Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu animê preferido?

+33
metadeta96
Ryoko
asmodeus
miguell_
Matois02
Scare
Lithium
NerdGeek
Ismael1998
lwkasbnata
Bailla
Brunoramos
BolindeArroz~*
Tkilla
Bulacha
Thy
-Felipe,
iderval
Zephi
Zhak
Dungeon22
Guyts
Subaru_Daemon
LuiGUi
gabrielx
Elrion
Akina
Vongole Primo
Monkey D Ace
Kyo Panda
lierbag
Mihawk-
Toushiro-Kun
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual seu animê preferido?

Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap25%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 25% 
[ 15 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap10%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap7%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 7% 
[ 4 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap3%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap10%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap8%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 8% 
[ 5 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap3%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_lcap33%Qual seu animê preferido? - Página 3 I_vote_rcap 33% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 60
 
 

Qual seu animê preferido? - Página 3 Empty Shaman king

Mensagem por Kamikaze Ter Fev 21, 2012 7:33 am

Eu é claro prefiro dbz mas shaman king tambem é bom. E cavaleiros do zodiaco sei lá! Eu nunca entendi certas coisas como:
1-O fato de eles voltarem das lutas após terem ficado SEMI-MORTOS!
2-O fato deles só saberem 1 técnica.
3-O fato de quase todos os poderes serem socos ou ataques com harpa e os efeitos especias dos mesmos só existirem na cabeça de quem assiste, pois se vc reparar logo nos primeiros episódios o próprio Seiya revela que o famoso "meteoro de pegasus" é na verdade uma rajada de socos feita de forma bem rápida, o que mostra que não é nenhum ataque de energia como mostrado na animação.
Sei que vão dizer 1000 coisas mas é a verdade.


Última edição por Kamikaze em Ter Fev 21, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animê preferido? - Página 3 Empty Re: Qual seu animê preferido?

Mensagem por Drakonis Ter Fev 21, 2012 11:13 am

Comcordo com o Kamikase sobre CSZ ninca fui muito chegado...
Alis eles voltam di Hell Hades sei lá umas 1000 1001 vezes e nunca ficam mais fracos não ficam mais fortes mas os poderes não... UPAM? Evil or Very Mad ficam na mesma... Mad

OFF: eu já assisti Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan muito engraçado faz voce rir chachoiras... Shocked

OFF2: Indico o Tenshi muyo, pirat School Rumble, Suspect Kure-nai pale (manga de preferncia pois o anime num segui a história Rolling Eyes )

Té mais amigos Otacus Shocked Rolling Eyes Shocked
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animê preferido? - Página 3 Empty Re: Qual seu animê preferido?

Mensagem por lucasonce. Qua Fev 22, 2012 10:08 am

eu já assisti Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan muito engraçado faz voce rir chachoiras...
rsrs, verdade... Acho que daria um ótimo jogo de rpg... Meu episódio preferido é este:

Spoiler:

To pensando seriamente em tentar fazer um rpg do anime agora eim... lol!
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu animê preferido? - Página 3 Empty Re: Qual seu animê preferido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos