Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei)

4 participantes

Ir para baixo

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Empty Chars ( Incompletos By : Dancan Makei)

Mensagem por Dancan Makei Qui Jul 15, 2010 6:05 pm

Bom como to aprendendo P.A quis fazer alguns chars xDD espero que gostem mais todos estão incompletos

1° Char , Edward Elric

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Edwardelric

2° Char , Uma Emo Agasalhada ( Eu a fiz ser olhar nenhuma foto por isso deve ter saido um pouco estranho , e eu ainda não peguei muito o geito com o Cabelo =( )

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Amostrap

3° Char , Um Carinha com o cabelo Grande e um pouco espetado ( Tbm fiz sem olhar nenhum tipo de foto so com a mente xDDD ) .

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Cabeloespetado

4° Char , Um estudante ( Criei um estudante usando um novo template para ver como iria sair ^^ . espero que gostem do resultado )

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Charnovo

Bom eu gostaria que vocês dessem uma nota de 0 a 10 para esses chars , obrigado ae por quem ter visto Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Icon_biggrin

Obs : eu estive pensando em criar uma galeria ou algo do tipo com meus personagens e tals , por isso gostaria de saber o que vocês acham , obrigado . Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Icon_lol

Última edição por Dancan Makei em Seg Jul 19, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Dancan Makei
Dancan Makei

Ir para o topo Ir para baixo

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Empty Re: Chars ( Incompletos By : Dancan Makei)

Mensagem por _Dark_Goku_ Qui Jul 15, 2010 6:43 pm

Muitos bons, nota 9.

Porque nota 9:

- No Edward, aquela pontinha saltada do cabelo tá meio... "estranha", não acha?

- Emo usa cabelo curto pelo que eu saiba xD (se eu estiver errado, ignore este comentário, até porque raramente vejo emos)

Só isso, excelentes os chars.
_Dark_Goku_
_Dark_Goku_

http://www.twitter.com/JoaaoVerona

Chars ( Incompletos By : Dancan Makei) Empty Re: Chars ( Incompletos By : Dancan Makei)

Mensagem por Akina Dom Jul 18, 2010 9:14 am

No primeiro o Edward eu achei muito fofo, a emo agasalhada ta muito estranha. e-e
e o 3° parece que usou o secador de cabelo de maneira errada não gostei do pontiagudo lembra um casaco. e-e² qq

::EDIT::
esqueci da nota: 9,3
Akina
Akina

Mensagem por Dancan Makei Dom Jul 18, 2010 3:09 pm

muito obrigado pelas notas XDD , realmente o emo é um que eu fiz muito antigo mais estava incompleto então aproveitei pra dar uma terminada mais não quis mudar muito , realmente eu achei o Edward Elric meu melhor Pixel até agora XD , e o 3° eu realmente fiz conforme o meu primo que estava no meu lado no dia gostaria , o que eu mais gostei foi a ropa que eu fiz experimentando um novo tipo de sombreamento na ropa . Espero fazer outros chars e claro completos.
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagem por pitoquinho Dom Jul 18, 2010 5:18 pm

adorei,
o 2° e 3°
nota 9,0

1° esta
nota 10!
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por Dancan Makei Seg Jul 19, 2010 2:15 pm

Novo char Adicionado
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo