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[RPGVX] Erro no SBS (Sou chato q)

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Mensagem por Slippy3352 Qui Ago 19, 2010 8:48 pm

Oe pessoal.

Hoje eu baixei mais um SBS e continua o mesmo problema (provando que o problema não é versão obsoleta). Mas quando eu configurei a parte do script dos battlers animados module K_ENEMY_BATTLERS para os IDs 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, continuou com o erro. Também alterei o class Game_Enemy, mas não chegou a resolver o problema. Vou enviar a parte do script (em código) que acho que deve ser alterado para desfazer o bug. Enviarei do jeito que veio no script e o atual (modificado por mim).

Original:


Código:
module K_ENEMY_BATTLERS
ENEMY_ID = [1,2,3]
# Lista de inimigos que terão battlers animados (Ex:1,3,10)
end

class Game_Enemy < Game_Battler
alias bubs_position_plus position_plus
def position_plus
case @enemy_id
when 1
return [0,0]
when 2
return [0,0]
when 3
return [0,0]

Modificado:

Código:
module K_ENEMY_BATTLERS
ENEMY_ID = [1,2,3,4,5,6,7,8,9,10]
# Lista de inimigos que terão battlers animados (Ex:1,3,10)
end

class Game_Enemy < Game_Battler
alias bubs_position_plus position_plus
def position_plus
case @enemy_id
when 1
return [0,0]
when 2
return [0,0]
when 3
return [0,0]
when 4
return [0,0]
when 5
return [0,0]
when 6
return [0,0]
when 7
return [0,0]
when 8
return [0,0]
when 9
return [0,0]
when 10
return [0,0]
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Mensagem por kako92 Qui Ago 19, 2010 9:45 pm

Tu poderia me dizer qual erro está acontecendo?
Aquele codigo que abre na janela de pop-up quando acontece.
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Mensagem por Slippy3352 Qui Ago 19, 2010 10:38 pm

Não é... Aqui está o erro. Mas o erro parece ser um pouco óbvio, já que a parte do script que "peguei" é sobre animação do battler.
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Mensagem por kako92 Qui Ago 19, 2010 10:49 pm

Será q tu pode explicar melhor, pelo o q vc falou até agora, não encontrei a sua dificuldade...
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Mensagem por Slippy3352 Qui Ago 19, 2010 10:54 pm

Cara, o problema é que o battler não fica animado... só isso! Ainda não entendeu?!
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Mensagem por kako92 Qui Ago 19, 2010 10:57 pm

Slippy3352 escreveu:Cara, o problema é que o battler não fica animado... só isso! Ainda não entendeu?!

Em momento nenhum você mencionou isso, então paciencia.
Vou dar uma chegada pra ver q tip de &*¨% tu fez com o script.

EDIT: Use o script assim pra ver se funciona, se funcionar, é porque você estava usando um modulo sem script, ou seja, "tomando água num copo vazio".

Código:
module K_ENEMY_BATTLERS
ENEMY_ID = [1,2,3,4,5,6,7,8,9,10]
# Lista de inimigos que terão battlers animados (Ex:1,3,10)
end

class Game_Enemy < Game_Battler
alias bubs_position_plus position_plus
def position_plus
case @enemy_id
when 1
return [0,0]
when 2
return [0,0]
when 3
return [0,0]
when 4
return [0,0]
when 5
return [0,0]
when 6
return [0,0]
when 7
return [0,0]
when 8
return [0,0]
when 9
return [0,0]
when 10
return [0,0].
end
bubs_position_plus
end
alias keb_anime_on anime_on
def anime_on
for x in K_ENEMY_BATTLERS::ENEMY_ID
return true if @enemy_id == x
end
keb_anime_on
end
alias keb_action_mirror action_mirror
def action_mirror
for x in K_ENEMY_BATTLERS::ENEMY_ID
return true if @enemy_id == x
end
keb_action_mirror
end
end
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Mensagem por Slippy3352 Sex Ago 20, 2010 10:25 am

Já tem isso no script. (por que não passei o script todo?!).

EDIT: Pode parecer bizarro, mas foi só eu disminuir a quantidade de grupos de inimigos para 4 que funfou.
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Mensagem por kako92 Sex Ago 20, 2010 11:05 am

Estranho...
Aqui funcionou com 12 até...
Mas boa sorte então guri
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