Desenhos da Staff Mundo RPG Maker
4 participantes
Página 1 de 1
Desenhos da Staff Mundo RPG Maker
Nesse tempo que a MRM ficou off, fiquei entediado em algumas tardes e resolvi fazer alguns desenhos da MRM. Já são "antiguinhos" até, tem um pouco mais de um mês, eu esperava que a MRM voltasse para postar, mas por que não postar aqui? (:
Esse aqui é bem antigo, já tem mais de um ano, mas está do mesmo jeito dos outros, um estilo mais chibi, então postei junto xD
Esse foi o primeiro dos três que desenhei nessas férias, estava pensando em fazer uma história em RPG da staff da MRM via desenhos, iria ter continuação, mas só foi esse mesmo xD
Esse fiz para mostrar que nós da staff, NUNCA estamos de brincadeira.
Já esse, pensei em começar a fazer desenhos com um tema mais de comédia, mas fiquei desanimado por não poderem ver e não fiz o resto dos desenhos.
Bom, é isso, espero que gostem, quando a MRM voltar tentarei postar mais desenhos, até até (:
Esse aqui é bem antigo, já tem mais de um ano, mas está do mesmo jeito dos outros, um estilo mais chibi, então postei junto xD
- Spoiler:
Esse foi o primeiro dos três que desenhei nessas férias, estava pensando em fazer uma história em RPG da staff da MRM via desenhos, iria ter continuação, mas só foi esse mesmo xD
- Spoiler:
Esse fiz para mostrar que nós da staff, NUNCA estamos de brincadeira.
- Spoiler:
Já esse, pensei em começar a fazer desenhos com um tema mais de comédia, mas fiquei desanimado por não poderem ver e não fiz o resto dos desenhos.
- Spoiler:
Bom, é isso, espero que gostem, quando a MRM voltar tentarei postar mais desenhos, até até (:
Pititia12- Administrador
xX Alemao Xx- Colaborador
Re: Desenhos da Staff Mundo RPG Maker
Desenhos bonitos demais ;D
O primeiro eu lembro de ter visto a primeira vez que postou (a muuuito tempo) na mrm..
os outros estão muito bonitos, parabéns ^.^
O primeiro eu lembro de ter visto a primeira vez que postou (a muuuito tempo) na mrm..
os outros estão muito bonitos, parabéns ^.^
Shephiroth- Mensagens : 212
Re: Desenhos da Staff Mundo RPG Maker
to esperando vc me desenhar '-'
XD
XD
mitani- Mensagens : 202