Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado]

2 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado] Empty [Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado]

Mensagem por Yagami Sex Ago 13, 2010 6:14 pm

Criei esta história pensando na vida. passei pro PC, corrigi os erros, etc... mas acho que ela esta ruinzinha, escrevi apenas o 1° Cap, depois vou continuar. Estou pensando em criar um jogo com ela. Só não escrevo tudo agora, porque é bastante coisa pra escrever...

Cap 1:

Cap 2:



Deêm notas de 0 ~ 10 e suas opiniões!

Yagami

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado] Empty Re: [Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado]

Mensagem por LiliMag Qui Dez 15, 2011 12:39 pm

Hum, uma história sobre o sol, a lua, a galáxia e deus...humm...há uma figura de linguagem ou repetição que eu to com preguiça de ver no 1º parágrafo, nada demais...você podia ter usado o nome das coisas de verdade, mudar o nome só complica e deixa muito claro que você quer impedir um clichê sobre o sol e a lua(que pelo o que eu entendi, tem luz própia) mudando o nome de ambos, ou algo do gênero. Se o sol e a lua não existissem de verdade e isso fosse só uma invenção sua(por exemplo), eu estaria boiando muito loucamente. Mas parabéns, foi bem escrito, meio entediante, mas bem escrito.
LiliMag
LiliMag

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado] Empty Re: [Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado]

Mensagem por Yagami Qui Dez 15, 2011 9:51 pm

Tsc, Tsc... Isso é de Agosto de 2010... É velho demais, e um tanto quanto idiota... Hoje em dia saem coisas bem melhores. e sim, você reviveu um tópico... mas enfim, obrigado pelo comentário, apesar de ser um comentário um tanto quanto... Descartável pelo fato do principal estar extremamente desatualizado. Perdão.

Yagami

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado] Empty Re: [Avaliem] Naitunami [Cap 2 lançado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos