[Hq] Mundo RPG Maker
+39
Principe Zuko
G@briel!
Shephiroth
Vejeta
Flock~
Guyts
Deive_Ex
natsufire
gsgg10
Guilherme Totoli
Bulacha
iderval
Guilder
Princesa de Drinlândia
R-Neku
Akina
NightMate
gabrielx
Highm@x
dado08
pitoquinho
Brian_the_Werewolf
Relodo
Disco Japones
Vivens
dante spore
Falco
Clown
anthony
arrout123
-Felipe,
kalormano
Zephi
lierbag
raul_the_lord
Davipb
Dungeon22
Crono
Mihawk-
43 participantes
Lua RPG Maker :: Geral :: Entretenimento
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Hq] Mundo RPG Maker
Nome:Pitoco Idade:12 Personalidade: Serio,Solitario e n liga para o que os outros acham dele |
pitoquinho- Mensagens : 461
Nome: Dado08 Idade: 10 anos Personalidade: Calmo,esperto e teimoso |
dado08- Mensagens : 9
Uma pergunta:
Quando começa a sair a HQ?
Quando começa a sair a HQ?
raul_the_lord- Mensagens : 75
Acho que esse final de semana sai a primeira edição da Hq.
Mihawk-- Mensagens : 139
estou esperando ansioso, deve ficar muito bom
dante spore- Mensagens : 523
Ok... se quiser apagar a parte que fala da vida de meu personagem você pode apagar.. Eu só a coloquei para ter um motivo para ele ser tão sério e "em si" .... flws
EDIT **
a personalidade dele é:
Ele é forte, corajoso, não é de falar muito, hesita muito em ajudar pessoas desconhecidas, guarda seus sentimentos para si, rapidamente se estressa quando quebram seu silencio, é calmo na maioria das vezes, sabe entrar em sintonia com o ambiente, é bom com magias e alquimia, e gosta de meditar.
flws
EDIT **
a personalidade dele é:
Ele é forte, corajoso, não é de falar muito, hesita muito em ajudar pessoas desconhecidas, guarda seus sentimentos para si, rapidamente se estressa quando quebram seu silencio, é calmo na maioria das vezes, sabe entrar em sintonia com o ambiente, é bom com magias e alquimia, e gosta de meditar.
flws
Vivens- Mensagens : 125
Nome: Highmax Idade: 14 Personalidade: Divertido, forte, brincalhão e sério as vezes |
Highm@x- Mensagens : 85
Nome:X Idade:12 Personalidade: Inteligente, tem uma ótima experiência com criação de robôs, é bem calmo e quito(quase nunca fala) |
gabrielx- Mensagens : 31
@Highmax Me manda o sprite desse char, vou logo avisando se ele n for compativel com os do Hq, vc vai ter que mudar.
@Gabrielx Kara "X" é nome de gente? Se não Escolher outro vou colocar Gabriel e deixar como apelido dele "X".
@Gabrielx Kara "X" é nome de gente? Se não Escolher outro vou colocar Gabriel e deixar como apelido dele "X".
Nome: NightMate Idade: 13 anos Personalidade: Corajoso, misterioso e esperto |
NightMate- Mensagens : 93
Nome: Akina Idade: 15 Personalidade: Sempre anda chique é super simpática mais se você passar do limite muda de humor, um de sus maiores defeitos é a impaciência. |
Akina- Mensagens : 371
Nome: [Rock] Neku. Idade: entre 12 e 13 anos. Personalidade: um garoto animado e amigavel, sempre ajuda os outros. Diante de um desafio procura manter a calma e armar a melhor estrategia para vencer, nunca desistindo. Tem grande habilidade para achar o ponto fraco de seus inimigos e usa isso a seu favor. |
Eu mesmo fiz meu char com base nos seus.
R-Neku- Mensagens : 21
| Nome: Leukar Nilo Idade: 18 anos Personalidade: Ela é uma garota feliz, animada e super-empolgada com tudo o que acontece ao redor. Muito inteligente e heroica, gosta de música, dança, jogos, livros, coisas fofas e amarelo. |
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
pode dar uma ajustada na minha personalidade? ajuste: Brian é um lobo solitario e pouco frio, mas ele tem um grande senso de humor, pode se apaixonar em coelhas lindas e Garotas Anthro Pokemon, a noite ele sempre uiva na lua cheia.
EDIT: Estou fazendo recolorindo os Sprites, eu estou fazendo meu Sprite Sheet, aguarde.
EDIT: Estou fazendo recolorindo os Sprites, eu estou fazendo meu Sprite Sheet, aguarde.
Última edição por Brian_the_Werewolf em Qua Jul 28, 2010 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Brian_the_Werewolf- Mensagens : 111
@Brian kra escolha um dos personagens da lista por favor, se não terei que tirar seu personagem, Kra isso ja nem humano é...affs kda uma que inventam ¬¬.
@Rock Neku Não adianta fazer só um, tem que fazer toda a lista de sprites, por isso recomendo usar aqueles que estão na lista ou, procurar na net.
@Rock Neku Não adianta fazer só um, tem que fazer toda a lista de sprites, por isso recomendo usar aqueles que estão na lista ou, procurar na net.
@mihawk: ok, pode deixar como apelido mesmo XD
gabrielx- Mensagens : 31
Nome: (O nome que vc quer)Parkin Minuzato Idade: (A idade de média do personagem)12 Personalidade: (A que vc quiser que o char tenha)Brincalhão e inteligente,mas também muito folgado e se estressa rapidamente |
Guilder- Mensagens : 74
Que sorte tem um que eu gosto na lista, vou querer o de Sasuke estilo Shippuden.
https://2img.net/r/ihimizer/img192/5044/75653438.png
EDIT: Coloque um Rabo de Lobisomem ou de um lobo para dar mais efeito, que é lobisomem, um lobisomem não pode ficar sem o seu rabo! xD
https://2img.net/r/ihimizer/img192/5044/75653438.png
EDIT: Coloque um Rabo de Lobisomem ou de um lobo para dar mais efeito, que é lobisomem, um lobisomem não pode ficar sem o seu rabo! xD
Brian_the_Werewolf- Mensagens : 111
@Brian_The_Werewolf Kra nda haver ser lobisomem, mesmo assim porque teria um rabo? E isso seria mto dificil de fazer, pois não e so um char mais vários, vou deixar o Sasuke mesmo.
Nome: jochiIdade: 47 Personalidade: quieto,frio e odioso.pode n parecer mas tem 47 anos,é um serial killer,e ja matou mais de 50 pessoas.se irrita fácil apesar de er calmo,matando até seus aliados... |
Última edição por iderval em Sáb Jul 31, 2010 8:38 am, editado 4 vez(es)
Nome: Bulacha Idade: 14 Personalidade: Não sabe se segurar e sempre faz algo de errado. Sempre tenta aprender algo, só que por conta própria. Acredita no que a maioria/todos diz impossível.Ah, e é meio pervertido. |
Bulacha- Mensagens : 53
Nome: Guilherme Idade: 20 Personalidade:Não liga para o que os outros lhe ordenam e toma suas decisões por contra própria. É bastante esperto, porém, muito cuidadoso e prefere não se arriscar em algumas situações. |
Guilherme Totoli- Mensagens : 11
Nome:KurtGuild Idade:10 Personalidade:Estressado porque ninguém acredita em sua idade porque eh muito grande. |
Ps::Essa eh minha personalidade verdadeira,mas eu naum sou estressado por causa disso e ele sim...
EDIT::Mensagem 70 !!!!!!!!!!!!!aew
gsgg10- Mensagens : 259
Mihawk, aqui está: Clique
Highm@x- Mensagens : 85
agora é so esperar começar ^^
dante spore- Mensagens : 523
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5