Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você acha que vai acabar o mundo!

+29
Guilder
@Madara
G@briel!
gsgg10
Vivens
Vongole Primo
Dragus-kai
Thy
marcio1000
Crono
Shephiroth
Anderson Porto
Scare
Dungeon22
megamaker
MAKERASH
RayquazaBR
Bynhu
-Felipe,
dante spore
David62
arrout123
Alexx Ware
raul_the_lord
Akina
iderval
Blue
Princesa de Drinlândia
Sworgui
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por marcio1000 Ter Jul 27, 2010 8:24 pm

asistam isso

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Thy Qua Jul 28, 2010 1:20 am

Não acho muito provável a chegada de ET's marcando o fim do mundo. Não sei, na realidade simplesmente não tem sentido algum..
Nem seres tipo zumbis. O homem sobrevivería à isso, e o mundo também.




O que penso sobre os possíveis fins do mundo:

1 - Do nada dá um piri-páque no sol ou na terra e agente morre.
O problema pode ser crescimento, esfriamento, rotações, movimentos, tempestades magnéticas, raios solares, X ou Y escudos, distâncias e gravidades, sei lá.
Pode ser um meteóro colidir ou passar perto da terra, e mudar algo da listinha aí de cima.
A terra poderia sair do alcance gravitacional do sol (praticamente), e acabar girando em torno de jupter, e trombar com algum satélite natural.
Poderia sair do alcance gravitacional do sistema solar, e sair espaço adentro, no vácuo e sem rumo.

2 - Alguma bactéria que criemos nos mate.
Explicando: Alguma bactéria que criemos escape do laboratório, sendo que esta é compatível com algumas células vitais do nosso corpo, sendo que ela mate essas células vitais, nossas.
obs.: Isso não seria culpa da bactéria, mas azar nosso, já que a unica célula compatível com a bactéria são algumas células vitais, e que infelizmente as bactérias não conseguem se relacionar com estas células sem matá-las.

3 - Alguma bomba exploda, e mate todo mundo.
Não precisa ser necessariamente uma bomba. pode ser armas layser, som, radiação.

4 - Eu morrer.
Por mim, é o fim do mundo. Pelo menos 'do meu mundo', já que 'eu' passará a inexistir.





-Felipe, escreveu:A terra ira acabar por uma dessas razões (ou todas elas):

1°- Um vírus criado em laborátório que seria transmitido pelo ar, tão poderoso que erradicaria a vida no planeta (já existem vírus assim).

2°- Guerras núcleares levarão à destruição do mundo.

3°- As arvores irão se extinguir, acabando com o oxigênio, consequentemente com a vida.

4°- Os cientistas burros curiosos que são, irão reproduzir o Big Ban com exito, portanto destruindo o universo...

5°- O sol sugara o planeta como um buraco negro o destruindo.

6°- Desastres naturais provocados pela poluição.

7°- Um meteoro irá se chocar com a terra a fazendo implodir.

8°- A falta de água extinguira a vida no planeta.

Dentre outros, mas estes são os principais motivos. Pode não ser um debate, mas é um bom assunto para se discutir... Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Icon_study
IUEHAOIEUhaoieuhOeiauhoeaiuea todas boas
exceto a 3°, eu acho. Se não me engano usamos o O2 pra respirar, e respiramos pra ter energia.
Os nossos músculos, na falta de oxigênio, fazem fermentação lática (o produto disso faz o músculo doer), mas NÓS sim, morreríamos. mas muitos seres vivos fazem fermentação.
Algumas teorias dizem que o começo da vida não havia oxigênio, apenas depois que existiram 'plantas', que provavelmente existiram quando começou à faltar comida.

Anderson Porto escreveu:acho que nossa espécie tornará nosso planeta inabitável antes do nosso sol ter tempo de "bater as botas". Chegará um tempo que não haverá mais combustível, energia elétrica vai desaparecer, as pessoas nascerão com mutações genéticas devido a poluição, os animais vão morrer e as pessoas vão ter q lutar pela sua sobrevivência até que todos estarão mortos e nosso planeta, daqui a alguns milhoes de anos, será como marte (marte ja teve oceanos, provavelmente vida, talvez não vida inteligente, mas microorganismos ou pequenos animais é bem provável)

depois que nos tornarmos "Marte #2", ai vai apenas restar esperar que nosso sol entre em colapso, ele vai perder a estabilidade e vai lançar material para fora varrendo os 4 primeiros planetas do sistema solar e causando danos nos demais até que nosso sistema fique bem destruido.

com o tempo os restos de nosso sistema provavelmente se chocarão com alguma outra estrela ou serão destruidos por algum evento externo, nossa galáxia pode se chocar em outra em alguns bilhões de anos (pq não? XD), nosso buraco negro super massivo pode morrer ou colapsar, alguma super nova pode varrer a galáxia (e por ai vai...)

depois entraremos em um Big Freeze e o universo será uma sopa homogênea, fria e morta de partículas sub-atômicas paradas em um universo escuro e estático! (ual essa foi forte hahaha)

ou haverá um big bounce, eu realmente acho q não, mas né XD
Eu também acho muito difícil do sol morrer e nós ainda estarmos aqui.
Mas sobre o lance da terra virar marte, eu acho bem difícil de imaginar XD
veja bem: a terra não perderá matéria, então o máximo que eu imagino é toda a matéria que conhecemos que pode casualmente estar em forma de gás, estar em forma de gás.

tipo o que eu imagino: As plantas têm o trabalho de 'tirar o gás do ar' e transformar em algo mais sólido. E nós muitas vezes fazemos o contrário: e utilizamos a energia liberada. Imagino um lugar onde só haverá gases XD

Outra coisa que acho importante é a questão de mutações. Nós todos temos mutações, seja por defeito (erro genético) ou 'mutação' certinha mesmo. Nos dois casos não se sabe se será bom ou ruim. Mas em todo caso, não acho que isso fará algum mal à humanidade, à não ser que uma bomba nuclear estoure do meu lado.
.. dexa kéto

adorei suas teorias *-*




Thy
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Dragus-kai Qua Jul 28, 2010 7:15 am

@Shephiroth
Lógico que o aquecimento global existe. Antigamente, houve a era glacial, e a cada tantos milhares de anos, isso inverte. É algo natural da Terra, não é nada "impossível", como você disse.

@Tópico
Se a Terra estiver inteira até lá, ela vai acabar quando o sol virar uma gigante vermelha e engolir nosso planeta, depois virará uma anã branca, bombardeando os outros planetas com explosões termonucleares; isso demoraria só alguns bilhões de anos.
Até lá, nós temos tempo pra acabar com nosso planeta: podemos lançar ogivas nucleares até a vida se extinguir ou continuarmos a poluir sem pensar nas consequências. Além do mais, há a inversão dos pólos, que ocorre a cada 500 mil anos, e já se passaram 750 mil desde a última.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por -Felipe, Qua Jul 28, 2010 3:42 pm

As vezes eu me pergunto, será que tudo que vivemos não aconteceu antes? Este seria somente o primeiro ciclo, digo...
Quem sabe se o universo não teve vida inteligente como nós antes? Mesma vida que foi extinta... Depois de alguns bilhões de anos [como tudo está morto, nem notamos xD]... Outro Big Ban e o ciclo recomeça... Eu acho que isso aconteceu antes e está se repetindo, e se não aconteceu provavelmente irá acontecer.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 29, 2010 5:38 am

-Felipe, escreveu:As vezes eu me pergunto, será que tudo que vivemos não aconteceu antes? Este seria somente o primeiro ciclo, digo...
Quem sabe se o universo não teve vida inteligente como nós antes? Mesma vida que foi extinta... Depois de alguns bilhões de anos [como tudo está morto, nem notamos xD]... Outro Big Ban e o ciclo recomeça... Eu acho que isso aconteceu antes e está se repetindo, e se não aconteceu provavelmente irá acontecer.

ta ai, tambem é uma boa explicação, os cientistas ainda estão investigando isso, mas não estão tão preocupados como o meteoro que vai passar por aki em 2016 Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Icon_surprised
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Dragus-kai Qui Jul 29, 2010 7:02 am

Ná, besteira essas coisas de meteoro. Se nós, humanidade, quisermos, mandamos uns mísseis nucleares e tuntz.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Vongole Primo Qui Jul 29, 2010 9:36 am

Tenho 3 Modos:

(O Mais Surreal) Modo 1:
Spoiler:

(O Mais Longe) Modo 2:
Spoiler:

(O Mais Fácil) Modo 3:
Spoiler:
Vongole Primo
Vongole Primo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 28
Localização : Loading. . .

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Vivens Qui Jul 29, 2010 2:19 pm

kkkk ^

@topic

Cara... por mim, seriamente, o que acontece na terra é um ciclo.

1- Se inicia com um planeta sem vida, que passa por uma terraformação ao longo dos tempos.
2- Assim que o planeta estiver pronto para receber vida, começam a surgir seus primeiros seres, bactérias e microorganismos, que se desenvolvem formando novas bichos.

3- Em diante, um meteoro (ou algo parecido) cai na Terra, destrói tudo ou a grande maioria da vida na Terra, cuja a qual com o tempo e as péssimas condições climáticas cobrem com terra o restante e inicia-se o estado de decomposição da matéria, a transformando em petróleo com o tempo. Nesse mesmo instante, no impacto com o meteoro, surge a Lua.
4- Com a Lua surgem as marés a Terra se terraforma de maneira diferente, possibilitando a sobrevivência de seres na Terra. Em diante, ETs trazem vida à Terra, nós "humanos" (ou em forma primata, que com o planeta se desenvolve adaptadamente ao mesmo), e durante nosso desenvolvimento vigiam-nos e são tratados como deuses.
5- Ao final, há várias maneiras de se acabar... Com conflitos entre a humanidade (guerras), com a destruição do planeta pela poluição, ou mesmo com o afastamento da Lua.
6- Após a Lua se afastar, e se ainda há vida na Terra (provavelmente não), a rotação da Terra se alterará, mas ai que vem o "ciclo", tudo recomeça a partir do 3, quando outro meteoro, ou seja lá o que for, atinge a Terra, forma uma nova Lua e terraforma o planeta, adaptando-o para novas vidas.


Mas no fundo, no fundo, acho que os ETs vão nos saquear... depois que eu vi contatos de 4º grau, acredito em tudo O.o

flws
Vivens
Vivens

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : Cratera 2910, Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 29, 2010 2:21 pm

Dragus-kai escreveu:Ná, besteira essas coisas de meteoro. Se nós, humanidade, quisermos, mandamos uns mísseis nucleares e tuntz.

ja pensou na possibilidade de ddestroços do que restarem do meteoro cairem na terra, matara milhões de pessoas, se for o caso, inclusive eu e você, por isso tão inventando um modo de desviar o meteoro, nao abatelo
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por gsgg10 Qui Jul 29, 2010 2:27 pm

Vivens escreveu:kkkk ^
Mas no fundo, no fundo, acho que os ETs vão nos saquear... depois que eu vi contatos de 4º grau, acredito em tudo O.o

Tambem axo isso porq assisti cont. de 4º grau [nome grande xDD]
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por -Felipe, Qui Jul 29, 2010 2:42 pm

Já estam em desenvolvimento aparelhos, que podem desviar meteoros 10 anos antes de ele ter alguma chance de se chocar com a terra, então isso eu acho que não...


Última edição por -Felipe, em Qui Jul 29, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es)
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 29, 2010 2:45 pm

ISSO, era isso que eu estava tentando dizer vlw ^^
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por marcio1000 Sáb Jul 31, 2010 4:11 pm

o mundo não vai acabar, pois o portal ja foi liberado
kkkkkkkkk

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por G@briel! Sáb Jul 31, 2010 4:16 pm

Comigo fugindo para um novo planeta junto a centenas de outros humanos, ainda bem jovem. Na verdade, falei isso a toa, pois acredito que o Mundo só acabará comigo morto...
G@briel!
G@briel!

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Posto de chegada na base lunar

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por @Madara Sáb Jul 31, 2010 4:18 pm

Acho Que Vamos Morrer Quando Fomos Morrer OráWink[b]
@Madara
@Madara

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26
Localização : SkyBuster Espacial Ship F-450

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por G@briel! Sáb Jul 31, 2010 5:05 pm

@Madara escreveu:Acho Que Vamos Morrer Quando Fomos Morrer OráWink[b]
Ele falou sobre o Fim do nosso mundo, não de nossa vida... Talvez alguém se salve...
G@briel!
G@briel!

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Posto de chegada na base lunar

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Guilder Sáb Jul 31, 2010 7:28 pm

O Aquecimento global vai tranformar tudo em agua
G@briel! escreveu:
@Madara escreveu:Acho Que Vamos Morrer Quando Fomos Morrer OráWink[b]
Ele falou sobre o Fim do nosso mundo, não de nossa vida... Talvez alguém se salve...
Eu!
Lá em Marte,eu vou criar uma capsula com todo o oxigenio da terra,que eu vou trazer antes da terra se chamar água.Aí,eu vou morar la e so convidar meus amigos \,,/Ò.Ó\,,/

Guilder

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por [Executor] Sáb Jul 31, 2010 7:39 pm

O mundo vai acabar por causa dos Flood e Double Post. akakakakaka
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Elrion Sáb Jul 31, 2010 7:48 pm

Qd Zaraki Kempachi Liberar o Bankai! (Nunca RSRSRSRS)
Elrion
Elrion

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 33
Localização : Na Sua Frente! rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Seg Ago 02, 2010 3:00 pm

Agora falando serio.

As explosões solares terá o seu apise em 2012, ignorando a profecia Maia, atingindo a Terra. Ou seja haverá uma possibilidade de TODAS as coisas elétricas queimarem ou dar curto. E como todos saber o homem não conssegue sobreviver ser a energia elétrica.

P.S.: Esse ciclo de explosões acontece a cada 11 anos

P.S.2: Graças ao campo magnético esse fato (o dos aparelhos queimarem) não ocorre.

P.S.3: O campo magnética da Terra em 2012 poderá estar fraco ao ponto da energia solar poder afetar a Terra.

P.S.4: Eu disse PODERÁ
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por bruce-lee Seg Ago 02, 2010 3:39 pm

aff mano parece que o povo quer que o mundo acabe! ¬¬

Mas concordo com o @Madara, o mundo irá acabar para NÓS quando morrermos, e os outros continuaram a evoluir a terra.

E mais essa de 2012 até parece que o mundo vai acabar de acordo com uma lenda maia, por que já existiu uma lenda maia que dizia, que o mundo iria acabar em 2000 e que estranho estamos em 2010?! Então porque ficar pensando em o fim do mundo se ele ta aqui para a gente viver.

Mas se formos para o lado cientifico dizem que o mundo irá acabar daqui a 5 bilhões de anos, quando o sol esplodir destruindo todo nosso sistema solar, ou virar um buraco negro e sugar todos os planetas que conhecemos, como toda estrela que explode ou vira um buraco negro...
bruce-lee
bruce-lee

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP

http://battlemaker.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Highm@x Seg Ago 02, 2010 5:42 pm

bruce-lee escreveu:aff mano parece que o povo quer que o mundo acabe! ¬¬

Mas concordo com o @Madara, o mundo irá acabar para NÓS quando morrermos, e os outros continuaram a evoluir a terra.

E mais essa de 2012 até parece que o mundo vai acabar de acordo com uma lenda maia, por que já existiu uma lenda maia que dizia, que o mundo iria acabar em 2000 e que estranho estamos em 2010?! Então porque ficar pensando em o fim do mundo se ele ta aqui para a gente viver.

Mas se formos para o lado cientifico dizem que o mundo irá acabar daqui a 5 bilhões de anos, quando o sol esplodir destruindo todo nosso sistema solar, ou virar um buraco negro e sugar todos os planetas que conhecemos, como toda estrela que explode ou vira um buraco negro...

Err... Essa profecia de 2000 era de Nostradamus...
Highm@x
Highm@x

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 3 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos