Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você acha que vai acabar o mundo!

+29
Guilder
@Madara
G@briel!
gsgg10
Vivens
Vongole Primo
Dragus-kai
Thy
marcio1000
Crono
Shephiroth
Anderson Porto
Scare
Dungeon22
megamaker
MAKERASH
RayquazaBR
Bynhu
-Felipe,
dante spore
David62
arrout123
Alexx Ware
raul_the_lord
Akina
iderval
Blue
Princesa de Drinlândia
Sworgui
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Sáb Jul 17, 2010 1:38 pm

olha ae pessoal tirem ideias bem legais para saber como vai acaber o mundo
(se acabar)ideias bem elaboradas hemm...,doidera mesmo
eu tirei essa ideia de varios topicos parecidos e daquele filme 2012,todo mundo falava que ia acabar em 2000 e 2012,conte o que você acha se a terra acabar

eu vo começar,acho que o mundo vai acabar com Como você acha que vai acabar o mundo! Alien etes invadindo a terra matando todo mundo com um
raio lazer cortando todo mundo ao meio Como você acha que vai acabar o mundo! Icon_eek
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Princesa de Drinlândia Sáb Jul 17, 2010 2:03 pm

Eu não sei como vai acabar o mundo. Mas sei como NÃO vai acabar.

1- Os ETs não vão invadir o planeta Terra e acabar com tudo porque ETs não existem. ._. (Eu acho que você falou isso de zoeira, então tá valendo... XDDD)
2- Os zumbis não vão comer os cérebros de todos porque zumbis também não existem e mesmo se existissem o mundo não iria acabar por causa disso, só ia substituir humanos por zumbis
3- Não vai vir uma enchente enorme e acabar com tudo porque isso já aconteceu e a humanidade já sobreviveu a isso

Então, ainda faltam algumas coisas aí. Meteoro gigante que cai destruindo tudo, super terremoto, explosão do parque de Yellowstone(que eu acho que não é real, mas tão falando aí... =P)... Ah, sei lá. Só sei que as três citadas acima NÃO vão acontecer. =]
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Sáb Jul 17, 2010 2:10 pm

eu tenho esse
as poluições daqui a uns 30000 se juntara e se transformara em um gas incendiario que cobrira a terra e um bomba nuclear explodira e aquela
explosão incendiara o gas fazendo que a terra faça BBOOOMMMM e se dispedação num montão de rochas
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Blue Sáb Jul 17, 2010 4:37 pm

Modo gentil:

Acho que haverá um explosão no centro da Terra, fazendo todo mundo virar pó e ir pro Hell.

Modo Arrogante (Aconselhado para maiores de 18 Anos)
Spoiler:

É SÉRIO, NÃO LEIA SE NÃO TIVER 18 ANOS !
Blue
Blue

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Sáb Jul 17, 2010 4:55 pm

não tenho 18 mas foi daora o q vc colocou
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por iderval Sáb Jul 17, 2010 5:39 pm

eu acho que a terra vai acabr quando um grande quantidade de gás-carbônico,vai rodear a terra e vai ser tão grande essa quantidade que vai anular o oxigênio,fazendo vc não poder respirar e morrer.ao morrer vc vai ser decomposto e irá parar no n´cleo da terra,mais vai ser tanta gemte que ele vai ser comprimido e com issso irá acontecer uma implosão que de tão poderosa vai se tornar uma explosão que irá explodir a terra,a fumaça da explosão vai se juntar ao gaz carbônico,formando um substância hiper-poderosa que irá ficar maior e destruirá todo o mundo(isso me deu um ideia pra um projeto Como você acha que vai acabar o mundo! Suspect ).
ah issso vai acontecer,minutos depois deuser enterrado(risos).
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Akina Sáb Jul 17, 2010 5:43 pm

Vai ser que nem meu jogo:

Mudanças climaticas frequentes terrmotos.. .e Bla Bla Bla ... Traduzindo o Apocalipse.
E para piorar a situação vai cair um meteoro no mar que vai causar tsunames e vai ser o aviso para a chegada de ETE's.(eles não querem paz) Twisted Evil
nem sei se vai tar no meu jogo mais: As pessoas vão endoidecer e tacar uma bomba nuclear na terra.(Bando de LoL)

Iderval o que sua assinatura quer oque comigo?! Laughing Question
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Blue Sáb Jul 17, 2010 6:03 pm

Sworgui escreveu:não tenho 18 mas foi daora o q vc colocou

Eu sou realista mano DHSAUDHSAU, eu num duvido nada disso ai não ^^. Existe doido pra tudo, esses dias ataquei um Molotov no lixo na escola hdsaudhsa, baguio expludiu legal Como você acha que vai acabar o mundo! Icon_twisted
Blue
Blue

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por raul_the_lord Sáb Jul 17, 2010 6:54 pm

Cara para falar a verdade, vocês vão rir e tudo, mas eu acho que o mundo acaba em zumbis, mas não aqueles zumbis que saem da terra e começam a dançar, é quando algum tipo de esperimento cientifi da errado, tipo a tentativa da cura definitiva pro cancer, mas eles são invenenados por um virus que é transmitido pela saliva, dai eles sãem por ai mordendo geral, ai fica como left 4 dead, fica uns poucos sobreviventes que tentão sobreviver matando uns zumbis.

Pronto agora podem rir
raul_the_lord
raul_the_lord

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Sáb Jul 17, 2010 6:57 pm

ai chega um cara para salvar isso, e encontra um familia ainda salva,e ele se mata para salvar a familia e ai de o filme

eu sou a lenda
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Alexx Ware Sáb Jul 17, 2010 8:17 pm

O mundo está acabando e quem está destruindo ele são vocês mesmos. Ou você acha que é por acaso que estamos na Lua?

Até mais.

Alexx Ware
Colaborador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por iderval Dom Jul 18, 2010 9:35 am

Akina,é um truque XD escreveu:

Iderval o que sua assinatura quer oque comigo?! Laughing Question

KKKKKKKKKKKKKK!!!é só um truque,vc faz isso:

Código:
{USERNAME}
aí a pessoa que ta lendo vai ver seu nome ali e vai pensar que é com vc!!
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Akina Dom Jul 18, 2010 9:41 am

Era sacanagem (vou botar esse truque também)

To morrendo de rir e lembrei:

As catástrofes vão acontecer por que a lua vai começar a se afastar da terra e seu seu magnetismo vai fazer essa doideira toda acontecer. (Foi comprovado ciêntificamente por cientistas o que eu escrevi)
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por arrout123 Dom Jul 18, 2010 11:43 am

O Corinthians vai ganhar o brasileirão, e aí choverá mamutes que destroirão a terra de tão raro
Deus vai ficar irritado com tanta frescura dos emos

Algum desastre mundial, sei lá ;X
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Dom Jul 18, 2010 11:49 am

a lua eu sabia,ela se afasta 3cm da terra cada ano
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Blue Dom Jul 18, 2010 5:51 pm

Ei, Convidado, sabia que acho vc sexy \õ

DHASUDHSA, falando sério, cada teoria doida \õ
Blue
Blue

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Seg Jul 19, 2010 1:02 pm

O homem vai tentar colonizar a lua, mas isso da errado e acaba esplodindo tudo fazendo a lua cair na terra. Então todos morrem

@off:
Hey eu to aqui sabia?
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Seg Jul 19, 2010 1:24 pm

olha, este sistema de teoria, seria muito teorico disser que o fim da terra não ira vir da terra, não só a lua tá se afastando da terra, assim como o centro da nossa via lactea ta se afastando, e talvez vocês saibam o nucleo de nossa galaxia é um grande buraco negro, e por sorte, a rota dele vai passar por aqui pra dar uma visita, vai demorar 2,045,673,891 anos pra ele chegar aqui, mas quando ele chegar vai demorar 1 hora pra ele chegar na terra e nossas particulas se dissiparão

tambem tem um meteoro que ta vindo ai, por isso é bom aproveitar, pois estão criando uma maquina que vai desvia-lo, mas ele vai passar perto da terra em 2016, vai que, sei lá, ele caia mesmo assim né?

mas isso é teoria(eu assisto discovery channel)
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Seg Jul 19, 2010 1:30 pm

Cara nunca vamos saber quando a terra vai acabar.
Pois vivemos em um universo caotico. Onde nada, NADA, é previsivel. A propabilidade do mundo acabar hoje é a mesma para ela acababar amanhã, nos anos de 2.012, 2.250.00,
2.045.673.891.

Ou seja nunca saberemos quando o dia chegará (eu tb assisto discovery channel e History channel)
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por dante spore Seg Jul 19, 2010 1:35 pm

ora ora ora, você assistiu esse capitulo tambem, é verdade não é previsivel, mas é um calculo baseado em fatos, eu não disse que a terra vai acabar em 2,045,673,891 anos, eu disse que um buraco negro vai passar aqui, mas a terra pode acabar hoje mesmo, sei lá como mas pode(virou um debate isso)
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por -Felipe, Seg Jul 19, 2010 2:13 pm

A terra ira acabar por uma dessas razões (ou todas elas):

1°- Um vírus criado em laborátório que seria transmitido pelo ar, tão poderoso que erradicaria a vida no planeta (já existem vírus assim).

2°- Guerras núcleares levarão à destruição do mundo.

3°- As arvores irão se extinguir, acabando com o oxigênio, consequentemente com a vida.

4°- Os cientistas burros curiosos que são, irão reproduzir o Big Ban com exito, portanto destruindo o universo...

5°- O sol sugara o planeta como um buraco negro o destruindo.

6°- Desastres naturais provocados pela poluição.

7°- Um meteoro irá se chocar com a terra a fazendo implodir.

8°- A falta de água extinguira a vida no planeta.

Dentre outros, mas estes são os principais motivos. Pode não ser um debate, mas é um bom assunto para se discutir... Como você acha que vai acabar o mundo! Icon_study
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por David62 Seg Jul 19, 2010 2:19 pm

3°- As arvores irão se extinguir, acabando com o
oxigênio, consequentemente com a vida.

Isso n ira acontecer pois a mesma quantidade de Oxigênio q as arvores produzem durante o dia elas consomem durante a noite. Os principais produtores de O2 são as algas marinhas na qual serão extinta pela poluiçao do mares.
David62
David62

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Princesa de Drinlândia Seg Jul 19, 2010 2:20 pm

-Felipe, escreveu:A terra ira acabar por uma dessas razões (ou todas elas):

1°- Um vírus criado em laborátório que seria transmitido pelo ar, tão poderoso que erradicaria a vida no planeta (já existem vírus assim).

2°- Guerras núcleares levarão à destruição do mundo.

3°- As arvores irão se extinguir, acabando com o oxigênio, consequentemente com a vida.

4°- Os cientistas burros curiosos que são, irão reproduzir o Big Ban com exito, portanto destruindo o universo...

5°- O sol sugara o planeta como um buraco negro o destruindo.

6°- Desastres naturais provocados pela poluição.

7°- Um meteoro irá se chocar com a terra a fazendo implodir.

8°- A falta de água extinguira a vida no planeta.

Dentre outros, mas estes são os principais motivos. Pode não ser um debate, mas é um bom assunto para se discutir... Como você acha que vai acabar o mundo! Icon_study

Pode ser uma dessas maneiras também, Felipe! Gostei das suas hipóteses, mas algo me diz que o Sol vai dar chabu um dia desses...

Atropelada.

Agora que eu vi que o David está certo. É uma boa teoria também. =D
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Sworgui Seg Jul 19, 2010 6:33 pm

eu vi na tv que daqui 1000....00...um montão de anos,extimace que o sol vai extinguir qualquer coisa q passa sobre ele,imagina

vc sai de casa e derepente é fritado como um ovo na frigideira
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Bynhu Seg Jul 19, 2010 11:43 pm

Na real "só sei q sei q nada sei" Razz
Bom pra mim o mundo vai acabar de uma maneiro ou outra ...
Só espero q não em 2012 pq eu não quero morrer virgem ^^'
E Et existe sim tche, foram eles q montaram as piramides do egito xD
Não sem brincadeiras, eu acredito em extra-terrestres e tbm acredito q há em algum lugar força maior ... pensem o seguinte se os dinossauros e eram seres enormes e super resistentes morreram ... qual a nossa chanse, nós seres pequenos e frageis, não temos salvação no fim todos nós vamos morrer essa é a realidade.

PS: Não acredito em deus e tal ... mas acredito em alguma coisa q criou todo o universo/galáxia isso está alem de nossa comprenção ... nem tento Razz
Bynhu
Bynhu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 29
Localização : Logo ali depois da estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Como você acha que vai acabar o mundo! Empty Re: Como você acha que vai acabar o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos