Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPGVX]Erro no SBS ²

3 participantes

Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Slippy3352 Dom Ago 08, 2010 7:36 pm

É, estou criando outro tópico para dizer de novo que o battler do SBS está bugado:

[RPGVX]Erro no SBS ² Imagemuez

Mas como eu sei que NINGUÉM presta atenção nos tópicos de ajuda porque sabe que não vai ganhar crédito em troca, abandonarei o VX e se depender o MRM (Vale pra LRM também), já que não terá mais utilidade (Agora é jogo da música, jogo do filme, jogod e sei lá o que... Eles prestam mais atenção em jogo do que nas próprias engines).
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Principe Zuko Dom Ago 08, 2010 7:43 pm

Nah, acho que non é erro. O char non serve como battler na versão que você está usando, pelo jeito. Baixe a versão mais atualizada que foi feita por um membro da Reino (que nem me lembro), pois ela disponibiliza esse tipo de battler. ^.^
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Slippy3352 Dom Ago 08, 2010 7:45 pm

Principe Zuko escreveu: Nah, acho que non é erro. O char non serve como battler na versão que você está usando, pelo jeito. Baixe a versão mais atualizada que foi feita por um membro da Reino (que nem me lembro), pois ela disponibiliza esse tipo de battler. ^.^

mas o que quis dizer com isso?! Eu sempre usei o $ e nunca deu este erro. Por acaso os scripts são servidores que atualizam?!

EDIT: Eles sempre foram battlers animados, alguns aqui funfam, mas este e mais dois outros não...
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Principe Zuko Dom Ago 08, 2010 8:06 pm

Hum, é possível me passar um char que funfa? Para verificar? E qual versão do SBS que usa?
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Slippy3352 Dom Ago 08, 2010 8:08 pm

Cara, o problema não está na imagem, pois eu chegava a trocar o char para ver se era isso, mas não era. E a versão do SBS é o SBS Tankentai V 3.3 PT + Chars/battlers animados + Barra do inimigo + Arco e flecha + Arma de fogo + Opções padrão de alvo + Battle background (UFA!).
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por DeadMaker Dom Ago 08, 2010 9:31 pm

Cara ja aconteceu isso comigo e e mesmo ninguem presta atençao nas duvidas mais eu vou t ajudar no meu quando aconteceu issu eu tive q faze issu akie :

[RPGVX]Erro no SBS ² Actor2

os char normais sao assim mais no meu quando entra uma batalha esses chars fica igual o seu mais ai quando colkei os chars assim :

[RPGVX]Erro no SBS ² Actor1cpia

Pegou normal axo q o problema e esse tenta ai !! Very Happy Espero ter ajudado !!
DeadMaker
DeadMaker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RPGVX]Erro no SBS ² Empty Re: [RPGVX]Erro no SBS ²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos