Final Fantasy Zero 0
2 participantes
Página 1 de 1
Final Fantasy Zero 0
Eae Galera Beleza quero anunciar o desenvolvimento do meu projeto RPG Maker XP que se Chama:
____________________________________________________________________________________________
Tsumi,um garoto de 18 anos recebe uma carta de seu pai supostamente morto em uma guerra na cidade de Valleyn um pouco antes de seu nascimento pedindo para Tsumi Ir até lá para conhecer seu pai.Durante a viagem ele conhece muitos amigos como Shimura,Yumi,Ichimaro,Kio,Ururu,Tsuku e Kimimaro que estavam no mesmo destino da cidade.
____________________________________________________________________________________________
Sabe Galera Aprendi muita coisa com esse projeto,que não se precisa ter os melhores graficos,os melhores
scripts e sim ter ideias e um bom maker dentro de si,esse jogo contem todos os graficos do rpgxp originais(RTP)e meus amigos acharam exelente,pena que ainda esta em produção mas quando terminar ja estará aqui na Lua RPGMAKER e no MRM,flws galera.
Tsumi,um garoto de 18 anos recebe uma carta de seu pai supostamente morto em uma guerra na cidade de Valleyn um pouco antes de seu nascimento pedindo para Tsumi Ir até lá para conhecer seu pai.Durante a viagem ele conhece muitos amigos como Shimura,Yumi,Ichimaro,Kio,Ururu,Tsuku e Kimimaro que estavam no mesmo destino da cidade.
Sabe Galera Aprendi muita coisa com esse projeto,que não se precisa ter os melhores graficos,os melhores
scripts e sim ter ideias e um bom maker dentro de si,esse jogo contem todos os graficos do rpgxp originais(RTP)e meus amigos acharam exelente,pena que ainda esta em produção mas quando terminar ja estará aqui na Lua RPGMAKER e no MRM,flws galera.
LukasMaker- Mensagens : 20
Re: Final Fantasy Zero 0
O tópico está muito fraquinho a historia esta muito tosta sem comteudo precisa melhorar
anubyes- Mensagens : 33
Ah meu quer que eu poste a historia inteira ali,o post não ta tão completo pq nem demo o game tem ainda se vc pensar bem não colocaria a historia inteira ali certo?a historia ta boa sim eu jogando consegui 1 hora de jogo e to fazendo mais os outro personagens vão aparecendo no decorrer do jogo só jogando pra entender tendeu mais obrigado por comentar e clicar no post.
Sim todas a informações do jogo devem estar no tópico,quantos porcento esa feito.Que nada eu gosto de alguns final Fantasy s quiser ajuda.?
anubyes- Mensagens : 33
bem eu acho que deve estar em 40% pelo que eu fiz da historia,e vou fazer uma demo delee postar akie dai você ve c gostou blz.
Eu Mudei o Sistema de batalha pra parecer mais com FF.
Eu Mudei o Sistema de batalha pra parecer mais com FF.