Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

4 participantes

Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por dodoop Sex Ago 06, 2010 6:31 pm

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Fantasyy

Criado por:Dodoop
Data de Iníciu:02/08/10
Engine:RMVX

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Iniciando

Bom pessoal...Estava com essa idéia na cabeça já faz um tempo, desde o final de 2009 se não me engano, tanto é que eu já tinha botado e idéia em prática mais não tava tão bom quanto esta creio eu, o jogo tinha até um tópico antigo nem muito bonito mais até atraente, devido a o projeto não ter feito sucesso anteriormente eu tinha desistido do mesmo também anteriormente, agora volto com o projeto sendo que sou um maker mais experiente e acredito que tem futuro.

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Enredo

É domingo, e feriado, dia de Nick ir a casa de sua vó, logo logo Mary irmã de Nick bate na porta, e muito nervosa grita:"Na na hora de ir, anda rápido pirralho", Nick muito nervoso com o modo no qual sua irmã o trata grita:"Cala a boca, você é muito chata", Mary sai pisando bem forte no corredor a fora, então Nick saí de seu quarto, na porta de entrada os dois irmão se encontrão e vão para a casa da vó passar o belo feriado, no caminho esses se deparam com Mack um jovem amigo que é primo dos dois e também esta a caminho da casa da vó, no caminho eles vêem uma grande rachadura no chão cujo esta saindo um grande desfeche de luz da mesma, eles vão ver o que é, Nick muito curioso e rebelde logo toca o mesmo, a luz logo toma conta de tudo, pois tudo ficou branco, e eles não estavam a enxergar nada, quando abrem os olhos eles percebem que estão no meio de um local cercado de montanhas e com uma floresta, sem saber o que é eles começam a andar e a se perguntar o que estava acontecendo...
Daí a aventura se inicia, o que será que é tal local? Os jovens conseguiram sair de lá? Bom...Não posso revelar hehehe.

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Protagonistas

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Nick
Nome:Nick
Modo de Luta:Totalmente agressivo e impulsivo parte para cima do inimigo sem pensar, luta corpo a corpo com o inimigo.
Descrição:Um jovem garoto de 15 anos, acaba entrando em um novo mundo no caminho para casa de sua vó.
Personalidade:Rebelde, odeia regras, mandão, valentão, mais por trás de tudo é um garoto inseguro...

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo 17354253

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Maryj
Nome:Mary
Modo de Luta:Também um tanto quanto impulsiva, quase sempre mantêm distância do inimigo ao mesmo tempo que lança magias.
Descrição:Ela tem 18 anos, sua vida não é nada fácil por ser irmã mais velha, muito estudiosa, nunca perde a oportunidade de se dar bem do modo mais fácil
Personalidade:Não gosta muito do seu irmão por isso é extremamente chata e agressiva com o mesmo, se ilude com encontrar o seu príncipe, meiga, doce...

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo 17354253

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Mackgn
Nome:Mack
Modo de Luta:Frio e calculista, dificilmente age sem pensar, consegue pensar em estratégias e cálculos um tanto quanto rápido, mantêm um pouco de distância do inimigo ao mesmo tempo que ataca e pensa no que irá fazer
Descrição:Mack é muito chato, e anti-social, não demonstra afeto de forma alguma a alguém, é fanático por cuidar de seus bens materiais, parece ter algum problema cuja mesmo não fala com ninguém, tem 14 anos de idade.
Personalidade:Anti-social, não demonstra afeto e parece não ter o mesmo por pessoas, muito apegado a suas posses...

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

https://2img.net/r/ihimizer/img805/1222/mecanismo.png" alt="" />

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Embreveimg

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Galeriab

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Embreveimg

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Baro

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Agradecimentos

A Enterbrain por ter criado a maravilhosa engine, ao site Sprite Resource pois sem ele eu não acharia muitos recursos que foram utilizados nesse game, aos devidos autores criadores dos recursos que foram utilizados no game, todos serão citados na tela de crédito aqui eu estará a citar apenas alguns nomes.


Última edição por dodoop em Sex Ago 06, 2010 9:01 pm, editado 2 vez(es)
dodoop
dodoop

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Slippy3352 Sex Ago 06, 2010 6:56 pm

O enredo é legal e tudo, mas o clichê básico se encontra nas personagens. Sei que o progresso decorrido é pequeno e que mudanças podem ser feitas, mas têm poucos personagens e todos possuem personalidades muito conhecidas.
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Yagami Sex Ago 06, 2010 7:13 pm

Bom, como ja dito acima, não irei falar dos personagens...

Erros de Português: Errar é humano, mas irei apontar alguns... (Dei uma passada no Word para conferir...):

Bom pessoal...Estava com essa idéia na cabeça já fas um tempo, desde o
final de 2009 se não me engano, tanto é que eu já tinha botado e idéia
em prática mais não tava tão bom quanto esta creio eu, o jogo tinha até
um tópico antigo nem muito bonito mais até atraente, devido a o projeto
não ter feito sucesso anteriormente eu tinha desistido do mesmo tanbem
anteriormente, agora volto com o projeto sendo que sou um maker mais
experiênte e acredito que tem fúturo.

Fas: O correto não seria Faz?
Tanbem: Erro comum, antes de B e P, não utilizamos N, mas sim M.
Experiênte: Erro também muito comum, Experiente.
Fúturo: Futuro Smile

Nada a dizer sobre esta parte...






É domingo, e feriado,
dia de Nick ír a casa de sua vó, lógo lógo Mary irmã de Nick
bate na porta, e muito nervosa grita:"Na na hora de ír, anda
rápido pirralho", Nick muito nervoso com o módo no qual sua
irmã o trata grita:"Cala a boca, voce é muito chata",
Mary sai pisando bem forte no corredor a fóra, então Nick saí de
seu quarto, na porta de entrada os dois irmão se encontrão e vão
para a casa da vó passar o belo feriado, no caminho esses se deparam
com Mack um jovem amigo que é primo dos dois e tanbem esta a caminho
da casa da vó, no caminho eles veêm uma grande rachadura no chão
cujo esta saindo um grande desfeiche de luz da mesma, eles vão ver o
que é, Nick muito curioso e rebelde logo toca o mesmo, a luz lógo
toma conta de tudo, pois tudo ficou branco, e eles não estavam a
enchergar nada, quando abrem os olhos eles percebem que estão no
meio de um local certado de montanhas e com uma floresta, sem saber o
que é eles começam a andar e a se perguntar o que estava
acontecendo...
Daí a aventura se inicia, o que será que é tal
local?Os jóvens conseguiram saír de lá?Bom...Não posso revelar
hehehe.




Não irei citar os erros, mas tem vários...

A história ta legal, mas notei uma coisa neste trecho:
a luz lógo
toma conta de tudo, pois tudo ficou branco


Acho que a parte em Negrito é desnecessária!

Nada a mais, mas continue o projeto que vai longe! [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Icon_cheers

Yagami

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por dodoop Sex Ago 06, 2010 8:19 pm

@Slippy3352
Pois é...Eu realmente irei mudar, mais talvez eu não mude tanto assim, pois muitas vezes as pessoas tem personalidades com muitas semelhanças, um amigo seu por exemplo que voce só anda com ele pelo fato de ele parecer com vc...E eu tanbem não gosto do lance das personalidades serem muitos opostas ai sim eu acho que é clichê como:O cara que não é muito bom nem muito bondosa, a mocinha que é cheia de bondade e sem maldades no coração, o cara machão que não gosta de ninguem...sem falar que na maioria das vezes eles tiram poder do nada e vencem o inimigo, confesso que essa coisa de um novo mundo mágico e novo tanbem é clichê porem pretendo usar bem e usar esse clichê apenas como pano de fundo da história.

@Yagami
É tem erro pra caramba, em breve vou corrigir eles com um lindo e gratúito corretor ortográfico que eu tenho.

Obrigado pelos comentários pessoal, até mais!
dodoop
dodoop

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por dodoop Sex Ago 06, 2010 9:03 pm

Atualização - 05/08/10

- Diversos erros ortográficos retirados
- Adicionado um pequeno marcador para deixar o tópico ainda mais organizado

(Me desculpe pelo Double Post mais como podem ver foi por um bom motivo!)
dodoop
dodoop

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Slippy3352 Sex Ago 06, 2010 9:17 pm

dodoop escreveu:Atualização - 05/08/10

- Diversos erros ortográficos retirados
- Adicionado um pequeno marcador para deixar o tópico ainda mais organizado

(Me desculpe pelo Double Post mais como podem ver foi por um bom motivo!)

Por que não editou o tópico (botar as atualizações no começo dele)?!
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Yagami Sex Ago 06, 2010 10:56 pm

Agora sim... Agora só resta esperar o projeto andar... E, você esta sozinho no projeto/idéia?

Yagami

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por dodoop Sáb Ago 07, 2010 8:53 am

@Slippy3352

Teria menas chances da pessoas visualizarem as atualizações e tb da um UP no tópico por um bom motivo, digamos que é uma estratégia de marketing.

@Yagami

VLW...Eu to montando uma equipe cujo o tópico foi criado em outra comunidade, mais ate agora tudo foi feito únicamente por min.
dodoop
dodoop

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Diigola Seg Nov 28, 2011 10:08 am

Você Criou essa big faces ou pegou de algum lugar?
se pegou de algum lugar tem como me falar de onde foi, preciso disso para meu jogo
Diigola
Diigola

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo Empty Re: [(RMXP)/(IDÉIA)] Fantasy - A Descoberta de um novo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos