[Galeria] Chars By Makei
Página 1 de 1
[Galeria] Chars By Makei
Bom aki vai uma galeria espero que todos gostem dos chars rsrs ...!!
e se quiserem dar alguma notá ou o que ageitar sem problemas , podem falar .
Bom todos estão incompletos pois não vejo motivos para terminar eles , pois não estou em nenhuma Equipe ( Quem se entereçar só mandar um PM ).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMVX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1°
Char do Edward Elric ( acho que foi o Char mais perfeito que eu fiz )
2°
Char de um teste de Sombreamento de Ropa ( simplesmente achei que saiu muito bom as roupas xD )
3°
Char de Katekyo Hitman Reborn , Tsuna [ Teste do Template do Mack apesar de eu não gostar muito para RMVX ( Principalmente as Mãos ) testei um novo estilo de Sombreamento no Cabelo , achei eu que o Template não foi o ideal para esse tipo de char ]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMXP~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom estou começando a fazer com o RMXP acho que foi um bom começo
1°
Char de um ... ... Realmente não vejo o que se encaixa melhor rsrs , Teste do Template Mack para RMXP , Realmente axei Otimo , apesar da grande diferença do RMVX para o RMXP , acho que foi um grande começo , Principalmente gostaria que desse uma nota neste Char .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rabiscos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aki colocarei os Chars que eu acho que não saiu "AQUELA COISA" como testes que eu fiz.
1°
Char de Uma emo agasalhada ( não saiu muito perfeito rsrs )
2°
Char de um estudante , Teste de um novo Template e de um novo tipo de Cabelo( Achei que saiu um bom char apesar de ser um dos rabiscos XD )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito Obrigado para quem estiver olhando
e se quiserem dar alguma notá ou o que ageitar sem problemas , podem falar .
Bom todos estão incompletos pois não vejo motivos para terminar eles , pois não estou em nenhuma Equipe ( Quem se entereçar só mandar um PM ).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMVX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1°
Char do Edward Elric ( acho que foi o Char mais perfeito que eu fiz )
2°
Char de um teste de Sombreamento de Ropa ( simplesmente achei que saiu muito bom as roupas xD )
3°
Char de Katekyo Hitman Reborn , Tsuna [ Teste do Template do Mack apesar de eu não gostar muito para RMVX ( Principalmente as Mãos ) testei um novo estilo de Sombreamento no Cabelo , achei eu que o Template não foi o ideal para esse tipo de char ]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMXP~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom estou começando a fazer com o RMXP acho que foi um bom começo
1°
Char de um ... ... Realmente não vejo o que se encaixa melhor rsrs , Teste do Template Mack para RMXP , Realmente axei Otimo , apesar da grande diferença do RMVX para o RMXP , acho que foi um grande começo , Principalmente gostaria que desse uma nota neste Char .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rabiscos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aki colocarei os Chars que eu acho que não saiu "AQUELA COISA" como testes que eu fiz.
1°
Char de Uma emo agasalhada ( não saiu muito perfeito rsrs )
2°
Char de um estudante , Teste de um novo Template e de um novo tipo de Cabelo( Achei que saiu um bom char apesar de ser um dos rabiscos XD )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito Obrigado para quem estiver olhando
Dancan Makei- Mensagens : 29