HUD de Demon's Souls
2 participantes
Página 1 de 1
HUD de Demon's Souls
Pedindo aki novamente:
Oi galera devido aos tristes acontecimentos vou fazer um pedido que eu tinha feito lá, é que estou precisando mto, gostaria que vocês fissessem uma HUD parecida com Demon's Souls, um jogo rpg de PS3 que ganhou diversos prêmios, Abaixo tem a imagem e a explicação:
o que está de Vermelho são as barras de HP, MP e stamina respectivamente, já o que está de Azul são os equipamentos que está usando e os botões para usa-lo, o de cima é a magia, o de baixo o item, o da direita a arma e o da esquerda a proteção, o de Verde é o número de Almas, o gold do jogo, e o de Cinza não precisa.
OBS: esta HUD é pra Xas hero 3.91
Agradeço desde já
Oi galera devido aos tristes acontecimentos vou fazer um pedido que eu tinha feito lá, é que estou precisando mto, gostaria que vocês fissessem uma HUD parecida com Demon's Souls, um jogo rpg de PS3 que ganhou diversos prêmios, Abaixo tem a imagem e a explicação:
o que está de Vermelho são as barras de HP, MP e stamina respectivamente, já o que está de Azul são os equipamentos que está usando e os botões para usa-lo, o de cima é a magia, o de baixo o item, o da direita a arma e o da esquerda a proteção, o de Verde é o número de Almas, o gold do jogo, e o de Cinza não precisa.
OBS: esta HUD é pra Xas hero 3.91
Agradeço desde já
lordiuri- Mensagens : 6
Re: HUD de Demon's Souls
Fiz o HP/MP,Veja se esta bom(se nao aparecer a imagem clique com o botao direito do mause em cima do que apareceu e clicke em abrir a imagen em uma nova tela,open image in new tab.)
OBS.:ja esta transparente o fundo...(trabalhando no resto )
OBS.:ja esta transparente o fundo...(trabalhando no resto )
blacks- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos