Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutando]Otaku Entertainment

Ir para baixo

[Recrutando]Otaku Entertainment Empty [Recrutando]Otaku Entertainment

Mensagem por Uchiha_Bruno Qua Fev 29, 2012 8:32 pm

[Recrutando]Otaku Entertainment 2qbfzoi

Otaku Entertainments

Otaku Entertainments é a "empresa" de games do C.A.M.O. (Clube Anime e no Michi Online - traduzindo do Japonês, Clube Caminho para o Anime Online), somos novos mas temos cinco projetos até agora. Nossa equipe é pequena mas é o bastante, só estamos precisando de um "scripter" (eu, Líder do Clube, estou estudando "scripter", mas, enquanto não aprendo, estamos com uma vaga).

Requisitos mínimos:

-Ser Otaku
-Ser interessando pelo C.A.M.O.
-Ser "Scripter" do RGSS (não precisa ser muito bom, e saber o básico das outras funções como, mapper e eventer)
-Ter uma certa experiência no RPG Maker XP
-Ser, digamos, "calmo". No C.A.M.O., não admitimos qualquer desrespeito entre os integrantes (não permitimos xingamentos nem em Japonês). Então, se você é daqueles que na escola fica no "fundão" da sala, não terá muitas chances, se você for bom, quem sabe
-Não ser muito sério. A Otaku Entertainment recém está no início, e, inicialmente, estamos se "divertindo" criando jogos mas já temos projetos destinado a criar verba para o C.A.M.O.

Sobre os projetos:

-Dois jogos de Game Maker (que prefiro não falar sobre eles ainda) (GM)
-Jogo do Naruto (ainda em criação, mas é inovador) (XP)
-Your Farm - (um tipo de Harvest Moon) (XP)
-Jiraia: O Incrível Ninja - Baseado no Tokusatsu de mesmo nome (XP)

Sobre o C.A.M.O.:

É o C.A.M. (Clube Anime e no Michi) em versão online. Por que isso? Por que eu quis tirar a limitação de distancia e fazer com que todos Otakus do Brasil pudessem participar. O que fazemos? Realizamos gincanas, conversamos e discutimos, assistimos animes novos e etc.
No C.A.M.O., que é novo, recém estou arrumando o blog e o fórum, mas podem esperar que vale a pena.

Ficha:
Nick:
Idade:
Por quer quer participar da equipe?

Ganbatte! (esforce-se!)

Atenciosamente, Líder do C.A.M.O.
Uchiha Sasuke
Uchiha_Bruno
Uchiha_Bruno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos