Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

+4
mitani
Vandalier
Sword4x
burandon
8 participantes

Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por burandon Qui Dez 15, 2011 9:14 am

Como todos sabem o RPG Maker VX Ace já foi lançado no Japão, e o RTP dele foi disponibilizado pela Enterbrain! Shocked

Vocês podem baixar pra dá uma olhada nele nesse link:
Download - MultiUpload

Depois eu coloco aqui no tópico alguns exemplos do conteúdo dele que a gente não viu na versão trial.
burandon
burandon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Sword4x Qui Dez 15, 2011 10:53 am

burandon se eu tiver ja o programa trial e colocar esse rtp da pra mim mexer em tudo nele a versao full???
Sword4x
Sword4x

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por burandon Qui Dez 15, 2011 11:44 am

Sword4x escreveu:burandon se eu tiver ja o programa trial e colocar esse rtp da pra mim mexer em tudo nele a versao full???

Tem uma maneira, depois de instalar o RTP vc vai na pasta^em que instalou o RTP, geralmente é em C:\Arquivos de Programas\Common Files\Enterbrain\RGSS3\RPGVXAce e copia o conteúdo dela para a pasta Trial que está no lugar em que você instalou a versõa Trial do maker, que geralmente é C:\Arquivos de Programas\Enterbrain\RPGVXAce - Trial. Mas tipo, a limitação da versão trial continua, só que todos os resources da versão FULL exceto o criador de chars e faces vão estar lá.


Última edição por burandon em Qui Dez 15, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)
burandon
burandon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Vandalier Qui Dez 15, 2011 11:47 am

Dá pra iniciar um projeto, e copiar os resources da versão Full. Mas não precisa, pois logo a Full sai.
Vandalier
Vandalier

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Sword4x Qui Dez 15, 2011 11:50 am

ae soh esperando eu vo dar uma olhada na net pra ver se acho
talvez se o mundo rpg maker voltar eles disponibilizam o ace full


Meu nome no mundo: Reaper4x
Sword4x
Sword4x

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por mitani Qui Dez 15, 2011 1:25 pm

Como assim o rtp tem 182mb? Muito grande.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por God of Olimpo Qui Dez 15, 2011 1:34 pm

por que o rtp do rmvx ace tem muito mais coisas q o vx pois te 2 pastas de title e battlebacks

pessoal no rpt não vem o resto do gerador de face e char ?
God of Olimpo
God of Olimpo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por burandon Qui Dez 15, 2011 2:04 pm

God of Olimpo escreveu:por que o rtp do rmvx ace tem muito mais coisas q o vx pois te 2 pastas de title e battlebacks

pessoal no rpt não vem o resto do gerador de face e char ?

Tem duas pasta de title e battleback pq no rpg maker vx ace vc pode montar seu proprio title e battleback a partir da combinação de duas imagens, no title vc combina a imagem de fundo com diferentes bordas e o battleback vc monta combinando diferentes paredes e diferentes chãos.

Até onde eu vi realmente não vem os arquivos do gerador de chars.
burandon
burandon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Mirawa Qui Dez 15, 2011 2:15 pm

burandon escreveu:
God of Olimpo escreveu:por que o rtp do rmvx ace tem muito mais coisas q o vx pois te 2 pastas de title e battlebacks

pessoal no rpt não vem o resto do gerador de face e char ?

Tem duas pasta de title e battleback pq no rpg maker vx ace vc pode montar seu proprio title e battleback a partir da combinação de duas imagens, no title vc combina a imagem de fundo com diferentes bordas e o battleback vc monta combinando diferentes paredes e diferentes chãos.

Até onde eu vi realmente não vem os arquivos do gerador de chars.

Será que a parte do gerador n vem incluída na versão full? Bom, pelo menos eu espero que não tenha só as opções que já tavam na Trial, porque eram mt poucas =/

Mirawa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Dias_Anders Qui Dez 15, 2011 2:35 pm

mitani, temos que pensar que o rtp eh grande para proporcionar várias ferramentas, lógico que não podemos dizer que a engine eh boa por ser grande, a AGM é grande e não é tão boa, mas essa engine proporcionará várias coisas ;]



e quando sai a engine?




safety and peace brothers
Dias_Anders
Dias_Anders

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Fn123x Sex Jan 06, 2012 9:28 pm

alguem tem versao gratuita????

Fn123x

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado Empty Re: [RMVXAce] RTP do RPG Maker VX Ace Liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos