Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

+2
Sword4x
Anderson Porto
6 participantes

Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Anderson Porto Sex Dez 16, 2011 8:39 am

Galera!

Venho dar as boas novas que todos ja devem saber, mas que eu só vi agora, essa Enterbrain, te contar viu, da as notícias em cima da hora!

Ontem a Enterbrain lançou uma versão melhorada do RMVX, com criador de chars embutido, possibilidade de setar umas opções avançadas nos itens e skills, adição do atributo TP para skills especiais e o mais importante de tudo! TILESETS ILIMITADOS e UMA NOVA LAYER DE MAPEAMENTO! Ahm e eles estão usando uma versão mais recente do ruby que é mais rápida e o RGSS é o 3!!!!!

A Enterbrain não vai lançar em uma versão em inglês, então teremos que esperar que hackeiem e traduzam o sistema oq deve demorar ja que o mundo maker anda bem caidinho nos ultimos anos.

Ja aviso que....assim que tivermos uma versão em inglês e se esse rm for tudo isso que promete, eu vou abandonar o RMXP e meu novo net play será para o Ace!

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Sword4x Sex Dez 16, 2011 8:48 am

Eu tbm mas qnd sair o ace pt eu vo estudar ele todo XD
Sword4x
Sword4x

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Shephiroth Sex Dez 16, 2011 8:53 am

Muito bom, to vendo negada deixando o VX normal de lado.. e alguns até o XP.. \o/
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por maxhero Sex Dez 16, 2011 9:10 am

Shephiroth escreveu:Muito bom, to vendo negada deixando o VX normal de lado.. e alguns até o XP.. \o/
Eu sou um \o/
espero que tenham o full dele já traduzido Very Happy
maxhero
maxhero

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Setor dos Scripters, Lua RPG Maker

https://www.youtube.com/maxherogamer

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Anderson Porto Sex Dez 16, 2011 10:30 am

ja tem o RTP pra baixar e a versão trial, mas tudo em japones
eu só ainda acho muito toscos os chars do vx, tudo mini, certo q eu vou usar nos meus projetos os do xp, mas, tendo tilesets ilimitados ja da pra fazer um grande estrago, essa sempre foi minha maior reclamação quanto ao vx
e se ele ainda for realmente mais rápido, eu posso adaptar ele pra rodar em full hd! ai sim vai ficar massa fazer um MMORPGou pelo menos um action rpg!!!!!
to esperando anciosamente
espero q em menos d um mês já tenhamos uma versão em inglês
eu tava pensando, o framework q to desenvolvendo pra recriar toda a interface do xp pra rodar tudo via mouse pode ser adaptada, sem muitos problemas, talvez eu compatibilize com o ace!

nunca imaginei q um dia iria fiacr ancioso por algo q envolve o vx, q de longe é a pior engine existente, a mais limitada, a mais tosca, mas q pode superar o xp com essa versão, vamos esperar pra ver...

...ai só vai faltar eu ser capaz de renderizar modelos em 3D pra criar um projeto bacana Wink

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por God of Olimpo Sex Dez 16, 2011 11:39 am

anderson porto ñ concordo com vc não existe engine ruim apens engines que tem coisas diferentes uma das outras (eu particularmente gosto do vx pois os chars do xp são meios desengonçados e eu sempre gostei de chibis) Smile
God of Olimpo
God of Olimpo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Cotty Sex Dez 16, 2011 3:22 pm

É, o Ace foi lançado sim, e tem um americano chamado Esrever, ele vai cuidar da tradução pro inglês (espero q não seja só ele, pq assim as coisas andam mais rápido) e provavelmente o Desert Eagle vai traduzir pro nosso velho e querido português... só não entendo pq ainda não colocaram o programa em japonês para todos poderem baixar... Sad
Cotty
Cotty

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 30
Localização : orienaJ ed oiR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker Ace foi lançado!!!!! Empty Re: RPG Maker Ace foi lançado!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos