Qual seu animê preferido?
+33
metadeta96
Ryoko
asmodeus
miguell_
Matois02
Scare
Lithium
NerdGeek
Ismael1998
lwkasbnata
Bailla
Brunoramos
BolindeArroz~*
Tkilla
Bulacha
Thy
-Felipe,
iderval
Zephi
Zhak
Dungeon22
Guyts
Subaru_Daemon
LuiGUi
gabrielx
Elrion
Akina
Vongole Primo
Monkey D Ace
Kyo Panda
lierbag
Mihawk-
Toushiro-Kun
37 participantes
Lua RPG Maker :: Geral :: Entretenimento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Bem o tópico tem pra começo de conversa discutirmos sobre 'Animes'.(Para quem não sabe o que é animes clique ali na palavra)
E Também falarmos sobre os mesmos,
Caso seu animê preferido não esteja na votação acima fale um pouco sobre ele na sua mensagem deixada aqui no tópico
EX:
EX:
Então enfim
Se quiserem podem comentar o animê deixado pelo seu amigo:
EX:
Obs²:Caso queira e se não for muito encomodo,deixe uma foto sobre o seu animê
Então que comece a votação pessoal...
E Também falarmos sobre os mesmos,
Caso seu animê preferido não esteja na votação acima fale um pouco sobre ele na sua mensagem deixada aqui no tópico
EX:
E Também falem os pontos fortes do animê(aqueles pontos que te deixam mais concentrados)FULANO escreveu:Eu gosto do animê 'X' mas ele não se encontra na votação
Sobre o animê:O Anime conta a história de um homem que faz tal coisa e mata não sei quem...e assim vai
EX:
Entenderam?FULANO escreveu:O Animê mostra bastante sangue por isso eu gosto dele..também mostra...e assim vai
Então enfim
Se quiserem podem comentar o animê deixado pelo seu amigo:
EX:
Obs:Lembrando que se seu animê favorito não aparecer na votação,Deixe um comentário contado um pouco da história do mesmo.FULANO escreveu:Eu gosto do animê 'XOUTRO FULANO escreveu:Eu também gostei desse animê porque tem muita gente morrendo...Ou...eu não gostei porque o ator principal morre
Obs²:Caso queira e se não for muito encomodo,deixe uma foto sobre o seu animê
Então que comece a votação pessoal...
Toushiro-Kun- Mensagens : 11
Re: Qual seu animê preferido?
One Piece sem dúvida! xD
Mihawk-- Mensagens : 139
Ahh sei lá cara..
Na minha opinião eu prefiro Bleach,Naruto e pokémon
E também gosto de alguns animês que não estão no tópico.São eles:
EDIT:
Na minha opinião eu prefiro Bleach,Naruto e pokémon
E também gosto de alguns animês que não estão no tópico.São eles:
- Mythical Sleuth Loki:
- Para ver completo clique Aqui.
História:O Personagem principal é Loki, o deus nórdico da trapaça. Depois de causar varios problemas na terra dos deuses, Loki foi banido ao mundo dos humanos e transformado em uma criança. Para voltar para casa, ele precisa capturar "auras malignas", e então funda a agência de detetives Enjaku, especializadas em eventos mistérios, para facilitar sua busca. Ele acaba atraindo Mayura Daidoji, uma adolescente fanática por mistérios, que rapidamente acaba se convidando para fazer parte da agencia.
- Seikimatsu Occult Gakuin:
- Para ver completo clique Aqui.
História: A história gira em torno de Maya, a filha do ex-diretor de uma academia privada japonesa dedicada ao estudo do ocultismo que morreu em 1999, eo tempo de viagem agente Fumiaki Uchida, um jovem misterioso homem que viaja de volta no tempo a partir de 2012. Maya volta para a Academia para o funeral de seu pai e destruir a Academia, como ela odeia tudo oculto. Occult Academy é, aparentemente, situado no Nagano, como o Matsushiro Underground Imperial Sede mostram-se nas proximidades.
EDIT:
- SeikimatsuGakuin:
- Mythical Sleuth Loki:
Última edição por lierbag em Sex Ago 06, 2010 8:36 am, editado 2 vez(es)
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Jigoku Shoujo
(Hell Girl)
(Hell Girl)
Após ser morta em um ritual como oferenda para alguns deuses, o espírito vingativo de uma garota retorna oferecendo vingança para aqueles que a deseja. Mas em troca ela só pede uma coisa: "A alma de quem será vingado, e a alma de quem a pessoa quer se vingar, ambas serão levadas para o inferno".
Ela é uma espécie de ceifador numa versão mais bonitinha. E demoníaca.
Kyo Panda- Mensagens : 83
One Piece sem duvida o melhor anime do mundo ta começando a Marine Ford,se ta começando Marine Ford ta começando a parte mais F*da do anime.
- Spoiler:
Monkey D Ace- Mensagens : 61
Não Importa Onde Esteja!
Não Importa Quando Esteja!
Bleach é O Melhor Do Mundo!
Não Importa Quando Esteja!
Bleach é O Melhor Do Mundo!
Vongole Primo- Mensagens : 44
Vale Vocaloid? Eu sou viciada! D:
Também gosto de Black Cat /MasPareiDeAssistir D: ²
Eu quero começar a assitir K-ON, mas eu to sem tempo.. qq
- Spoiler:
Também gosto de Black Cat /MasPareiDeAssistir D: ²
- Spoiler:
Eu quero começar a assitir K-ON, mas eu to sem tempo.. qq
Akina- Mensagens : 371
Ahhhh lembrei de outros 2(um deles era pra tar como opção Ú_Ù")
São eles:
OFF²:Agora que eu fui ver...
o nome do autor do tópico é o mesmo nome do meu massacote G_G²
São eles:
- Death Note:
- Para visualizar completo clique Aqui.
HistóriaDeath Note (em japonês: デスノート Desu Nōto?, literalmente, "Caderno da morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.
A série foi adaptada em três longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.
- HighSchool of the Dead:
- Visualição completa aqui.
HistóriaNuma manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi, obviamente à fanservice masculino, são claros tanto no mangá, quanto no anime.
OFF²:Agora que eu fui ver...
o nome do autor do tópico é o mesmo nome do meu massacote G_G²
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Que Massa! Fandub De Bleach! (Correndo Atrais No Youtube*)
Desculpa Aew Galera Mais Tenho Coisas a Dizer:
Naruto: Ninjas Não Sao Assim Na Real - Nota Pessoal : 4,5
Bleach: Como Sei Se Existo Se Num Vejo? - Nota Pessoal : 8,7
Pokemon: Massinha. . .Mais Num Acaba Naum? - Nota Pessoal : 7,0
Katekyo Hitman Reborn!: LOL! Bebe Da Mafia! '-' - Nota Pessoal : 8,0
One Piece: Pirata De Borracha? - Nota Pessoal : 8,3
Dragon Ball: Alienigenas Que Parecem Humanos Que Lutam Contra Aliens Com Poderes Inimaginaveis? - Nota Pessoal : 8,6 (So Perde Pra Bleach)
Digimon: Seres Digitais? LOL! - Nota Pessoal : 3,0
Outro? Sim! Death Note: Matar Pessoas Com Cadernos? - Nota Pessoal 7,2
Resultado Final: BLEACH WINS! *ResultadoReal Parcial*
Dragon Ball: Alienigenas Que Parecem Humanos Que Lutam Contra Aliens Com Poderes Inimaginaveis? - Nota Pessoal : 8,6 (So Perde Pra Bleach)
Resultado Final: BLEACH WINS! *Resultado
Elrion- Mensagens : 33
Mas se vc olha por um outro lado Shinigamis(ceifeiros de alma ou deuses da morte)também nom existem certo?!Elrion escreveu:Naruto: Ninjas Não Sao Assim Na Real - Nota Pessoal : 4,5
Mas Vamos lá pessoal \õ/
EDIT::
@lierbag:
KKKKKKKKKK'
É mesmo eu sou seu mascote >-<'
Toushiro-Kun- Mensagens : 11
Como Vc Sabe Se Num Existe So Por q Vc Num Ve? (Eu Sei q Num Existe! rsrsrs)
e Concordo Pessoal Voces Tem QueVotar Em Bleach XD Postar!
e Concordo Pessoal Voces Tem Que
Elrion- Mensagens : 33
bem, eu gosto de vários mas meus preferidos são:
-Pokemon: assisto desde pequeno XD
-Inazuma Eleven(Super Onze): parece com um desenho de futebol que eu assistia
-Yu-gi-oh!:jogo todo dia e sou viciado XD
-Pokemon: assisto desde pequeno XD
-Inazuma Eleven(Super Onze): parece com um desenho de futebol que eu assistia
-Yu-gi-oh!:jogo todo dia e sou viciado XD
gabrielx- Mensagens : 31
Pokemon meu preferido ja fui tão viciado que sabia todas as evoluções e especies mais agora so sei da maioria! Se tivesse em um mundo de pokemons concertez ja tinha ido pra liga
LuiGUi- Mensagens : 124
que crítico da tua parteElrion escreveu:Que Massa! Fandub De Bleach! (Correndo Atrais No Youtube*)
Resultado Final: BLEACH WINS! *ResultadoRealParcial*
animes e outros meios de passar fantasia não são presos a realidade de propósito
apesar de não gostar da maioria dos animes que tu chutou, eles não são ruins por causa disso D:
retire AGORA o que falou sobre Digimon e KHR senão eu mando minha máfia te apagar u.ú
BRIMKS
BTW,
apesar do meu predileto ser Katekyo Hitman Reborn, faltou uns muito bons, do gênero
D.gray man:
é um anime de exorcistas e akumas (demônios) que se passa num século "imaginário" de 1800. É estilo vitoriano e meio steampunk. Tem bastante comédia, e bastante sangue :B
eu recomendo
Erementar Gerad
é um anime curto mas bem doidera . Se passa num mundo imaginário (que eu não lembro o nome) e protagoniza um garoto que é um Sky Pirate. Nesse mundo tem umas mulheres que são 'encantadas' e viram armas o/ (isso lembra muito o jogo Ar Tonelico, para quem conhece).
eu super recomendo
Tsubasa Reservoir Chronicles
bem, só para começar é CLAMP. CLAMP pra quem não sabe é uma franquia tipo a Shounen Jump (do naruto, bleach e etc...) só que eles reutilizam personagens de suas histórias em outras
Tsubasa conta a história de Syaoran (que na verdade é Tsubasa) que viaja para vários mundos para achar os fragmentos de memória de Sakura e talz.
SUUUUUPER RECOMENDO
CHAOS!Head;
esse anime é bem dorgado manolo ARIARIARIARI. pra quem gosta de anime viajado, essa é a escolha. o anime fala de ilusões, sonhos e o escambau. o protagonista é um nerd que mora sozinho e não tem amigos, só uma amiga imaginária meio hentai
a vida dele muda quando começam uns assassinatos na cidade dele (Shibuya [acredita-se que seja uma cidade mística no japão]) e ele acaba envolvido.
é um anime de 11 episódios, vale a pena perder um tempinho olhando.
Persona: Trinity Soul
pra quem não conhece, Persona é uma série MARAVILHOOOOOSA de games, e Persona Trinity Soul é um anime curto feito pelos criadores. Ele se passa 10 anos depois dos eventos do P3 e é bem intrigante.
Mistério, terror psicológico e ação em 26 episódios.
nem precisa falar mais nada
Subaru_Daemon- Mensagens : 44
Death Note. Apesar de muito curto é extremamente inteligente e com um roteiro brilhante, sem contar os traços perfeitos de Takeshi Obata.
Vale a pena conferir.
História: http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note
Anime e mangá: http://www.deathnote.com.br/
Vale a pena conferir.
- Spoiler:
História: http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note
Anime e mangá: http://www.deathnote.com.br/
Guyts- Mensagens : 108
Death Note até a morte, meu filho, o melhor de todos o/ A maioria da lista eu nunca vi/vejo, mas, duvido que algum consiga passar disso.
Personagem favorito: Near
Depois do Near, vem Raito Yagami, ou Kira
E agora vem L
OBS: Grande parte prefere o L, na minha lista, ele é o terceiro
OBS: Vi todos os 37 episódios em 3 dias [/viciado]
E agora vem L
- Spoiler:
- Elrion escreveu:Que Massa! Fandub De Bleach! (Correndo Atrais No Youtube*)
Dragon Ball: Alienigenas Que Parecem Humanos Que Lutam Contra Aliens Com Poderes Inimaginaveis? - Nota Pessoal : 8,6
Você cria jogos? Se sim, olhe: Criatividade é a ferramenta mais importante para se criar coisas '-' Então, deixa quieto
Dungeon22- Mensagens : 399
Bom, eu gosto do Pokemon, One Piece, Dragon Ball, Naruto e também Super Onze.
Flws
- Super Onze:
- História: O personagem principal, Endou Mamoru, é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 6 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador misterioso chamado Shuya Gouenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.
Para ler completo clique aqui
Flws
Zhak- Mensagens : 116
Difícil escolher xD
Mas meu voto foi pra Bleach...
Mas vou recomendar alguns outros que não estão na votação:
Rurouni Kenshin (Também conhecido como Samurai X)
Sobre o anime: Não sou bom descrever as coisas então... Fico com Wikipedia xD
A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura bradar novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.
Yu Yu Hakusho
Sobre o anime: A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Saint Seiya (Conhecido como Cavaleiros do Zodiaco)
Sobre o anime: A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.
Os animes acima eu lembro que assistia todo dia numa seção só de Animes a tarde no Cartoon... Bons tempos, antes de mandarem essa seção lá pra meia-noite -.-
Hunter x Hunter
Sobre o anime: Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.
Full Metal Alchemist
Sobre o anime: A historia começa em uma cidade do interior, chamada Rizenpool, onde vivem os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, filhos de Hohenheim Elric (Van Hohenheim no mangá ou Hohenheim da Luz no anime) e de Trisha Elric.
Kuroshitsuji
Sobre o anime: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Outro Anime é Death Note, mas como já falaram dele umas vinte vezes no tópico não vou descrever de novo ^^
Comment gigante xD
Agradecimentos ao Wikipedia
Mas meu voto foi pra Bleach...
Mas vou recomendar alguns outros que não estão na votação:
Rurouni Kenshin (Também conhecido como Samurai X)
Sobre o anime: Não sou bom descrever as coisas então... Fico com Wikipedia xD
A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura bradar novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.
- Spoiler:
Yu Yu Hakusho
Sobre o anime: A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
- Spoiler:
Saint Seiya (Conhecido como Cavaleiros do Zodiaco)
Sobre o anime: A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.
- Spoiler:
Os animes acima eu lembro que assistia todo dia numa seção só de Animes a tarde no Cartoon... Bons tempos, antes de mandarem essa seção lá pra meia-noite -.-
Hunter x Hunter
Sobre o anime: Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.
- Spoiler:
Full Metal Alchemist
Sobre o anime: A historia começa em uma cidade do interior, chamada Rizenpool, onde vivem os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, filhos de Hohenheim Elric (Van Hohenheim no mangá ou Hohenheim da Luz no anime) e de Trisha Elric.
- Spoiler:
Kuroshitsuji
Sobre o anime: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
- Spoiler:
Outro Anime é Death Note, mas como já falaram dele umas vinte vezes no tópico não vou descrever de novo ^^
Comment gigante xD
Agradecimentos ao Wikipedia
Zephi- Mensagens : 85
One piece
hist.: One Piece (em japonês: ワンピース, Wanpīsu?) é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos,[1] e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump,[2] e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes]. O mangá atingiu 585 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.
One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como a manga mais interessante. One Piece, foi a série mais baixado japonês em julho de 2008, por BitTorrent.
putz assisti 250 ep. de OP em 1 semana o.O...
hist.: One Piece (em japonês: ワンピース, Wanpīsu?) é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos,[1] e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump,[2] e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes]. O mangá atingiu 585 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.
One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como a manga mais interessante. One Piece, foi a série mais baixado japonês em julho de 2008, por BitTorrent.
Dungeon22 escreveu:Death Note até a morte, meu filho, o melhor de todos o/ A maioria da lista eu nunca vi/vejo, mas, duvido que algum consiga passar disso.
E agora vem L
- Spoiler:
Elrion escreveu:Que Massa! Fandub De Bleach! (Correndo Atrais No Youtube*)
Dragon Ball: Alienigenas Que Parecem Humanos Que Lutam Contra Aliens Com Poderes Inimaginaveis? - Nota Pessoal : 8,6
Você cria jogos? Se sim, olhe: Criatividade é a ferramenta mais importante para se criar coisas '-' Então, deixa quieto
putz assisti 250 ep. de OP em 1 semana o.O...
Cara eu cheguei a ler 250 mangás de Bleach em um dia X-X
Eu me lembro como se fosse ontem \õ\
Eu me lembro como se fosse ontem \õ\
esqueçi que além de one piece gosto do Inazuma Eleven.
Monkey D Ace- Mensagens : 61
Death Note, com certeza.
Death note foge do convencional onde são apenas lutas sem sentido, em Death Note há uma verdadeira batalha mental, onde um tenta superar o outro intelectualmente. É preciso ver para entender, mas eu ví MUITOS, muitos episódios de naruto. E na minha opnião, nada se compara a Death Note.
Meu personagem preferido é Raito.
Raito é o detentor do Death Note, ele planeja livrar o mundo de qualquer mal transformando-se no deus do "novo mundo". Porém Raito enlouquece com isso, ele é incrívelmente intelegente, um dos poucos que pode se comparar a L.
Death note foge do convencional onde são apenas lutas sem sentido, em Death Note há uma verdadeira batalha mental, onde um tenta superar o outro intelectualmente. É preciso ver para entender, mas eu ví MUITOS, muitos episódios de naruto. E na minha opnião, nada se compara a Death Note.
Meu personagem preferido é Raito.
Raito é o detentor do Death Note, ele planeja livrar o mundo de qualquer mal transformando-se no deus do "novo mundo". Porém Raito enlouquece com isso, ele é incrívelmente intelegente, um dos poucos que pode se comparar a L.
-Felipe,- Mensagens : 294
concordo com o -felipe DN só perde pra One Piece e bleach, a única coia q não concord é p personagem prefeirodo:o meu é o L e logo depois o Raito Yagami
Eu votei em naruto. Eu realmente acho que é o melhor. Acho que deve ser algo à ver com as histórias, sentimentalismo, num sei.
Eu inclusive já achei coisas interessantes no google, motivado por naruto. Na luta em que sasuke luta com itachi, itachi fala umas coisas que, penso eu, eu sempre pensei assim. A pesquisa no google à que refiro no começo desse parágrafo é niilismo.
Mas eu fiquei em dúvida, se votaria nele ou no Bleach. Acho Bleach legal e talz..
Na épca em que eu assistia bleach, quando cheguei no ultimo ep., fui pro mangá. E agr já tô no ultimo tbm.. isso aconteceu com Bleach e Naruto.
Mas bleach, sei lá, parece que não há muita 'consistência' em balanço de forças.
Tem hora que um carinha inútil ganha um destaque incrível, como se fosse um 'f*dão', e depois voltar a ser inútil.. sei lá.. essa é a impressão que eu tive..
Mas uma coisa boa em bleach que há em alguns ep., é que 'se o carinha tá perdeno, e fica nervoso', ele 'perde mias ainda'. Se acontece a msm coisa em naruto, por 'ficar nervoso', o carinha 'venceria'. Gostei de bleach nesse ponto, mais do que naruto.
Mas o voto foi pra naruto XD
Eu inclusive já achei coisas interessantes no google, motivado por naruto. Na luta em que sasuke luta com itachi, itachi fala umas coisas que, penso eu, eu sempre pensei assim. A pesquisa no google à que refiro no começo desse parágrafo é niilismo.
Mas eu fiquei em dúvida, se votaria nele ou no Bleach. Acho Bleach legal e talz..
Na épca em que eu assistia bleach, quando cheguei no ultimo ep., fui pro mangá. E agr já tô no ultimo tbm.. isso aconteceu com Bleach e Naruto.
Mas bleach, sei lá, parece que não há muita 'consistência' em balanço de forças.
Tem hora que um carinha inútil ganha um destaque incrível, como se fosse um 'f*dão', e depois voltar a ser inútil.. sei lá.. essa é a impressão que eu tive..
Mas uma coisa boa em bleach que há em alguns ep., é que 'se o carinha tá perdeno, e fica nervoso', ele 'perde mias ainda'. Se acontece a msm coisa em naruto, por 'ficar nervoso', o carinha 'venceria'. Gostei de bleach nesse ponto, mais do que naruto.
Mas o voto foi pra naruto XD
Thy- Mensagens : 61
@thy:pra mim naruto fica em 4º...ele é bom sendo q agora...ele está perdendo o q eu achava bom em naruto...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3