[RGSS2] Falco InGame Cheats System
+9
Vejeta
Altalácios
Zhak
LunarInvasor
drillbil
gsgg10
pitoquinho
[Executor]
Falco
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[RGSS2] Falco InGame Cheats System
Falco InGame Cheats System
~Introdução
Quem nunca jogou o mais famoso jogo da Rockstar Games? A grande produção GTA. E foi inspirado nessa série de jogos que criei esse script. Acho que já passou da hora de fazerem um desses. Mas, pera ai Tio Falco, você até agora não disse que script é esse?
- Simples meu caro maker!
- Ele simula o sistema de Manhas do GTA.
~Características
• Vasta gama de caracteres possíveis de utilizar;
• Simples e discreto;
• Modulo Input reescrito para causar menos lag;
• Extremamente customizável;
• Sistema totalmente novo;
• Possível reproduzir SE's ao executar uma Cheat.
~Intruções
• Leia as intruções abaixo de como configurar o script.
• Configure o módulo Falco::Cheats.
• Rode o jogo e teste as mudanças.
~Screenshots
Trapaça ativada:
~Script
- Código:
#==============================================================================#
# Falco InGame Cheats System #
#------------------------------------------------------------------------------#
# Feito por: Falco (Mundo RPG Maker) #
# www.mundorpgmaker.com #
#------------------------------------------------------------------------------#
# ~Introdução: #
# Permite que o jogador use trapaças In Game. Como no jogo GTA III Series. #
#------------------------------------------------------------------------------#
# ~Características: #
# • Vasta gama de caracteres possíveis de utilizar; #
# • Simples e discreto; #
# • Modulo Input reescrito para causar menos lag; #
# • Extremamente customizável; #
# • Sistema totalmente novo; #
# • Possível reproduzir SE's ao executar uma Cheat. #
#------------------------------------------------------------------------------#
# ~Intruções: #
# • Leia as intruções abaixo de como configurar o script. #
# • Configure o módulo Falco::Cheats. #
# • Rode o jogo e teste as mudanças. #
#------------------------------------------------------------------------------#
# ~Direitos: #
# PROIBIDO USAR ESSE SCRIPT PARA FINS COMERCIAIS E/OU LUCRATIVOS #
# PROIBIDO POSTAR ESSE SCRIPT ENTRE OUTRA COMUNIDADE QUE NÃO A MUNDO RPG MAKER #
# PROIBIDO POSTAR ESSE SCRIPT ENTRE OUTRA COMUNIDADE QUE NÃO A LUA RPG MAKER #
#==============================================================================#
module Falco
module Cheats
Main = [
#-----------------------------------------------------------------------#
# INSTRUÇÕES: COMO CONFIGURAR #
#-----------------------------------------------------------------------#
# #
# Usando: [ARG, PRZ, SE] #
# Descrições abaixo. #
# #
#-----------------------------------------------------------------------#
# ARG: Combinação para executar cada Cheat #
#-----------------------------------------------------------------------#
# Lista de códigos teclas disponíveis: #
# #
# Letras: - Entre A-Z #
# Letras do teclado. #
# #
# Números: #
# - Entre 0 ~ 9 #
# Qualquer número, tanto os que ficam "em cima" das letras, #
# quanto os do teclado numérico. #
# #
# - Numberpad 0 ~ 9 #
# Apenas os números do teclado numérico. #
# #
# F's : #
# - F1 ~ F12 #
# Teclas entre F1 e F12. #
# #
# Especiais: #
# #
# Igual (=) #
# Virgula (,) #
# Traço (-) #
# Ponto (.) #
# Backspace ('Backspace') #
# Tab ('Tab') #
# Enter ('Enter') #
# Shift ('Shift') #
# Shift Esquerdo ('Shift E') #
# Ctrl Esquerdo ('Ctrl E') #
# Ctrl Direito ('Ctrl D') #
# Alt Esquerdo ('Alt E') #
# Alt Direito ('Alt D') #
# Ctrl ('Ctrl') #
# Alt ('Alt') #
# Esc ('Esc') #
# Espaço ('Space') #
# Page Up ('PageU') #
# Page Down ('PageD') #
# Home ('Home') #
# End ('End') #
# Insert ('Insert') #
# Delete ('Delete') #
# #
# Setas: #
# #
# Seta 'Esquerda' ('Esquerda') #
# Seta 'Cima' ('Cima') #
# Seta 'Direita' ('Direita') #
# Seta 'Baixo' ('Baixo') #
# #
# Mouse: #
# #
# Botão Esquerdo do Mouse ('Mouse 1') #
# Botão Direito do Mouse ('Mouse 2') #
# Botão Central do Mouse ('Mouse 3') #
# 4º Botão do Mouse ('Mouse 4') # Somente em Mouses Logitec #
# 5º Botão do Mouse ('Mouse 5') # Somente em Mouses Logitec #
#-----------------------------------------------------------------------#
# PRZ: Recompensa ao executar uma Cheat #
#-----------------------------------+-----------------------------------#
# gold(number) | item(id) #
# Dá dinheiro ao grupo. | Dá um item ao grupo #
# :number = Quantidade | :id = ID do item na Database #
# | #
# equip(id) | weapon(id) #
# Dá um equipamento ao grupo | Dá uma arma ao grupo #
# :id = ID do equip na Database | :id = ID da arma na Database #
# | #
# skill(id,actor) | common_event(id) #
# Dá uma habilidade a um personagem | Chama um Evento Comum #
# :id = ID da habilidade | :id = ID do evento comum #
# :actor = ID do personagem | #
#-----------------------------------+-----------------------------------#
# SE: Efeito Sonoro #
#-----------------------------------------------------------------------#
# Define um efeito sonoro ao ativar uma cheat. Basta colocar o nome da #
# SE entre aspas (""), como no Exemplo abaixo: #
# "Fall" #
# #
# Para não utilizar basta deixar aspas vazias. #
#-----------------------------------+-----------------------------------#
# CRIANDO SUAS PROPRIAS CHEATS #
#-----------------------------------------------------------------------#
# #
# Os argumentos devem ser colocados entre aspas (""), e separados por #
# virgulas (,) para que o script possa interpretar cada comando. #
# Ao dar uma recompensa, você pode escolher mais de uma, basta apenas #
# separar cada recompensa com ponto e virgula (;). #
# Exemplos Abaixo. #
#-----------------------------------------------------------------------#
[["P","A","L","A","V","R","A"], "gold(100); item(4); weapon(5)","Fall"],
[["I","N","E","E","D","M","O","N","E","Y"], "gold(9999999)","Fall"],
[["Mouse 1","C","L","I","C","K"], "gold(-4000)","Fall"],
[["G","I","V","E","S","K","I","L","L"], "skill(10,0)","Fall"],
[["W","E","A","P","O","N","S"], "weapon(1); weapon(2); weapon(3)","Fall"],
[["2","2","2","2","2","2"], "item(2); item(3); item(4)","Fall"],
]
ShowMsg = true # Mostrar caixa de mensagem?
CMsg = "Trapaça Ativada" # Texto na caixa de mensagem
HideFrm = 300 # Desaparecer depois de quantos frames?
# RED, GREEN, BLUE, OPACITY
BoxMsgC = Color.new(0, 0, 0, 120) # Cor da caixa de mensagem
MsgClrs = Color.new(255, 255, 255, 255) # Cor da Mensagem
# Posição Horizontal, Posição Vertical
BoxMsgP = [30, 30] # Posição da Caixa de mensag.
end
end
#==============================================================================#
# NÃO MODIFIQUE A PARTIR DAQUI, A NÃO SER QUE SAIBA EXATAMENTE O QUE FAZER #
#==============================================================================#
class Array
def merge_all
clone = self
value = ""
for i in clone
value += i.to_s
end
return value
end
end
class CheatBox < Sprite
include Falco::Cheats
attr_reader :frame_count
attr_accessor :count
def initialize
super
self.bitmap = bitmap_box
self.x = BoxMsgP[0]
self.y = BoxMsgP[1]
self.visible = false
@frame_count = 0
@count = false
end
def bitmap_box
box = Bitmap.new(CMsg.size * 10,32)
box.fill_rect(box.rect,BoxMsgC)
box.font.color = MsgClrs
box.draw_text(box.rect,CMsg,1)
return box
end
def update
super
@count ? @frame_count += 1 : @frame_count = 0
end
def count=(boolean)
@count = boolean
end
end
class Cheats
def initialize
@step = 0
@main_codes = Falco::Cheats::Main
@actual_cd = 0
@msg = CheatBox.new
end
def update
if @msg.visible
@msg.update
(@msg.count = false;@msg.visible = false) if @msg.frame_count == Falco::Cheats::HideFrm
end
if @actual_cd == 0
for i in @main_codes
@condition = ["(Input.trigger?(","Input::Key['#{i[0][0]}']","))"]
if eval(@condition.merge_all)
@actual_cd = i
@step = 1
@state = Input.me_key__0x7
check_complete
break
end
end
else
@condition[1] = "Input::Key['#{@actual_cd[0][@step]}']"
if eval(@condition.merge_all)
now_state = Input.me_key__0x7
if @state + 1 == now_state
@state = Input.me_key__0x7
@step += 1
check_complete
else
@actual_cd = 0
@step = 0
end
end
end
end
def check_complete
if @step == @actual_cd[0].size
do!(@actual_cd[1].split(";"))
if Falco::Cheats::ShowMsg
@msg.visible = true
@msg.count = true
se = RPG::SE.new(@actual_cd[2])
se.play
end
@actual_cd = 0
@step = 0
end
end
def do!(arg) arg.each{|i| eval(i)}; end
def gold(amount); $game_party.gain_gold(amount); end
def item(id); $game_party.gain_item($data_items[id],1); end
def equip(id); $game_party.gain_item($data_equips[id],1); end
def weapon(id); $game_party.gain_item($data_weapons[id],1); end
def skill(id,actor); $game_party.members[actor].learn_skill(id); end
def common_event(id); $game_temp.common_event_id = id; end
end
class Scene_Map
alias falco_cheats_sm_start start unless $@
alias falco_cheats_sm_update update unless $@
alias falco_cheats_sm_terminate terminate unless $@
def start; falco_cheats_sm_start
@cheats = Cheats.new
end
def update; falco_cheats_sm_update
@cheats.update
end
end
module Input
#----------------------------------------------------------------------------
# Simple ASCII table
#----------------------------------------------------------------------------
Key = {
# LETRAS
'A' => 65, 'B' => 66, 'C' => 67, 'D' => 68,
'E' => 69, 'F' => 70, 'G' => 71, 'H' => 72,
'I' => 73, 'J' => 74, 'K' => 75, 'L' => 76,
'M' => 77, 'N' => 78, 'O' => 79, 'P' => 80,
'Q' => 81, 'R' => 82, 'S' => 83, 'T' => 84,
'U' => 85, 'V' => 86, 'W' => 87, 'X' => 88,
'Y' => 89, 'Z' => 90,
# NÚMEROS
'0' => 48, '1' => 49,
'2' => 50, '3' => 51,
'4' => 52, '5' => 53,
'6' => 54, '7' => 55,
'8' => 56, '9' => 57,
# NÚMEROS DO TECLADO NUMERICO
'NumberPad 0' => 45, 'NumberPad 1' => 35,
'NumberPad 2' => 40, 'NumberPad 3' => 34,
'NumberPad 4' => 37, 'NumberPad 5' => 12,
'NumberPad 6' => 39, 'NumberPad 7' => 36,
'NumberPad 8' => 38, 'NumberPad 9' => 33,
# F's
'F1' => 112, 'F2' => 113, 'F3' => 114, 'F4' => 115,
'F5' => 116, 'F6' => 117, 'F7' => 118, 'F8' => 119,
'F9' => 120, 'F10' => 121, 'F11' => 122, 'F12' => 123,
# ESPECIAIS
';' => 186, '=' => 187, ',' => 188, '-' => 189, '.' => 190, '/' => 220,
'' => 191, ''' => 222, '[' => 219, ']' => 221, '´' => 192,
'Backspace' => 8,
'Tab' => 9,
'Enter' => 13,
'Shift' => 16,
'Shift E' => 160, 'Shift D' => 161,
'Ctrl E' => 162, 'Ctrl D' => 163,
'Alt E' => 164, 'Alt D' => 165,
'Ctrl' => 17,
'Alt' => 18,
'Esc' => 27,
'Space' => 32,
'PageU' => 33,
'PageD' => 34,
'End' => 35,
'Home' => 36,
'Ins' => 45,
'Del' => 46,
# SETAS
'Esquerda' => 37,
'Cima' => 38,
'Direita' => 39,
'Baixo' => 40,
# MOUSE
'Mouse 1' => 1,
'Mouse 2' => 2,
'Mouse 3' => 4,
'Mouse 4' => 5,
'Mouse 5' => 6}
# Configuração Original
UP = [Key['Cima']]
LEFT = [Key['Esquerda']]
DOWN = [Key['Baixo']]
RIGHT = [Key['Direita']]
A = [Key['Shift']]
B = [Key['Esc'], Key['NumberPad 0'], Key['X']]
C = [Key['Space'], Key['Enter'], Key['Z']]
X = [Key['A']]
Y = [Key['S']]
Z = [Key['D']]
L = [Key['Q'], Key['Page Down']]
R = [Key['W'], Key['Page Up']]
F5 = [Key['F5']]
F6 = [Key['F6']]
F7 = [Key['F7']]
F8 = [Key['F8']]
F9 = [Key['F9']]
SHIFT = [Key['Shift']]
CTRL = [Key['Ctrl']]
ALT = [Key['Alt']]
# Todas as teclas
ALL_KEYS = (0...256).to_a
# Win32API
GetKeyboardState, GetKeyboardLayout, MapVirtualKeyEx, ToUnicodeEx =
Win32API.new('user32', 'GetKeyboardState', 'p', 'i'),
Win32API.new('user32', 'GetKeyboardLayout', 'l', 'l'),
Win32API.new('user32', 'MapVirtualKeyEx', 'iil', 'i'),
Win32API.new('user32', 'ToUnicodeEx', 'llppill', 'l')
# Outras Variáveis necessárias
DOWN_STATE_MASK = 0x80
DEAD_KEY_MASK = 0x80000000
@state = "\0" * 256
@triggered = Array.new(256, false)
@pressed = Array.new(256, false)
@released = Array.new(256, false)
@repeated = Array.new(256, 0)
@cheatstat = 0
def self.update
# Requere Informações
@language_layout = GetKeyboardLayout.call(0)
GetKeyboardState.call(@state)
# Atualiza informações
for key in ALL_KEYS
if @state[key] & DOWN_STATE_MASK == DOWN_STATE_MASK
@released[key] = false
if !@pressed[key]
@pressed[key] = true
@triggered[key] = true
@cheatstat += 1
else
@triggered[key] = false
end
@repeated[key] < 17 ? @repeated[key] += 1 : @repeated[key] = 15
elsif !@released[key]
if @pressed[key]
@triggered[key] = false
@pressed[key] = false
@repeated[key] = 0
@released[key] = true
end
else
@released[key] = false
end
end
end
def self.me_key__0x7
@cheatstat
end
def Input.dir4
return 2 if Input.press?(DOWN)
return 4 if Input.press?(LEFT)
return 6 if Input.press?(RIGHT)
return 8 if Input.press?(UP)
return 0
end
def Input.dir8
down = Input.press?(DOWN)
left = Input.press?(LEFT)
return 1 if down && left
return 3 if down && right
up = Input.press?(UP)
return 7 if up && left
right = Input.press?(RIGHT)
return 9 if up && right
return 2 if down
return 4 if left
return 6 if right
return 8 if up
return 0
end
def Input.trigger?(keys)
keys = [keys] unless keys.is_a?(Array)
keys.compact!
return false if keys == []
return keys.any? {|key| @triggered[key]}
end
def Input.press?(keys)
keys = [keys] unless keys.is_a?(Array)
keys.compact!
return false if keys == []
return keys.any? {|key| @pressed[key]}
end
def Input.repeat?(keys)
keys = [keys] unless keys.is_a?(Array)
keys.compact!
return false if keys == []
return keys.any? {|key| @repeated[key] == 1 || @repeated[key] == 16}
end
def Input.release?(keys)
keys = [keys] unless keys.is_a?(Array)
keys.compact!
return false if keys == []
return keys.any? {|key| @released[key]}
end
def self.get_character(vk)
c = MapVirtualKeyEx.call(vk, 2, @language_layout)
return '' if c < 32 && (c & DEAD_KEY_MASK != DEAD_KEY_MASK)
vsc = MapVirtualKeyEx.call(vk, 0, @language_layout)
result = "\0" * 2
length = ToUnicodeEx.call(vk, vsc, @state, result, 2, 0, @language_layout)
return (length == 0 ? '' : result)
end
def self.get_input_string
result = ''
for key in ALL_KEYS
if self.repeat?(key)
c = self.get_character(key)
result += c if c != ''
end
end
return '' if result == ''
return self.unicode_to_utf8(result)
end
def self.unicode_to_utf8(string)
result = ''
for c in string.unpack('S*')
if c < 0x0080
result += c.chr
elsif c < 0x0800
result += (0xC0 | (c >> 6)).chr
result += (0x80 | (c & 0x3F)).chr
else
result += (0xE0 | (c >> 12)).chr
result += (0x80 | ((c >> 12) & 0x3F)).chr
result += (0x80 | (c & 0x3F)).chr
end
end
return result
end
end
~Créditos
Falco
Última edição por Falco em Ter Ago 03, 2010 2:07 pm, editado 3 vez(es)
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Mano que pariu, era isto que preciso para meu jogo. Valeu Falco !!!! "Beixando" !
[Executor]- Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
bem feito,da pra fazer por eventos mas reduziria a qualidade,
continue assim!
continue assim!
pitoquinho- Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
• Configure o módulo Falco::Cheats.
Q módulo??
EDIT::Mensagem 110!!!!!!!
gsgg10- Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Obrigado a todos o s coments...
@gsgg10 - É o que fica logo abaixo das instruções de configuração.
@gsgg10 - É o que fica logo abaixo das instruções de configuração.
Última edição por Falco em Dom Ago 01, 2010 8:26 am, editado 1 vez(es)
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Boa idéia falco,depois que terminar o meu jogo vou fazer um jogo de minigames e concerteza vou usar esse script
drillbil- Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Falco pode fazer um Configuração deste Script para mim ?
[Executor]- Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Falco escreveu:Obrigado a todos o s coments...
@gsgg10 - É o que fica logo abaixo das instruções de configuração.
Vixe,naum uso o VX e vi q era pra VX agora,mas obrigado por disponibilizar
gsgg10- Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
@[Executor] -
Que tipo de configuração?
É só dizer..
Que tipo de configuração?
É só dizer..
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Tipo, assim. Você só pode usar um Coidog quando liberar um Certo item. Exemplo:
-Você consegue o Item Moeda de Ouro-
Ai pode usar o Codigo.
Entende ?
Tambem seria legal se tivesse uma janela no Title, tipo:
Novo Jogo
Continuar
Sair
Tesouros
Ai em Tesouros, ficara os Códigos travados e os destravados.
Na minha opinião acho difícil, fazer. Mais se não entender só me Dizer.
-Você consegue o Item Moeda de Ouro-
Ai pode usar o Codigo.
Entende ?
Tambem seria legal se tivesse uma janela no Title, tipo:
Novo Jogo
Continuar
Sair
Tesouros
Ai em Tesouros, ficara os Códigos travados e os destravados.
Na minha opinião acho difícil, fazer. Mais se não entender só me Dizer.
[Executor]- Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Falco tu eh o cara!
Vou usar no meu projeto!
Mto bom!
Eh conteudo exclusivo da LRM/MRM
Vou usar no meu projeto!
Mto bom!
Eh conteudo exclusivo da LRM/MRM
LunarInvasor- Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Base Lunar do da MRM
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Ótima ideia em criar em criar esse Script em?
Com certeza com esse Script dá para criar um ótimo jogo do GTA no RPG Maker VX
Vlw por disponibilizar, vou testar ele aqui agora
Flws
Com certeza com esse Script dá para criar um ótimo jogo do GTA no RPG Maker VX
Vlw por disponibilizar, vou testar ele aqui agora
Flws
Zhak- Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
No meu RM não deu certo!!! ^^
Altalácios- Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
o seu é q plataforma?
pq o script é pra vx,mas se o seu for vx,
eu n sei oq acontece,pode esplicar pro falcon sobre o erro?(se deu erro,ou n funfo mesmo)
ate!
pq o script é pra vx,mas se o seu for vx,
eu n sei oq acontece,pode esplicar pro falcon sobre o erro?(se deu erro,ou n funfo mesmo)
ate!
pitoquinho- Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Sim, o meu é VX, vi ali que era para RGSS2, mas o script ta com bug!!
Altalácios- Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Ótimo script ,concerteza usarei no meu próximo jogo, valeu ai por criar é disponibilzar Falco.
Vejeta- Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
alguem poderia fazer um tutorial para explicar melhor,é q fiquei confuso .
Agradecido:Eu
Agradecido:Eu
givago- Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 30
Localização : Eu vim do passado não faço a mínima ideia.Um tal de Rio grande do sul,Porto Alegre
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
@Altalácios - Mande um print do erro para que eu possa ver qual é e como resolver.
@Givago - Aqui vai um exemplo:
- No script eu configuro que, quando eu digitar a palavra "Palavra", vou ganhar 100 de gold.
- No jogo, pode estar em qualquer local do mapa, se eu digitar "Palavra", eu vou ganhar 100 de gold.
Acho que você responde a primeira pergunta do tópico principal... "Quem nunca jogou o mais famoso jogo da Rockstar Games ?"
@Givago - Aqui vai um exemplo:
- No script eu configuro que, quando eu digitar a palavra "Palavra", vou ganhar 100 de gold.
- No jogo, pode estar em qualquer local do mapa, se eu digitar "Palavra", eu vou ganhar 100 de gold.
Acho que você responde a primeira pergunta do tópico principal... "Quem nunca jogou o mais famoso jogo da Rockstar Games ?"
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Deu um erro, aqui está a screen:
P.S.: Conheço esse erro, deve ser que o fórum trocou alguma letra!
Você pode salvar em um arquivo txt e colocar para download?
- Spoiler:
P.S.: Conheço esse erro, deve ser que o fórum trocou alguma letra!
Você pode salvar em um arquivo txt e colocar para download?
Davipb- Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Como está a linha 135 no seu?
*Botando em TXT*
*Botando em TXT*
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Ae Falco, me desculpe se estou sendo chato. Mais sobre aquele negocio que te pedi sobre o Script, sera que tem como fazer ?
[Executor]- Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Falco escreveu:Como está a linha 135 no seu?
*Botando em TXT*
A minha linha 135 está assim:
- Código:
[["P","A","L","A","V","R","A"], "gold(100); item(4); weapon(5)","Fall"],
Qaundo eu coloquei o script do txt deu certo!
Davipb- Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Malz ae [Executor]
Eu esquecí... xD
Mas, assim que eu puder, talvez hoje a noite, eu farei.
Eu esquecí... xD
Mas, assim que eu puder, talvez hoje a noite, eu farei.
Falco- Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
O meu erro é o mesmo do Davipb!! Mas o poblema é na linha 331. Está assim:
'' => 191, ''' => 222, '[' => 219, ']' => 221, '´' => 192,
Se tiver algum erro, me manda o normal!!
'' => 191, ''' => 222, '[' => 219, ']' => 221, '´' => 192,
Se tiver algum erro, me manda o normal!!
Altalácios- Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Re: [RGSS2] Falco InGame Cheats System
Putz, ahuushhusahua GTAKER uhsauhsauh
Nossa primeiro eu vi as screens, ai eu
já falei?? Nossa parece até com algum
jogo, ai dps q eu li o topico me lembrou
tudo!!
Dahora kara, to vendo q muitos gostaram...
eu tbm goxxxtei! xD
Flws manow, e até seu prox script
Fuiiii!!
Nossa primeiro eu vi as screens, ai eu
já falei?? Nossa parece até com algum
jogo, ai dps q eu li o topico me lembrou
tudo!!
Dahora kara, to vendo q muitos gostaram...
eu tbm goxxxtei! xD
Flws manow, e até seu prox script
Fuiiii!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [RGSS/RGSS2] Shader System (aplicação de efeitos pixel a pixel)
» [RGSS 2] Falco Save & Load Windows
» SYSTEM QUEST v.1.0.0
» [Pedido VX]Neo message system 3.0
» Lunar Falco Sign
» [RGSS 2] Falco Save & Load Windows
» SYSTEM QUEST v.1.0.0
» [Pedido VX]Neo message system 3.0
» Lunar Falco Sign
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos