Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você acha que vai acabar o mundo!

+29
Guilder
@Madara
G@briel!
gsgg10
Vivens
Vongole Primo
Dragus-kai
Thy
marcio1000
Crono
Shephiroth
Anderson Porto
Scare
Dungeon22
megamaker
MAKERASH
RayquazaBR
Bynhu
-Felipe,
dante spore
David62
arrout123
Alexx Ware
raul_the_lord
Akina
iderval
Blue
Princesa de Drinlândia
Sworgui
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Ter Jul 20, 2010 12:14 pm

A teoria de que existe et é bem furada. Pois a estrela mais proxima está a uns 100 anos luz da terra. Ou seja vc demoraria 100 anos viajando na velocidade da luz para chegar na terra. E até agora n foi discoberto nada que ultrapasse a velocidade da luz.

Mas se existir toda a fisica q conhecemos ira mudar e muito. E os ets vao invadir a terra
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por -Felipe, Ter Jul 20, 2010 12:34 pm

Como eu disse em outro tópico, acredita-se que se uma raça é tão superior intelectualmente, aboliu a violência. Eu acredito nisso, a violênciá só trás prejuizos.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Ter Jul 20, 2010 3:32 pm

mas quem disse que é a violencia que vai destruir a terra? tudo é uma teoria falha, nunca se sabe não é?
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por RayquazaBR Ter Jul 20, 2010 3:42 pm

Algum cintista louco vai criar uma máquina para dar vida a personagens, e vai dar vida a Ichigo, Rayquaza, Arceus, e Leonidas(é um personagem...), e então eles vão ficar fora de controle e vão acabar com o planeta, Ichigo usa o seu bankai e mata metade do mundo, então Rayquaza solta um Hyper Beam e acaba com 1/3 do que sobrou, e abre uma cratera no mundo, então leonidas começa a chutar todo mundo pra dentro da cratera e pra acabar arceus começa a soltar aqueles meteoros fod*nicos que soltava no 12° filme do pokemon! Twisted Evil
O que acham?? XD
RayquazaBR
RayquazaBR

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Ter Jul 20, 2010 3:44 pm

bom, ele não pode fazer isso, pode criar humanos fod*asticos, usando dna, tipo criar um frankestain ou coisa do genero
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por MAKERASH Qua Jul 21, 2010 9:33 am

Pelo Documentario que assisti o Sol ao longo de milhares de anos se

expandiria e ao longo de sua expansão iria acabando com os

planetas,se expandindo por todo o sistema solar explodiria

permanecendo apenas marte a circular sozinho apos a destruição do

sistema solar[...]
Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Bom
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Qua Jul 21, 2010 7:13 pm

eu tenho uma teoria,a terra não iria acabar tão sedo,as estrelas um dia morrem so depois de milhares de anos,então o sol vai morrer e se transformara em um buraco negro que sugara todos nos para outro universo
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por megamaker Qua Jul 21, 2010 7:20 pm

os ets vao invadir a terra e vai ter uma guerra de galaxias que onde o planeta terra vai levar um.....,mas nos vamos lutar ate morrer Very Happy.

megamaker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

http://www.pedroarts.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Dungeon22 Qui Jul 22, 2010 12:10 am

Princesa de Drinlândia escreveu:...porque ETs não existem. ._.

Ninguém provou que ETs existem, e nem que eles não existem Twisted Evil Eu acredito que sim Very Happy Eles existem

@Topic

Simples, o sol é uma estrela, e todas as estrelas viram uma gigante vermelha "se explodindo", levando todo o sistema solar junto, então, ele se transforma em uma anã branca e se apaga '-' [/estragasonhos]

Um pequeno buraco negro vai se formar dentro dos mares, sugando a água, e logo depois, esse buraco vai sumir, então, a gravidade vai abaixar para 00,00,00,1% e um meteoro de 9587km cúbicos vai cair na terra, explodindo tudo Very Happy História feliz essa, não?

Essa última foi zuando mesmo Very Happy
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Scare Qui Jul 22, 2010 2:14 am

Pode haver a possibilidade de ETs existirem, mas caso existam, creio que eles não sejam superiores.
Eles podem até ser superiores, mas da mesma maneira que eles podem ser poderosos, eles podem ser que nem nós humanos, ou talvez inferiores.

Spoiler:
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 22, 2010 12:31 pm

Sworgui escreveu:eu tenho uma teoria,a terra não iria acabar tão sedo,as estrelas um dia morrem so depois de milhares de anos,então o sol vai morrer e se transformara em um buraco negro que sugara todos nos para outro universo

o sol não tem capacidade pra isso
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Qui Jul 22, 2010 2:25 pm

depende,nunca se sabe
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 22, 2010 2:27 pm

errado, foi comprovado cientificamente que o sol nunca podera explodir como um buraco negro, ele não tem tamanho pra isso, estrelas 100 vezes maiores que os sol pode fazer isso, como essa nova estrela que apareceu, ela é maior, e tem menos tempo de vidad entendeu?
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Anderson Porto Qui Jul 22, 2010 3:33 pm

acho que nossa espécie tornará nosso planeta inabitável antes do nosso sol ter tempo de "bater as botas". Chegará um tempo que não haverá mais combustível, energia elétrica vai desaparecer, as pessoas nascerão com mutações genéticas devido a poluição, os animais vão morrer e as pessoas vão ter q lutar pela sua sobrevivência até que todos estarão mortos e nosso planeta, daqui a alguns milhoes de anos, será como marte (marte ja teve oceanos, provavelmente vida, talvez não vida inteligente, mas microorganismos ou pequenos animais é bem provável)

depois que nos tornarmos "Marte #2", ai vai apenas restar esperar que nosso sol entre em colapso, ele vai perder a estabilidade e vai lançar material para fora varrendo os 4 primeiros planetas do sistema solar e causando danos nos demais até que nosso sistema fique bem destruido.

com o tempo os restos de nosso sistema provavelmente se chocarão com alguma outra estrela ou serão destruidos por algum evento externo, nossa galáxia pode se chocar em outra em alguns bilhões de anos (pq não? XD), nosso buraco negro super massivo pode morrer ou colapsar, alguma super nova pode varrer a galáxia (e por ai vai...)

depois entraremos em um Big Freeze e o universo será uma sopa homogênea, fria e morta de partículas sub-atômicas paradas em um universo escuro e estático! (ual essa foi forte hahaha)

ou haverá um big bounce, eu realmente acho q não, mas né XD

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qui Jul 22, 2010 3:43 pm

Medo do que o Anderson falou. o.o
Mas é bem possível que aconteça. Ou não...
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Dungeon22 Qui Jul 22, 2010 3:53 pm

dante spore escreveu:errado, foi comprovado cientificamente que o sol nunca podera explodir como um buraco negro, ele não tem tamanho pra isso, estrelas 100 vezes maiores que os sol pode fazer isso, como essa nova estrela que apareceu, ela é maior, e tem menos tempo de vidad entendeu?

Mas, ele pode se transformar em uma gigante vermelha, engolindo o sistema solar (O nosso) e depois apaga Very Happy

E, o sol, comparado à outras estrelas, ele é GELADO, pois, o sol é parecido com laranja, e nas estrelas, quanto mais AZUL, mais quente, e quanto mais LARANJA, mais friom Smile
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Qui Jul 22, 2010 7:26 pm

Dungeon22 escreveu:
dante spore escreveu:errado, foi comprovado cientificamente que o sol nunca podera explodir como um buraco negro, ele não tem tamanho pra isso, estrelas 100 vezes maiores que os sol pode fazer isso, como essa nova estrela que apareceu, ela é maior, e tem menos tempo de vidad entendeu?

Mas, ele pode se transformar em uma gigante vermelha, engolindo o sistema solar (O nosso) e depois apaga Very Happy

E, o sol, comparado à outras estrelas, ele é GELADO, pois, o sol é parecido com laranja, e nas estrelas, quanto mais AZUL, mais quente, e quanto mais LARANJA, mais friom Smile

isso pode acontecer, como tambem não, não foi comprovado, mas pelo tamanho do sol, provavelmente acho que sim, acho que esse seria o fim mais melancolico da terra, ser destruidos, pelo o que nos mantem vivos(os ets tambem tão dentro Convidado ?
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Shephiroth Qui Jul 22, 2010 9:49 pm

O Shephiroth vai fazer uma aliança com o chuck norris , e vai matar geral ^^


bem eu acho , que o planeta terra naum vai acabar , pois , o aquecimento global , é mentira , segundo estudiosos no assunto ,

seria impossivel acontecer algo tão gigantesco a ponto de derreter as calotas polares. O aquecimento global , é tão falso , quanto doenças

de laboratoorio , igual a gripe suina , que é fachada . o grupo dos Iluminatis , dominam 100% do mundo , são compostos de 13 familias

mais ricas do mundo , possuem cerca de 70% de todo dinheiro do mundo. o grupo Iluminatis , é responsavel pelo projeto HAARP, que causou destruição a pessoas como o ataque em terras brasileiras

em alagoas , terremotos , em cuba , haiti etc... eles estão querendo destruir 80 % da população mundial...

mais realmente o mundo vai acabar em 2099 , igual a teoria de Bill gates ^^

flws abraç
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Crono Qui Jul 22, 2010 10:33 pm

Shephiroth escreveu:O Shephiroth vai fazer uma aliança com o chuck norris , e vai matar geral ^^


bem eu acho , que o planeta terra naum vai acabar , pois , o aquecimento global , é mentira , segundo estudiosos no assunto ,

seria impossivel acontecer algo tão gigantesco a ponto de derreter as calotas polares. O aquecimento global , é tão falso , quanto doenças

de laboratoorio , igual a gripe suina , que é fachada . o grupo dos Iluminatis , dominam 100% do mundo , são compostos de 13 familias

mais ricas do mundo , possuem cerca de 70% de todo dinheiro do mundo. o grupo Iluminatis , é responsavel pelo projeto HAARP, que causou destruição a pessoas como o ataque em terras brasileiras

em alagoas , terremotos , em cuba , haiti etc... eles estão querendo destruir 80 % da população mundial...

mais realmente o mundo vai acabar em 2099 , igual a teoria de Bill gates ^^

flws abraç

Eu não ia comentar aqui, até ver seu comentário, ele me obrigou Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Icon_smile

Realmente, li o suficiente para não crer no aquecimento global, essa história de Iluminatis eu não conheço muito bem, mas começou a me interessar...

Mas enfim, acho que o mundo vai acabar como muitos estão dizendo, sol expandindo, engolindo tudo, etc...

Mas quem não nos garante que não vamos (me refiro a humanidade) estar bem longe quando isto acontecer? Será o fim do mundo, mas não o nosso... eu espero.
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Shephiroth Qui Jul 22, 2010 10:58 pm

Realmente CRONO o ser humano ja sobreviveu por tanta coisa , que naum ashoo que vai ser o fim da nossa raça... nós humanos , somos

igua a vaso ruim, num quebra facil , concerteza , vão aparecer soluções a nossos problemas ^^

os iluminatis existem faz tempoooo ,e mandam no que queremm , por exemplo a falsa ida do homen americano a lua . nas fotos de prova , se tinha a nave no fundo , um homen acenando , e a bandeira dos

EUA , balançando ao vento.... a lua , não tem atmosfera , e eventualmente não tem VENTO , como a bandeira se esticava no vento?
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Sex Jul 23, 2010 7:03 am

vc já assistiu Mythbusters, os casadores de mitos?

Se não, assista o episodio
" NASA Moon Landing ".
Parte 1: www.youtube.com/watch?v=-bWMR4pac0Q
Parte 2: www.youtube.com/watch?v=QbkwrcQ2jQQ
Parte 3: www.youtube.com/watch?v=TNNXIhI8CAY
Parte 4: www.youtube.com/watch?v=yYhJZYhaBJc
Parte 5: www.youtube.com/watch?v=0Sia7u7IUT8
Dela tire suas conclusões.
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Bynhu Sex Jul 23, 2010 9:43 am

Realmente o homem nunca pisou na lua, e provavelmente nunca vai pisar. (Só se os ET's forem camaradas e contarem pra nós o segredo ^^)
Essa é a maior atoxada da história, pq a nave/foguete/onibus(Razz) mas rapido do mundo demoraria cerca de 1 ano viagando até a lua ... isso q tem a volta (Razz)
Como disse na minha outra postagem acredito em alguma "força maior" q criou tudo (não deus pq se deus realmente existice num teria nossa forma, pq nós num somos nada, o mundo num gira para nós e sim para a harmonia de toda a galaxia/constelação/tal)
e voltando ao "todo poderoso", imaginem a cena final do primeiro M.I.B (os homem de preto) ela meio q ilustra oq eu quiz dizer ^^. (foi a unica coisa q eu pensei)
Bynhu
Bynhu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 29
Localização : Logo ali depois da estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 1:50 pm

David62 escreveu:vc já assistiu Mythbusters, os casadores de mitos?

Se não, assista o episodio
" NASA Moon Landing ".
Parte 1: www.youtube.com/watch?v=-bWMR4pac0Q
Parte 2: www.youtube.com/watch?v=QbkwrcQ2jQQ
Parte 3: www.youtube.com/watch?v=TNNXIhI8CAY
Parte 4: www.youtube.com/watch?v=yYhJZYhaBJc
Parte 5: www.youtube.com/watch?v=0Sia7u7IUT8
Dela tire suas conclusões.

ja tinha assistido esse progrma uma vez , ele é ótimo ^^
ee realmente essse assunto traz muitas opiniões...
pessoas acreditam e pessoas não acreditam , mais certamente foi fachada...


@OFF: eu sei que isso naum é lugar de falar isso , mais..... OU , os usuarios do forum adoram o Sephiroth , e escrevem Shephiroth com o "H" antes do "S" , ou eu to vendo o meu nick em um monte de assinatura e topicos... ~~~~ TENSO
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Anderson Porto Sex Jul 23, 2010 2:36 pm

q horror, quanta teoria da conspiração sem fundamentos XD, se nunca niguém foi na lua, como da pra ver as pegadas na superficie da lua? mas bah! Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Lol

acho q o mundo vai acabar quando a enterbrain lançar o RPG Maker 7 pra PC, ops, num é 1º de abriu Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Icon_twisted , mas, enfim, fico com a minha teoria de que a umbrella vai deixar o T-Vírus escapar e teremos que pegar em armas e sair matando zumbis Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Alien , pessoalmente, eu acho até q é um fim do mundo com algum potencial, afinal, quem não iria querer tentar fazer um headshot no mundo real? óbviamente q com o mundo em caos, todos iríamos morrer, mas dando um headshot eu ja to satisfeito (oO?)

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 3:02 pm

auhsuhsausauhasuasuhashuuhsa
rasheiiii , mas e verdade , vai nascer , quem naum keria dar um HEADSHOT , na vida real
sahuashuauhasuhasuhauhuhsa
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! - Página 2 Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos