Os 7 melhores jogos em PT-BR de RPG Maker já criados! [MakerCast#2]
3 participantes
Página 1 de 1
Os 7 melhores jogos em PT-BR de RPG Maker já criados! [MakerCast#2]
Sem muito que falar tenho que dizer que foi um grande desafio gravar esse PodCast devido a um vírus de computador que infectou meu PC e tive que formatar então não tinha muitos recurso para fazer o PodCast, devido a minha falta de net eu não pude dar muitas informações então me limitei a dar opinião pessoal sobre os jogo e como prometido agora teremos uma voz feminina que é muito linda! PS: Da minha irmã!!!
TOP7
Memories of Mana 2 - Lenia / RMXP
A Lenda de Kaiser / RM2k
O Calice Sagrado / RM2k
Vila do Nevoeiro / RMXP
Dragon Ball Z - O Mestre das Trevas / RM2k3
O Segredo do Espirito / RM2k
Eterna / RM2k3
MakerCast #02 - ON-LINE
http://www.mp3tube.com.br/audio/Os_7_melhores_jogos_em_PT-BR_de_RPG_Maker_já_criados_MakerCast2
Link's para Download - MakerCast #02 [34:38]
PodCast criado pelo Blog NRM - Nóia de RPG Maker / Visite o blog e procure pela edição anterior!
Memories of Mana 2 - Lenia / RMXP
A Lenda de Kaiser / RM2k
O Calice Sagrado / RM2k
Vila do Nevoeiro / RMXP
Dragon Ball Z - O Mestre das Trevas / RM2k3
O Segredo do Espirito / RM2k
Eterna / RM2k3
MakerCast #02 - ON-LINE
http://www.mp3tube.com.br/audio/Os_7_melhores_jogos_em_PT-BR_de_RPG_Maker_já_criados_MakerCast2
Link's para Download - MakerCast #02 [34:38]
PodCast criado pelo Blog NRM - Nóia de RPG Maker / Visite o blog e procure pela edição anterior!
superjogosdbz- Mensagens : 24
Re: Os 7 melhores jogos em PT-BR de RPG Maker já criados! [MakerCast#2]
"os sete melhores jogos'?
Ta de palhaçada né?
Troque essa porcaria para os "7 joguinhos que eu mais gostei", e ai sim vai fazer sentido... pois esses passam muito longe de ser os 7 melhores.
E sabe o que eu achei mais ridículo?
O fato de você ter incluído seu proprio jogo ai... aff.. sério... toma vergonha na tua cara!
Sério, antes de fazer uma porcaria dessas, tenha certeza de que você está bem informado sobre o assunto...
E você Maomé é bem informado?Maomé escreveu:
Sério, antes de fazer uma porcaria dessas, tenha certeza de que você está bem informado sobre o assunto...
Não que eu concorde inteiramente com essa lista, mas provavelmente você está desprezando os joguinhos por que são de Rm2k/2k3 a maioria.
Ao invés de insultar os outros membros, você deveria parar com isso de MEMEs e fazer uma lista sua para bater de frente com esse do membro acima.
Faça alguma coisa direito você, ao invés de só falar.
TanatosMaker- Mensagens : 215
Pelamordedeus Tanatos, ELE COLOCOU O JOGO DELE NA LISTA, essa lista não tem absolutamente nenhuma credibilidade.
Não quis ofender os jogos, o fato é que esse cara postou uma lista que claramente está desmerecendo jogos como Sirenia, Vandal, Aedemphia, Orca, Dark Valley, Drake Legends, Ergo Proxy, Pandória...etc etc etc etc...
Nada contra os outros 6 jogos, alguns deles realmente são bons, mas é muita prepotencia da parte desse sujeito fazer uma lista dessas e encher a boca para falar que são os melhores PT/BR, sem nem ao menos ter jogado 1% de todos os jogos...
O Título deveria ser "7 joguinhos que eu mais gostei"... daí sim, não haveria nada de errado.
Não quis ofender os jogos, o fato é que esse cara postou uma lista que claramente está desmerecendo jogos como Sirenia, Vandal, Aedemphia, Orca, Dark Valley, Drake Legends, Ergo Proxy, Pandória...etc etc etc etc...
Nada contra os outros 6 jogos, alguns deles realmente são bons, mas é muita prepotencia da parte desse sujeito fazer uma lista dessas e encher a boca para falar que são os melhores PT/BR, sem nem ao menos ter jogado 1% de todos os jogos...
O Título deveria ser "7 joguinhos que eu mais gostei"... daí sim, não haveria nada de errado.
...ignorância...
Bem não sei com quem você esta falando para dizer que eu não jogei muitos jogo de rpg maker!
Eu sou um maker bem antigo pois jogo rpgs makers já faz mais de 8 anos...
Eu conheço quase todos jos jogo que você citou e poderia colocar alguns mais vejamos:
Sirenia não consigo jogar por causa de um virus no link!
Vandal é 10 min de jogo não considero isso um rpg!
Aedemphia é gigantesco para eu poder baixar em uma lan-hause, como não jogei não pude colocar na playlist!
Orca me parece bom pais não consigo levar um jogo a serio com aqueles personagens pequenos!
Dark Valley eu não só jogei o começo, então não sei muito sobre o jogo!
Drake Legends é do mesmo criado de O Calice sagrado, entrão preferir colocar O Calice sagrado!
Ergo Proxy eu não acho para baixar! Você teria o link?
Pandória pelo mesmo motivo de Orca!
Os jogo que mais jogei são os antigos e classicos se você não conhece você deveria conhcer!
Até!
Bem não sei com quem você esta falando para dizer que eu não jogei muitos jogo de rpg maker!
Eu sou um maker bem antigo pois jogo rpgs makers já faz mais de 8 anos...
Eu conheço quase todos jos jogo que você citou e poderia colocar alguns mais vejamos:
Sirenia não consigo jogar por causa de um virus no link!
Vandal é 10 min de jogo não considero isso um rpg!
Aedemphia é gigantesco para eu poder baixar em uma lan-hause, como não jogei não pude colocar na playlist!
Orca me parece bom pais não consigo levar um jogo a serio com aqueles personagens pequenos!
Dark Valley eu não só jogei o começo, então não sei muito sobre o jogo!
Drake Legends é do mesmo criado de O Calice sagrado, entrão preferir colocar O Calice sagrado!
Ergo Proxy eu não acho para baixar! Você teria o link?
Pandória pelo mesmo motivo de Orca!
Os jogo que mais jogei são os antigos e classicos se você não conhece você deveria conhcer!
Até!
Sinto um preconceito com jogos feitos no Vx?
Se você não tem imparcialidade, nem pense em fazer uma lista desse tipo.
E reafirmo... alguem que coloca o proprio jogo em uma lista dessas não tem nenhuma credibilidade... á menos que o seu realmente seja épico, o que não é..desculpa
Se você não tem imparcialidade, nem pense em fazer uma lista desse tipo.
E reafirmo... alguem que coloca o proprio jogo em uma lista dessas não tem nenhuma credibilidade... á menos que o seu realmente seja épico, o que não é..desculpa
Realmente agora você soube explicar Maomé, realmente eu nem sabia que tinha jogo dele na lista
Me desculpem mais eu considero meu jogo muito bom, e muitos concordam comigo! Apesar de eu achar que isso foi um erro, se vocês escutarem o podcast vão ver que o projeto que eu menos faleu foi exatamente o meu, detalhe eu pedi para minha irmã falar desse projeto e eu não instruir nada para ela!
Até!
Até!
Bem eu fui claro desde o começo que não concordava 100% com a lista, independente de ter seu jogo nela ou não.
Mas poderíamos fazer um evento-enquete para os membros pontuarem vários jogos listados, e fazer um TOP 10 do mês e um TOP 10 de todos os tempos, que acham?
Mas poderíamos fazer um evento-enquete para os membros pontuarem vários jogos listados, e fazer um TOP 10 do mês e um TOP 10 de todos os tempos, que acham?
Thanatos, realmente seria legal se fosse algo global... mas como sempre tem intriguinhas imbecís entre comunidades, isso seria dificil...
Mas seria otimo ver algo do tipo...
Maomé escreveu:Thanatos, realmente seria legal se fosse algo global... mas como sempre tem intriguinhas imbecís entre comunidades, isso seria dificil...
Não tem que ser nessas comunidades cheias de polemicazinhas, pode ser no WIKI de Rpg Maker, capisci?