[Hq] Mundo RPG Maker
+39
Principe Zuko
G@briel!
Shephiroth
Vejeta
Flock~
Guyts
Deive_Ex
natsufire
gsgg10
Guilherme Totoli
Bulacha
iderval
Guilder
Princesa de Drinlândia
R-Neku
Akina
NightMate
gabrielx
Highm@x
dado08
pitoquinho
Brian_the_Werewolf
Relodo
Disco Japones
Vivens
dante spore
Falco
Clown
anthony
arrout123
-Felipe,
kalormano
Zephi
lierbag
raul_the_lord
Davipb
Dungeon22
Crono
Mihawk-
43 participantes
Lua RPG Maker :: Geral :: Entretenimento
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Hq] Mundo RPG Maker
Data | Atualização |
26/07/10 | Criação do Tópico |
Olá galera, estou criando esse Hq em homenagem a "Mundo RPG Maker", nesse Hq vão estar acontecimentos até atuais da "Mundo Rpg Maker", peço para que esperem até o lançamento da primeira edição, para depois julgar.
Pessoal nessa Hq vcs vão poder ser os personagens, complete a ficha e escolha seu char abaixo.
Char | Nome: (O nome que vc quer) Idade: (A idade de média do personagem) Personalidade: (A que vc quiser que o char tenha) |
- Código:
[table border="1"][tr][td] Char [/td][td] [b]Nome:[/b] (O nome que vc quer)
[b]Idade:[/b] (A idade de média do personagem)
[b]Personalidade:[/b] (A que vc quiser que o char tenha) [/td][/tr][/table]
- Spoiler:
Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Indisponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Disponivel Indisponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel Indisponivel Disponivel
Se você quiser algum char que não tenha aqui me, mande o sprite por MP. O sprite deve ser compativel aos sprites que estão na lista, se não nada feito...
OBS: Ninguem poderá trocar de char apos o lançamento da Hq;
Por favor não coloquem a história do personagem apenas a personalidade;
- Spoiler:
Nome: Mihawk
Personalidade:Nome: Crono
Personalidade: Arrogante, inteligenteNome: Dungeon
Personalidade: Uma capacidade de raciocínio lógico anormal, quieto, sem sentimentos e anti-social.Nome: Davipb
Personalidade: Inteligente, e simpático, mas em uma batalha luta para vencer.Nome: Raul Kanme
Personalidade:Brincalhão, criativo e extrovertido, mas quando é preciso lutar, luta como se fosse o ultimo dia de sua vida, támbem adora ler livros, principalmente contos de fadas infantis e romances eróticos.Nome: Lie Toushirou
Personalidade:Lie gosta de ficar quieto e descansar bastante e é muito extrovertido e é bem esperto tbmNome: Zephi
Personalidade:Sério, anti-social e sangue-frio.Nome: Kalo Gaijin
Personalidade:Um forasteiro sempre pronto pra ajudar a quem precise e é sempre o primeiro a encarar uma briga mesmo que esteja na cara que ira perder.Nome: Felipe
Personalidade:Extremamente inteligente e criativo, capaz de bolar estratégias mirabolantes em segundos. Muito engraçado, porém as vezes faz as piadas erradas, nas horas erradas... Está sempre pronto para ajudar qualquer um que precise e adora elogios, porém odeia puxa-sacos.Nome: Arrout
Personalidade:Inteligente, porém, muito folgado e sempre vêm atrapalhar ou irritar os outros.Nome: Anthony
Personalidade:Cruel e frio, nao liga para amigos ou familiaNome: Falco
Personalidade:Inteligente, entretanto nada criativo, capaz de perceber de longe quando algo vai dar errado. É capaz de executar coisas aparentemente impossíveis, mas, sempre com um certo grau de humor. Odeia trabalhar só ou com muita gente, prefere grupos de três ou quatro pessoas. Odeia também quando o atrapalham em algo que gosta ou quer muito.Nome: Dante
Personalidade:Feliz:pois quer dar vida ao mundo e ajudar pessoas
Ganancioso:tudo que ele faz, que não seje de interense dele tem dinheiro envolvido, e muito
Inteligente: ele usa muito de seus conhecimentos, ele aprende bem rápido.Nome: Vivens
Personalidade:Ele é forte, corajoso, não é de falar muito, hesita muito em ajudar
pessoas desconhecidas, guarda seus sentimentos para si, rapidamente se
estressa quando quebram seu silencio, é calmo na maioria das vezes, sabe
entrar em sintonia com o ambiente, é bom com magias e alquimia, e gosta
de meditar.Nome: Palumbo
Personalidade:Tarado, Engraçado, Brincalhão, não suporta que chamem ele de "babaca", medroso.Nome: Renan
Personalidade:Timido, inteligente, extremamente bondoso,corajosso, nunca desiste do que quer e tem um bom senso de humor.Nome: Brian
Personalidade:Brian é um pouco frio mas, tem muito senso de humor, e da muito valor para aquele gosta.Nome: Pitoco
Personalidade:Personalidade: Serio,Solitario e n liga para o que os outros acham dele.Nome: Dado
Personalidade:Personalidade: Calmo,esperto e teimoso.-Pendente- Nome: Max
Personalidade: Divertido, forte, brincalhão e sério as vezesNome: Gabriel
Personalidade:Inteligente, tem uma ótima experiência com criação de robôs, é bem calmo e quito(quase nunca fala)Nome: Mate
Personalidade: Corajoso, misterioso e espertoNome: Akina
Personalidade: Sempre anda chique é super simpática mais se você passar do limite muda de humor, um de sus maiores defeitos é a impaciência.Nome: Neku
Personalidade: um garoto animado e amigavel, sempre ajuda os outros. Diante de um desafio procura manter a calma e armar a melhor estrategia para vencer, nunca desistindo. Tem grande habilidade para achar o ponto fraco de seus inimigos e usa isso a seu favor.Nome: Leukar Nilo
Personalidade: Ela é uma garota feliz, animada e super-empolgada com tudo o que acontece ao redor. Muito inteligente e heroica, gosta de música, dança, jogos, livros, coisas fofas e amarelo.Nome: Parkin Minuzato
Personalidade: Brincalhão e inteligente,mas também muito folgado e se estressa rapidamenteNome: Clown
Personalidade:Dedicado, esperto, engraçado, corajosoNome: Bulacha
Personalidade:Não sabe se segurar e sempre faz algo de errado.
Sempre tenta aprender algo, só que por conta própria.
Acredita no que a maioria/todos diz impossível.Ah, e é meio pervertidoNome: Guilherme
Personalidade:Não liga para o que os outros lhe ordenam e toma suas decisões por contra própria. É bastante esperto, porém, muito cuidadoso e prefere não se arriscar em algumas situações.Nome: Kurt Guild
Personalidade:Estressado porque ninguém acredita em sua idade porque eh muito grande.Nome: Yohg
Personalidade:Esperto,folgado porém possui bastante determinação. Muda seu humor de feliz e fica violento de uma hora pra outra.Adora dinheiro mas não troca uma boa amizade por isso.Nome: Lucas
Personalidade:Calmo , Inteligente e sempre consegue desvendar mistériosNome: Vejeta
Personalidade:Engraçado, legal, gosta de contar piadas, adora da uma treinada no jeito de lutar.Nome: Makushi Yami
Personalidade:Mestre no manuseio de Katanas... Muito calmo , confiante , e estranho , poucas pessoas conhecem "Algo" sobre ele , muito misterioso , age como lobo solitario e sempre esta de mal humor...mais dentro dele ainda siim tem um coração humano e quente cheio de amor...Nome: Josh
Personalidade:Quieto,frio e odioso.pode n parecer mas tem 47 anos,é um serial killer,e ja matou mais de 50 pessoas.se irrita fácil apesar de er calmo,matando até seus aliados...Nome: Gabriel (Outro ¬¬)
Personalidade:Inovador, comediante, exagerado, louco e sem-noção.Nome: Zuko
Personalidade:Sábio, Inteligente, Conhecedor da Verdade, Misterioso, Calmo, Sincero, Divertido.Nome: Angus
Personalidade:Arrogante, e sempre muito sério achando que pode sempre vençer qualquer um além de ser extremamente inteligente.
1ª Edição - 1,92 mb |
Media Fire |
4 Shared |
Share X |
Mega Upload |
Rapid Share |
Aviso: Pessoal não poderei lançar a segunda versão em menos de um mês, pois meu mês de provas na escola chegou, e quando acabar vou começar a estudar para o "CEFET". Portanto a produção da "Mundo RPG Maker" está parada por tempo indeterminado. Peço a compreenção de todos.
Atenciosamente Mihawk-
Última edição por Mihawk- em Sáb Ago 07, 2010 8:05 am, editado 32 vez(es)
Mihawk-- Mensagens : 139
Re: [Hq] Mundo RPG Maker
Nome: Crono Idade: 17 Personalidade: Arrogante, inteligente |
Crono- Mensagens : 37
Nome: Dungeon22 Idade: 12 Personalidade:Uma capacidade de raciocínio lógico anormal, quieto, sem sentimentos e anti-social.(Se você conhece Death Note, tipo o Near) |
Dungeon22- Mensagens : 399
Nome: Davipb Idade: 12 Personalidade: Inteligente, e simpático, mas em uma batalha luta para vencer. |
Davipb- Mensagens : 261
Nome:Raul_the_lord Idade: 14 anos Personalidade: Criativo, extrovertido e brincalhão |
raul_the_lord- Mensagens : 75
Não seria bom, editar o tópico, para os chars que já estão sendo usados, para "Indisponível"?
Dungeon22- Mensagens : 399
Nome:Lie Toushirou-kun Idade: 15 anos Personalidade:lie gosta de ficar quieto e descansar bastante e é muito extrovertido e é bem esperto tbm ^^ |
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Nome: Zephi Idade: 12 Personalidade: Sério, anti-social e sangue-frio. |
Última edição por Zephi em Seg Jul 26, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Zephi- Mensagens : 85
Nome: Kalo Gaijin Idade: 21 Personalidade: Um forasteiro sempre pronto pra ajudar a quem precise e é sempre o primeiro a encarar uma briga mesmo que esteja na cara que ira perder. |
kalormano- Mensagens : 58
Nome: Felipe Idade: 25 Personalidade: Extremamente inteligente e criativo, capaz de bolar estratégias mirabolantes em segundos. Muito engraçado, porém as vezes faz as piadas erradas, nas horas erradas... Está sempre pronto para ajudar qualquer um que precise e adora elogios, porém odeia puxa-sacos. |
-Felipe,- Mensagens : 294
Nome: arrout123 Idade:12 Personalidade:Inteligente, porém, muito folgado e sempre vêm atrapalhar ou irritar os outros |
.-.
arrout123- Mensagens : 148
Tem prazo até o fim da escrição..
Ou não?
EDIT:
D: No meu fico faltando o 'Kun' isso não vale
EDIT²:
É possivel trocar de personagen após já ter escolhido(PQ VAI SER ANTES DO Hq)?
E tbm só é possivel criar um personagen?
Ou não?
EDIT:
D: No meu fico faltando o 'Kun' isso não vale
EDIT²:
É possivel trocar de personagen após já ter escolhido(PQ VAI SER ANTES DO Hq)?
E tbm só é possivel criar um personagen?
Última edição por lierbag em Seg Jul 26, 2010 5:27 pm, editado 2 vez(es)
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Nome: Anthony Idade: 15 Personalidade: Cruel e frio, nao liga para amigos ou familia |
anthony- Mensagens : 250
@Lierbag: Não, acho que até acabar os chars...se tiver algum prazo aviso.
Kra o "Kun" é apenas um modo de fla que é um jovem um garoto, n faz parte do nome de ngm.
Kra melhor n, ou no maximo uma vez, pq ja comecei a criar a Hq, ai vai me atrapalhar, ou seja não vai poder trocar.
Sim, so é possivel a criação de um personagem.
Obs: Vou precisar algumas vezes, editar alguma coisa dos seus personagens para que se encaixem na historia, principalmente a idade ¬¬, uma coisa que achei legal e que vcs estao colocando a personalidade reversa, dos proprios personagens, vmo ver como e que sai, um abraço a todos.
Atenciosamente Mihawk-!
Kra o "Kun" é apenas um modo de fla que é um jovem um garoto, n faz parte do nome de ngm.
Kra melhor n, ou no maximo uma vez, pq ja comecei a criar a Hq, ai vai me atrapalhar, ou seja não vai poder trocar.
Sim, so é possivel a criação de um personagem.
Obs: Vou precisar algumas vezes, editar alguma coisa dos seus personagens para que se encaixem na historia, principalmente a idade ¬¬, uma coisa que achei legal e que vcs estao colocando a personalidade reversa, dos proprios personagens, vmo ver como e que sai, um abraço a todos.
Atenciosamente Mihawk-!
Nome: Clown Idade: 14 Personalidade: Dedicado, esperto, engraçado, corajoso |
EDIT : AHHH agora que eu entendi, pensei que era outra coisa.. mais vai ser uma historia em quadrinhos
------------------------------
Última edição por Clown em Ter Jul 27, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Clown- Mensagens : 103
Nome: Falco Idade: 14 Personalidade: Inteligente, entretanto nada criativo, capaz de perceber de longe quando algo vai dar errado. É capaz de executar coisas aparentemente impossíveis, mas, sempre com um certo grau de humor. Odeia trabalhar só ou com muita gente, prefere grupos de três ou quatro pessoas. Odeia também quando o atrapalham em algo que gosta ou quer muito. |
Falco- Mensagens : 184
Nome: | Dante |
Char: | |
personalidade: | feliz:pois quer dar vida ao mundo e ajudar pessoas ganancioso:tudo que ele faz, que não seje de interense dele tem dinheiro envolvido, e muito inteligente: ele usa muito de seus conhecimentos, ele aprende bem rápido |
Última edição por dante spore em Ter Jul 27, 2010 4:25 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : eu quiz mesmo)
dante spore- Mensagens : 523
Posso mudar o nome do meu personagem, por favor?
E Dante, o Falco escolheu esse personagem antes de vc.
E Dante, o Falco escolheu esse personagem antes de vc.
pronto já mudei, é que eu vi lá disponivel ai eu pensei que ainda tava, mas agora melhor
dante spore- Mensagens : 523
Nome: | Vivens |
Personalidade: | Garoto que perdeu os pais aos 6 anos, ele é forte, corajoso, não é de falar muito, hesita muito em ajudar pessoas desconhecidas, guarda seus sentimentos para si, rapidamente se estressa quando quebram seu silencio, é calmo na maioria das vezes, sabe entrar em sintonia com o ambiente, é bom com magias e alquimia, e gosta de meditar debaixo da árvore em que cresceu. Basicamente é um mágico lutador solitário, mas é muito leal à aqueles que o ajudaram após o assassinato de seus pais, e faz de tudo por eles. |
Imagem |
Vivens- Mensagens : 125
Nome: Palumbo Idade: 47 Personalidade: Tarado, Engraçado, Brincalhão, não suporta que chamem ele de "babaca", medroso. |
Disco Japones- Mensagens : 25
Nome:Renan Idade: 16 Personalidade: Timido, inteligente, extremamente bondoso,corajosso, nunca desiste do que quer e tem um bom senso de humor. |
Última edição por Relodo em Ter Jul 27, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Relodo- Mensagens : 44
Brian_the_Werewolf- Mensagens : 111
Gostaria de fazer uma modficação no meu perfil, abaixo está a nova descrição:
Nome: Raul Kanme Idade: 14 anos Personalidade: Brincalhão, criativo e extrovertido, mas quando é preciso lutar, luta como se fosse o ultimo dia de sua vida, támbem adora ler livros, principalmente contos de fadas infantis e romances eróticos. |
@Brian ja que você escolheu um char que n está na lista mande o sprite dele por Pm, para min. Qualquer dúvida me adiciona no msn: Gabrieldias_pb@hotmail.com
@Vivens, queria so a personalidade dele não a historia da vida...
Obrigado a todos por cooperarem, estou muito grato.
Um abraço a todos.
@Vivens, queria so a personalidade dele não a historia da vida...
Obrigado a todos por cooperarem, estou muito grato.
Um abraço a todos.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5