Desenhos no Photoshop - Demi Lovato
5 participantes
Página 1 de 1
Desenhos no Photoshop - Demi Lovato
Estava sem oq fazer, e fiz esse desenho da Demi, é meu 3º, na verdade n é bem um 3º. E sim um re-edição de meu segundo.
O meu Dels, G-Z-R gosta da Demi Lovato!
É, o metal não é o unico tipo de musica q gosto, ainda mais Demi Lovato *-*! aaaaaah ( Grita igual menininha ).
Mais agora chega de besteira, com vocês. "O Desenho!"
Caso queiram ver + coisas, como versões anteriores, e logotipos animados em Adobe After Effects, acessem: http://arts-my.blogspot.com/
O meu Dels, G-Z-R gosta da Demi Lovato!
É, o metal não é o unico tipo de musica q gosto, ainda mais Demi Lovato *-*! aaaaaah ( Grita igual menininha ).
Mais agora chega de besteira, com vocês. "O Desenho!"
- Spoiler:
Caso queiram ver + coisas, como versões anteriores, e logotipos animados em Adobe After Effects, acessem: http://arts-my.blogspot.com/
Go-Zina-Rangers- Mensagens : 29
Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato
Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )
- critica:
- Só acho que o nariz dela está gigante e a boca dela. O-O
E a boca está desalinhada com o nariz e a coloração deixa a desejar.
Akina- Mensagens : 371
Akina escreveu:Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )
- critica:
Só acho que o nariz dela está gigante e a boca dela. O-O
Selena :O, é tb gosto dela *-* XD, é o desenho ficou meio estranho ( meio? aff, q mulek mentiroso, ficou estranho d+ ) sei lá, n levo muito à serio desenho, mais estou tentando pelo menos fazer algo bom, usando o mouse, já q meus talentos são bem poucos, estou pensando em combrar uma Tablet, pq é dificil d+ desenhar usando o mouse!
Go-Zina-Rangers escreveu:Akina escreveu:Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )
- critica:
Só acho que o nariz dela está gigante e a boca dela. O-O
Selena :O, é tb gosto dela *-* XD, é o desenho ficou meio estranho ( meio? aff, q mulek mentiroso, ficou estranho d+ ) sei lá, n levo muito à serio desenho, mais estou tentando pelo menos fazer algo bom, usando o mouse, já q meus talentos são bem poucos, estou pensando em combrar uma Tablet, pq é dificil d+ desenhar usando o mouse!
Sinceramente cara, você podia melhorar a coloração. Parece que esfregaram
-Felipe,- Mensagens : 294
Go-Zina-Rangers Caramba, obrigada por me lembrar da existencia do tablet, eu to precisando de um desses também, muito obrigada!! Talvez eu crie um tutorial de coloração um dia desses... (só quando a MRM voltar)
Akina- Mensagens : 371
O desenho ta bem estranho..... Da pra melhorar muito, mesmo asim ta mlehor do que os meus XD.
OFF: hj em dia tablets são ate que baratos, com 700 reais vc compra um com suporte a multiplos toques da HP.
OFF: hj em dia tablets são ate que baratos, com 700 reais vc compra um com suporte a multiplos toques da HP.
joaovitor2763- Mensagens : 68
rsrs, obrigado à todos por comentarem. E é sei que presisa melhorar muito, muito mesmo, mais tipo assim foi meio que feito à pressa fiz tão rapido que demorei 2 horas no original :O ( ou sejá o sem edição ).
Ele está meio que assim, porque acreditem, é um lixo desenhar com o mouse, principalmente com meu mouse, você clica em um lugar e ele pula para outro! Ele presisa ser muito bem trabalhado está bem simples, algo só para matar o tempo entende?!
Ele está meio que assim, porque acreditem, é um lixo desenhar com o mouse, principalmente com meu mouse, você clica em um lugar e ele pula para outro! Ele presisa ser muito bem trabalhado está bem simples, algo só para matar o tempo entende?!
Ta Mais ou Menos alguns lugares ficaram mto grandes como a boca e o nariz
Tenta melhorar.
Tenta melhorar.
- Spoiler:
- Prefiro a Selena Gomez *--*
MAKERASH- Mensagens : 175
estou pensando em re-fazer, mais meu mouse tá muito ruim, ruim d+, to pensando em comprar um novo para mim, obrigado à todos q comentaram e no proximo, eu tentarei diminuir essas partes, e colorar melhor!
@OFF:
Nãããããããão, porque todos preferem à Selena ?! :'(
@OFF:
Nãããããããão, porque todos preferem à Selena ?! :'(