Projeto (Java + RTP) JMMORPG
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Projeto (Java + RTP) JMMORPG
Projeto: JMMORPG
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR O LINK DO PROJETO NO JMMORPG>
É uma engine feita por mim, 100% em Java (Cliente e Servidor) para a criação de Jogos em 2D Multiplayer (100% Compativel com os modelos do RPGMaker RTP).
Caracterisitcas:
- Slick2D (Java2D, LWJGL(OpenGL)) - Artemis - Nifty-GUI - RedDwarf
- TiledEditor (TileSet, Layer, ObjectGroup[Type, Properties, ...])
- Camera & Boundary, Event, Moviment, Collision.
- Render Map (For Section), Mini-Map[Beta], Change Other Map, User Interface.
- 2 Projects: JMMORPG_SERVER (RedDwarf Server) - JMMORPG (Game)
- Outros
Exemplo do que já tem criado e funcionando
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR AS IMAGENS AQUI NO FORUM>
Estou preisando de alguem que monte o(s) mapa(s) e a historia (Isso não é meu forte).Pode ser só o começo mesmo só pra engatilhar, por exemplo o capitulo 1 do jogo.
- Só precisa saber mexer no TiledEditor
- As imagens são todas do RTP do RPGMaker Mesmo modelo etc... ( Ele é mais fácil de mexer que no RPGMaker, pelo simples fato dele só criar o mapa, já que o resto é feita pela minha engine).
Mapa do JMMORPG criado no TiledEditor
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR AS IMAGENS AQUI NO FORUM>
* Sobre as características da Engine:
1. Inicialmente o jogo será um RPG Online simples, com historia, itens, quests, etc... (Mas por ser online, tudo vem do servidor, mas imaginem jogar um Pokémon ou Final Fantasy OnLine).
2. Iteração entre os players só Chat entre eles e velos andando no mapa junto com você.
3. PvE/PvM (Play vs Monster) ainda to na duvida sobre o sistema de batalha, mas vou adotar o mesmo do RPG Maker, pois é simples de fazer.
4. PvP Por hora não vai ter PvP e nem Troca de itens ( somente chat e ter companhia na tela), lembrando que ele é um neném.
5. Código fonte aberto, pois quero ver a comunidade participando e vendo o que ta acontecendo.
6. Quanto aos itens, status etc..., meio que depende um pouco da historia, pois tenho N formas de fazer isso.
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR O LINK DO PROJETO NO JMMORPG>
É uma engine feita por mim, 100% em Java (Cliente e Servidor) para a criação de Jogos em 2D Multiplayer (100% Compativel com os modelos do RPGMaker RTP).
Caracterisitcas:
- Slick2D (Java2D, LWJGL(OpenGL)) - Artemis - Nifty-GUI - RedDwarf
- TiledEditor (TileSet, Layer, ObjectGroup[Type, Properties, ...])
- Camera & Boundary, Event, Moviment, Collision.
- Render Map (For Section), Mini-Map[Beta], Change Other Map, User Interface.
- 2 Projects: JMMORPG_SERVER (RedDwarf Server) - JMMORPG (Game)
- Outros
Exemplo do que já tem criado e funcionando
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR AS IMAGENS AQUI NO FORUM>
Estou preisando de alguem que monte o(s) mapa(s) e a historia (Isso não é meu forte).Pode ser só o começo mesmo só pra engatilhar, por exemplo o capitulo 1 do jogo.
- Só precisa saber mexer no TiledEditor
- As imagens são todas do RTP do RPGMaker Mesmo modelo etc... ( Ele é mais fácil de mexer que no RPGMaker, pelo simples fato dele só criar o mapa, já que o resto é feita pela minha engine).
Mapa do JMMORPG criado no TiledEditor
<NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR AS IMAGENS AQUI NO FORUM>
* Sobre as características da Engine:
1. Inicialmente o jogo será um RPG Online simples, com historia, itens, quests, etc... (Mas por ser online, tudo vem do servidor, mas imaginem jogar um Pokémon ou Final Fantasy OnLine).
2. Iteração entre os players só Chat entre eles e velos andando no mapa junto com você.
3. PvE/PvM (Play vs Monster) ainda to na duvida sobre o sistema de batalha, mas vou adotar o mesmo do RPG Maker, pois é simples de fazer.
4. PvP Por hora não vai ter PvP e nem Troca de itens ( somente chat e ter companhia na tela), lembrando que ele é um neném.
5. Código fonte aberto, pois quero ver a comunidade participando e vendo o que ta acontecendo.
6. Quanto aos itens, status etc..., meio que depende um pouco da historia, pois tenho N formas de fazer isso.
Re: Projeto (Java + RTP) JMMORPG
Posso até ser a roteirista pra você, ja estou criando dois projetos na MRM enquanto participo de outro como criadora de quests, se precistar de algum 'teste', pode fazer. Obrigada.
Honinbou™- Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Projeto (Java + RTP) JMMORPG
Não tem problema na verdade esqueci de falar disto, quem puder ajudar no roteiro e nas quests iniciais agradeceria:
Exemplo:
Roteiro (Historia)
Quests (Missões)
Personagens (Herois, suas historias e caracteristicas)
Meu MSN/GMAILe Skype esta logo abaixo do meu avatar.
Não poder postar as screensdo projeto ta tenso
Exemplo:
Roteiro (Historia)
Quests (Missões)
Personagens (Herois, suas historias e caracteristicas)
Meu MSN/GMAILe Skype esta logo abaixo do meu avatar.
Não poder postar as screensdo projeto ta tenso
Re: Projeto (Java + RTP) JMMORPG
Eu poderia ajudar eu sou roterista e eventer poderia fazer quests
Mais eu não vou fazer nada que se relacione o jogo pois o meu rpg maker vx não roda eu vou lançar já já meu fist projeto vx ace que é sensacional
Mais eu não vou fazer nada que se relacione o jogo pois o meu rpg maker vx não roda eu vou lançar já já meu fist projeto vx ace que é sensacional
Haseuo- Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: Projeto (Java + RTP) JMMORPG
olha só, cade o botão cutir ahsuauhs
muito bom camarada, deve ter dado um trabalhinho bacana fazer isso, agora só falta incorporar no JMonkey engine para podermos mesclar modelos em 3D, assim daria para dar uns efeitos bem cabanas *-*
mesmo assim parabens, se vai sair com código aberto, quero ver ele XD quem sabe contribuir pra criar um rpg maker em java =D
muito bom camarada, deve ter dado um trabalhinho bacana fazer isso, agora só falta incorporar no JMonkey engine para podermos mesclar modelos em 3D, assim daria para dar uns efeitos bem cabanas *-*
mesmo assim parabens, se vai sair com código aberto, quero ver ele XD quem sabe contribuir pra criar um rpg maker em java =D
Anderson Porto- Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010
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