continuarmos a ler, por melhor que seja a história.

Uma dica?

Melhore o seu estilo de narrar. Comece contando essa história para um colega seu, do jeito que você escreveu aqui para você ver a reação dele, se ele estará prestando atenção ou nem aí... Escreva, escreva, treine bastaaaaante até sair algo que as pessoas gostariam de ler! O treino é a chave de tudo. Escreva redações, reescreva a história, faça roteiros, por aí...


Não desista! Não precisa se aposentar.


E OUTRA: Concordo plenamente com o Dragus-kai. Você deve ver as críticas como se fossem algo para AJUDAR você, não para te derrubar. Como ele mesmo disse, se todo o mundo dissesse que sua história está boa, mesmo que ela não ache isso, além de não estarmos ajudando você, estaríamos sendo falsos. E isso com certeza, não é legal. Wink Pense nisso.
Obrigado alteza! acho que não vou me aposentar, vou continuar, agradeço pela ajuda!^^, vou dar mais alguns ajustes.
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Base Lunar MRM - Area Residencial 4 - Quarto 367

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Princesa de Drinlândia Sáb Jul 24, 2010 3:52 pm

É isso aí! É assim que se fala! ^_^

Não desista, pois já vi que animação é o que você tem de sobra! =D
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por gsgg10 Qui Jul 29, 2010 1:12 am

Nicolas_ss escreveu:caralho o-o q merda de fim
ai podem fazer oq vc quiser mas o fim ainda é ruim cara vc tem quantos anos ? 13 ou escreve algo mais profundo q briga de pokemons e tals o tema pokemon ja é batidaço em RPG maker vc ainda faz uma historia mega previsivel e tediante ai cara capricha mais nisso ai q ta muiiito fraco isso

Nicolas,não poste se não gostou!!!!Flood naum serve pra nada...
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Dragus-kai Qui Jul 29, 2010 6:58 am

gsgg10, quem floodou foi você. Uma crítica, mesmo que negativa, continua sendo uma crítica; a pessoa que a recebeu tem que sentar e escutar, ao contrário, não deveria ter postado a história para avaliarmos.

Como sabem, eu sou honesto e chato; de mim, só receberá críticas sinceras. Se eu mentisse falando que tá "muintu baun", ele nem pensaria em se esforçar mais e melhorar; sabendo que sua história não agrada, você tenta melhorar. É um ciclo.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem Empty Re: Pokemon - Arcanine e Mighyena: Os Melhores Amigos do Homem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos