Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade

+15
kimera1
ashmq
marcosx
Sm0ke
Sullfure
Altalácios
LuiGUi
-Felipe,
Yagami
anthony
pitoquinho
G@briel
dante spore
Dungeon22
marcio1000
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade Empty FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade

Mensagem por marcio1000 Ter Ago 17, 2010 1:27 pm

FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade BearStearnsfbiarrest2_thumb
Essa história é um pouco antiga, mas bastante intrigante.Bear-Stearns -fbi-arrest-2

Em 2005, o FBI prendeu um homem por ter “trapaceado” na bolsa de valores. Até aí tudo bem.

No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em ações de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei tudo.”

Alguém pode estar pensando que ele acertou tudo na sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.

Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns fatos futuros, como a cura da AIDS, esconderijo de Bin Landen e outras “adivinhações”.

Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos, nem uma “digitalzinha” se quer. Ele oficialmente não existe em nosso tempo.

Claro que isso não prova nada, porém essa história é estranha, muito estranha. Tanto que o FBI “abafou” o caso.

Hoje em dia ninguém fala o que aconteceu com o “viajante do tempo” e com a suposta “máquina do tempo”, que ele dizia possuir. O FBI, quando perguntado, nega-se a responder. Se ele voltou para o futuro ou está em um hospício, ninguém sabe.

Fonte: Minilua

marcio1000

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade Empty Re: FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade

Mensagem por Dungeon22 Ter Ago 17, 2010 1:49 pm

VAI PRO HOSPÍCIO, MENTIROSO!!! É impossível, viajar no tempo, isso, atualmente, essa é a história mais improvisada do mundo!! Mentiroso, vai para cadeia, comentários de trechos:

Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns fatos futuros, como a cura da AIDS, esconderijo de Bin Landen e outras “adivinhações”.

Para isso que serve a criatividade

Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos, nem uma “digitalzinha” se quer. Ele oficialmente não existe em nosso tempo.

Ele pode simplesmente não ter se registrado

Dungeon22
Dungeon22

FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade Empty Re: FBI prende homem que pode ter viajado no tempo de verdade

Mensagem por dante spore Ter Ago 17, 2010 2:01 pm

eu acho uma tremenda Puta falta de sacanagem mentira isso tudo
dante spore
dante spore

Mensagem por G@briel Ter Ago 17, 2010 2:09 pm

MENTIRA!!!O cara tem doença, ele caiu e bateu a cabeça, cara tosco. Tem que ve se o cara num usa droga.
Até
G@briel
G@briel

Mensagem por dante spore Ter Ago 17, 2010 2:11 pm

marcio1000, porque você tá fazendo esses tópicos?
dante spore
dante spore

Mensagem por pitoquinho Ter Ago 17, 2010 2:26 pm

0_0
nunca vi historia tão louca,
mas seria bem legal ter uma maquina do tempo
MENTIRA!
aposto q é um louco(se for verdade,qual é a proxima vesão do Rm ??XD)
mentira,ele deve ser so um babaca q inventa historias,pois se for verdade,duvido ele criar a cura AIDS,q cara sem criatividade ¬¬
mas gostei dessa rerpotagem sobre um drogado Marcio(alias,adoro seus topicos ^^)
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por marcio1000 Ter Ago 17, 2010 2:47 pm

eu peguei num site, não estou afirmando nada
clique no link: fonte no final do topico

marcio1000

Mensagem por dante spore Ter Ago 17, 2010 3:08 pm

eu sei, mas porque você posta aqui?
dante spore
dante spore

Mensagem por marcio1000 Ter Ago 17, 2010 3:36 pm

dante spore escreveu:eu sei, mas porque você posta aqui?
para quem gosta de curiosidades

marcio1000

Mensagem por anthony Ter Ago 17, 2010 4:57 pm

é possivel sim viajar no tempo mais somente para um "futuro" apenas viaje a velocidade da luz ate uma estrela e volte, todos estaram mais velhos menos você, isto foi comprovado por Albert Einstein, mais isso que esta na reportagem é totalmente impossivel '-'
anthony
anthony

Mensagem por Yagami Ter Ago 17, 2010 5:00 pm

anthony escreveu:é possivel sim viajar no tempo mais somente para um "futuro" apenas viaje a velocidade da luz ate uma estrela e volte, todos estaram mais velhos menos você, isto foi comprovado por Albert Einstein, mais isso que esta na reportagem é totalmente impossivel '-'

Hum... concordo com você, mas SE VOCÊ VIAJAR ATÉ UMA ESTRELA, Nem ira voltar u.u

Yagami

Mensagem por -Felipe, Ter Ago 17, 2010 6:21 pm

Talvez seja sim possível. Porém nossas mentes ignorantes não podem compreender isso... tongue
-Felipe,
-Felipe,

Mensagem por LuiGUi Ter Ago 17, 2010 6:31 pm

Para conseguir viajar no tempo de acordo com o Einstien(Ainda não descobri alguem que diga que ele esta erradoXD) a viajem no tempo so sera possivel quando o Homem superar a velocidade da Luz que é entorno de 30.000Km/s e não se poderia voltar pois o tempo é continuo ele não para e nem volta.

MENTIRA ESSA HISTÓRIA!
LuiGUi
LuiGUi

Mensagem por -Felipe, Ter Ago 17, 2010 7:21 pm

LuiGUi escreveu:Para conseguir viajar no tempo de acordo com o Einstien(Ainda não descobri alguem que diga que ele esta erradoXD) a viajem no tempo so sera possivel quando o Homem superar a velocidade da Luz que é entorno de 30.000Km/s e não se poderia voltar pois o tempo é continuo ele não para e nem volta.

MENTIRA ESSA HISTÓRIA!

É, olhando pelo ponto de vista lógico é realmente impossível parar ou voltar no tempo.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagem por Altalácios Ter Ago 17, 2010 8:29 pm

Estou fazendo faculdade de fisica... E dentro da faculdade estudamos fisica clássica e quantica.. Além de dentro da fisica quantica eu ter conhecido outras teorias distintas da do Eintein, como a re-movimento de particulas... Nessa teoria diz que podemos voltar para o passa( ao contrário da teoria do Eintein ), basta fazer com que todas as particulas do momento nos atomos dentro de um ambiente voltem aos mesmos espaços!
Então eu acredito que este homem tenha vindo do ano citado!
Altalácios
Altalácios

Mensagem por Sullfure Ter Ago 17, 2010 8:54 pm

De acordo com Einstein, é possível sim viajar ao futuro. Segundo ele, quanto mais rápido você se mover, mais lento o tempo passa para você. Asim para se viajar ao futuro, você 'só' precisa de uma aeronave que possua uma velocidade muito próxima da velocidade da luz que é em torno de 300.000 Km/s). Exemplo: Você viaja na tal aeronave de velocidade bastante próxima da velocidade da luz até uma estrela e volta, a viagem duraria para você apenas algumas horas, enquanto que para nós aqui na terra, a sua volta demoraria anos.
Já a volta ao passado é um pouco mais complicada, visto que para tal façanha é necessário se ultrapassar a velocidade da luz, e esta é inalcançável de acordo com a Teoria da Relatividade, a mesma que torna possível a viagem ao futuro.
Sullfure
Sullfure

Mensagem por anthony Ter Ago 17, 2010 8:55 pm

Sullfure escreveu:De acordo com Einstein, é possível sim viajar ao futuro. Segundo ele, quanto mais rápido você se mover, mais lento o tempo passa para você. Asim para se viajar ao futuro, você 'só' precisa de uma aeronave que possua uma velocidade muito próxima da velocidade da luz que é em torno de 300.000 Km/s). Exemplo: Você viaja na tal aeronave de velocidade bastante próxima da velocidade da luz até uma estrela e volta, a viagem duraria para você apenas algumas horas, enquanto que para nós aqui na terra, a sua volta demoraria anos.
Já a volta ao passado é um pouco mais complicada, visto que para tal façanha é necessário se ultrapassar a velocidade da luz, e esta é inalcançável de acordo com a Teoria da Relatividade, a mesma que torna possível a viagem ao futuro.

assim como eu falei, mais eu falei de uma forma mais resumida ^-^
voltar no tempo ja é "impossivel"
anthony
anthony

Mensagem por Sullfure Ter Ago 17, 2010 8:57 pm

@anthony

Isso! Eu apenas detalhei as duas 'viagens!' .
Sullfure
Sullfure

Mensagem por Sm0ke Sex Ago 20, 2010 4:00 pm

Bah... viajar no tempo... que bobagem! Qualquer um pode fazer uma maquina que reverta todos os processos físicos e quimicos do universo...
LOROTA
Essa do Einstein eu não sabia... e discordo completamente dele pela primeira vez. Suponhamos que você esteja em uma nave viajando na velocidade da luz, porém, dando voltas ao redor da Terra. Nessa distância é possivel manter comunicações com os centros de controle aqui em baixo. Então quer dizer que a voz do cara, pelo transmissor vai estar tão rapida que vai ser inaudível, enquanto a sua voz vai estar tão devagar que o cara aqui só vai escutar grunhidos... Pense nisso.
Para voltar no tempo, você deve ser capaz de reverter completamente todos os processos quimicos e físicos que ocorrem simultaneamente no universo.. Ex: Fazer o sol "queimar pra trás". moleza, moleza...
P.S.: Bom, EU acredito que a cura da AIDS ja existe ha muito tempo, e eles só não distribuíram pq ganham muito mais dinheiro vendendo coquetel...
Abrass Wink
Sm0ke
Sm0ke

https://www.youtube.com\user\maxbmwillian

Mensagem por marcosx Sex Ago 20, 2010 4:15 pm

É possivel sim viajar para o futuro.
É só pegar uma nave e viajar na velocidade proxima da luz ate uma estrela, frear quando chegar perto dela, e voltar na mesma velocidade.Aí a pessoa que viajou ficaria mais jovem do que quem ficar na terra.
É o que diz na minha revista de astronomia.
marcosx
marcosx

Mensagem por Sullfure Sáb Ago 21, 2010 3:37 pm

@Sm0ke

Suponhamos que você esteja em uma nave viajando na velocidade da luz,

Bom, segundo a Teoria da Relatividade Especial, qualquer processo físico, químico ou biológico que acontecer para você, dentro da Nave, acontecerá "mais lento". A sua suposição não seria possível mesmo sendo uma suposição [?] . Você supôs que a nave estaria viajando na velocidade da luz e isso é impossível: quanto mais rápido você está, mais pesado fica, então, viajando na velocidade da luz, o seu peso tenderia ao infinito, e seria necessário uma quantidade infinita de energia, de acordo com a famosa equação E=mc² . A luz consegue tla velocidade por que as suas moléculas, os fótons, não possuem massa. Então só a luz pode alcançar a velocidade da luz.

Então quer dizer que a voz do cara, pelo transmissor vai estar tão rapida que vai ser inaudível

Não entendi. Por que a voz estaria 'tão rápida' ao ponto de ser inaudível ? Ela também estaria com a velocidade da luz?
Sullfure
Sullfure

Mensagem por ashmq Seg Ago 23, 2010 4:42 pm

A viagem no tempo é uma coisa polêmica não importa se é o assunto principal ou secundário. Eu acho SIM que a viagem no tempo é possível. Eu não me recordo bem onde vi, mais experimentos de viagem no tempo tiveram sucesso. Entrtanto foram questões de minutos, ou no máximo horas. Eu acredito que o para viajar no tempo seria necessário recriar a ordem do contínuo espaço tempo.
ashmq
ashmq

Mensagem por kimera1 Sex Nov 25, 2011 6:58 pm

Pra os entendedores de viajem no tempo, na verdade, é possivel sim parar o tempo. Pq o tempo é uma dimensão moldavel e a unica coisa capaz de moldar o tempo é a gravidade. Um buraco-negro provavelmente deve ter o tempo parado, pq quanto mais forte a gravidade, mais devagar o tempo passa.

Mas voltar o tempo... Pode não ser possivel, e mesmo que fosse, poderia cair em um paradoxo. Se você volta no tempo por algum motivo, vc, no presente(no caso no futuro), não vai ter motivos pra voltar no tempo, então vc não vai construir a maquina do tempo e vai alterar de novo o presente, ou então até causar um colapso no tempo.

kimera1

Mensagem por thekillerban Sex Nov 25, 2011 7:38 pm

euuuuuuu acredito muahahahahahahahah eu tambem vim do futuro la na frente o preço do teleporte vai aumentar 15 reais mo caro mano

thekillerban

Mensagem por thyfl Sex Nov 25, 2011 9:48 pm

pelo que disseram, se você chegar perto de um buraco negro sem se destruir, você não pára no tempo, mas viaja pro futuro. quem está de fora vê você como parado.
thyfl
thyfl

http://www.git.io/thy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo