Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

2 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Empty [Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

Mensagem por lordiuri Qui Jan 05, 2012 8:43 am

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] 2549398
Criador: Lordiuri
Gênero: Aventura-Medieval
Membros já na equipe: Tecnographics Games
Engine:Rmvx Ace





[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] 7761664

Este jogo é uma continuação de Demon's Souls, exclusivo para Playstation 3, eu planejo dar uma continuidade ao jogo, que particularmente foi um dos melhores que joguei, a história também será uma continuação do jogo. Eu acredito no potencial deste projeto e acho que terá algum futuro (espero que seja bom).





[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Tecnographicsgamesnovol




[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] 5793017

[list]
  • Demon's Souls


[justify] O Rei Allant XII, em busca de poder absoluto canalizou o poder das almas perdidas para trazer prosperidade ao seu reino, ao norte de Boletária. Os tempos iam bem até que certo dia um denso nevoeiro cubriu aquelas terras com a finalidade de impedir a expansão do reino. Todas as pessoas que decidiram atravessar o nevoeiro nunca mais foram visto, até que Vallarfax, um bravo cavaleiro teve a coragem de entrar e voltar do nevoeiro que a populaçãosobe os perigos que estavam correndo. Allant acabou canalizando o poder de muitas almas e despertou uma criatura do submundo chamada pelos mais sábios de O Antigo, uma besta que estava adormecida Abaixo do Nexus. Com o despertar do monstro, o nevoeiro libertou inúmeras hordas de demônios que se alimentavam somente da alma dos vivos. O sem alma, haviam se tornados muito perigosos. Decididamente o caos reinava em Boletária. Os demônios estavam tomando o controle, cresciam se alimentando da força vital e ficavam


Última edição por lordiuri em Qui Jan 12, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificação da engine)

lordiuri

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Empty Re: [Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

Mensagem por FVictor Sex Jan 06, 2012 6:46 pm

Boa cara, já está publicando o tópico na Lua, uma boa idéia para divulgar o projeto xD

PS: Você poderia me mandar os mapas do AotB, pelo menos até onde você parou? Preciso muito dos mapas e.e
FVictor
FVictor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : João Pessoa - PB

http://www.tecnographicsgames.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Empty Re: [Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

Mensagem por lordiuri Sáb Jan 07, 2012 3:28 pm

Tenho que divulgar Very Happy, pois como a MRM ta off e eu tinha anunciado lá, alguem que esteja aqui poderia querer participar.

P.S. já mandei os mapas por MP

lordiuri

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Empty Re: [Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

Mensagem por lordiuri Qui Jan 12, 2012 2:39 pm

Desculpem o Double post mas É com enorme prazer que anuncio a mudança de engine, o motivo da mudança foi o conselho de alguns membros de outra comunidade para mudar pois a maioria das novidades irá sair para VX/VxAce e eu testei a nova engine e facilita muito o trabalho com os mapas e chars.

lordiuri

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace] Empty Re: [Recrutamento] Souls Of Shadows[rmvxace]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos