[ Java Game Engine 2D ] Parallax Project
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[ Java Game Engine 2D ] Parallax Project
=> Projeto Parallax
Site: http://www.einformacao.com.br/parallax/
Criador: Michel Montenegro
1° Video (Youtube):
Parallax: Engine (Motor) de criação de jogos 2D em Java.
Este video mostra um Dojo Game (Jogo demonstrativo), aonde são vistas as funcionalidades que já podem ser aplicadas pela engine, na criação de um jogo. Por exemplo:
- Clima: Tempestade de areia, nuvem passando, nevoa, além de alternar entre dia e noite.
- Spawn: NPCs e Monsters
- PvM (Play versus Monster): Batalha por agress que ocorre em primeira pessoa.
- Quest: falta por um ambiente visual para a mesma.
- etc.
2° Video (Youtube):
Pré-Requisito: ver o video1 ( https://www.youtube.com/watch?v=2vc7KPJJZ00 )
Este video mostra como se usa a engine (Sem usar uma unica linha de código):
- Criar o mapa e por efeitos e ações nele.
- Criar Skills e vincular ao personagem.
- Criar quests e vincular ao NPC.
3° Video (youtube):
Pré-Requisito: ver o Video 1 e Video 2
Este video mostra como se muda o template/Skin da engine,sem usar uma unica linha de código Java, somente usando editores de imagem:
- Alterar a imagem dos paineis, botões e template de fundo.
- Explicação sobre a resolução (Ex: 800x600) e FullScreen.
- Explicação sobre o VSync.
4° Video (youtube):
Pré-Requisito: ver o Video 1, 2 e 3
Este video mostra:
- O sistema de quest gerado pela engine.
- Como criar quests (Sem programar).
- Explico como foi o raciocinio para a geração das quest.
Espero que gostem da iniciativa, é um resultado que vem desde o JMMORPG ^^.
Site: http://www.einformacao.com.br/parallax/
Criador: Michel Montenegro
1° Video (Youtube):
Parallax: Engine (Motor) de criação de jogos 2D em Java.
Este video mostra um Dojo Game (Jogo demonstrativo), aonde são vistas as funcionalidades que já podem ser aplicadas pela engine, na criação de um jogo. Por exemplo:
- Clima: Tempestade de areia, nuvem passando, nevoa, além de alternar entre dia e noite.
- Spawn: NPCs e Monsters
- PvM (Play versus Monster): Batalha por agress que ocorre em primeira pessoa.
- Quest: falta por um ambiente visual para a mesma.
- etc.
2° Video (Youtube):
Pré-Requisito: ver o video1 ( https://www.youtube.com/watch?v=2vc7KPJJZ00 )
Este video mostra como se usa a engine (Sem usar uma unica linha de código):
- Criar o mapa e por efeitos e ações nele.
- Criar Skills e vincular ao personagem.
- Criar quests e vincular ao NPC.
3° Video (youtube):
Pré-Requisito: ver o Video 1 e Video 2
Este video mostra como se muda o template/Skin da engine,sem usar uma unica linha de código Java, somente usando editores de imagem:
- Alterar a imagem dos paineis, botões e template de fundo.
- Explicação sobre a resolução (Ex: 800x600) e FullScreen.
- Explicação sobre o VSync.
4° Video (youtube):
Pré-Requisito: ver o Video 1, 2 e 3
Este video mostra:
- O sistema de quest gerado pela engine.
- Como criar quests (Sem programar).
- Explico como foi o raciocinio para a geração das quest.
Espero que gostem da iniciativa, é um resultado que vem desde o JMMORPG ^^.
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