Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX]RECRUTANDO !!! -----Shadow Wars-----

2 participantes

Ir para baixo

[RMVX]RECRUTANDO !!!  -----Shadow Wars----- Empty [RMVX]RECRUTANDO !!! -----Shadow Wars-----

Mensagem por DeadMaker Sáb Ago 14, 2010 12:48 pm

Aew galera eu nao quero expor muito o game, pois estou confiante que vai dar certo ! NAO quero que copiem nad por isso so vou expor para membros da equipe ! Mais so para terem ideia sao mais de 25 sistema de varios tipos o game tera 3 "capitulos" obs : serao todos separados, pretendo fazer o jogo para demorar um pouco pois aquela tipo de jogo que acaba rapido e xato ! Mais vamos direto ao ponto :

Membros : Queria fazer o projeto sozinho mais to sem tempo e ainda por cima minha mae minha namorada minha tia e o cachorro do vizinho tao enxendo o saco ! Shocked Por enquanto so tem eu no projeto ! Nao quero muitas pessoas, pois pod fik meio bagunçado !

No grupo : Mapper (1/1) - Eu Very Happy
Scripter(0/1)
Roteirista(0/1) OBS : so quero que termine a historia pois ja tenho grande parte feita !
Pixel Artist(0/1)

Bom pessoal so preciso disto, para se inscrever :

nick: (DeadMaker)
nome: (??????)
area: (mapper)
exemplo de trabalho: (??????)

Se nao possuir um exemplo o integrante pode ser submetido a uns tesetes ! Smile


Bom e isso ae vlws ! To trabalhando muito pra manter os mapas e sistemas sem bugs !


DeadMaker
DeadMaker

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]RECRUTANDO !!!  -----Shadow Wars----- Empty Re: [RMVX]RECRUTANDO !!! -----Shadow Wars-----

Mensagem por Tkilla Sáb Ago 14, 2010 12:51 pm

Nick : (Tkilla)
nome: Gustavo
Area: (Roterista)
Exemplo de tabralho : Prefiro que você me fassa um teste =D
Tkilla
Tkilla

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos