Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um mapa (castelinho...)

+2
SerialKiller.
Principe Zuko
6 participantes

Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Principe Zuko Seg Jul 26, 2010 2:16 pm

Bem, aqui vai mais outro mapa meu... Tá bagunçado, porque estou com fome e vou almoçar (15:16 hs :: XD).

Mais um mapa (castelinho...) Bla

EDIT: OBS:: Isso é uma montagem de várias partes do mapa. XD
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por SerialKiller. Seg Jul 26, 2010 10:54 pm

curti tah bagunçado nada fiko bom assim Mais um mapa (castelinho...) Icon_lol

SerialKiller.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Madajuv Ter Jul 27, 2010 1:29 am

Ah, então você é mapper? Nem sabia. xD

Hmm, eu gostei do mapa dos soldados para baixo. Dos soldados para cima (o castelo) não gostei muito. Há algo nele que me incomoda.
Não sei muito bem o que é... scratch

Bom, primeiro acho que você deveria colocar as bandeiras por cima da sombra do teto. Note que o pedaço superior das bandeiras estão sombreadas, o que faz parecer que ela está por baixo do telhado, ou seja, no chão, como um tapete ao invés de parecer que estão penduradas.
Acho que para um castelo tão movimentado assim só 2 guardas não dariam conta. Faltaram uns arqueiros e talvez um ou dois grupos de soldados fazendo ronda.
Outra coisa que achei meio estranho é que o jardim do castelo é todo bem cuidado. As árvores são todas iguais, aparadas, as flores normais e tal. O único indício de desleixo é a pedra com musgo ali (que aliás não deveria ter musgo porque fica no sol e não na sombra). Entretanto o castelo tem grama nascendo na base e cipós caindo por todos os lados, além de musgo em cima do teto (lugar que toma sol o dia todo) ou é mato mesmo? E se for, como nasceu mato no cimento? '-'
Entende? Parece que o castelo está se tornando ruínas enquanto o jardim está bem cuidado.
E mesmo com os cipós achei as paredes meio vazias. Acho que você deveria usar umas janelas mais majestosas e talvez alguns detalhes arquitetônicos. A parede está muito "lisa".
Creio também que há um erro de perspectiva naquela entrada que você fez. Parece que ela não está ligada ao castelo, talvez seja a altura, não sei bem o que é... .-.

Enfim, é só isso que eu acho que deveria mudar. Geralmente não gosto de mapas do VX mas esse ficou bem legal. =]
Espero que não fique para baixo com as críticas. Você é bom.
Madajuv
Madajuv
Colaborador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Base Lunar 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Clown Ter Jul 27, 2010 1:53 pm

Muito bom o mapa, não gostei de apenas algumas coisas.
A entrada do castelo, esta muito estranha... não ficou legal e o que são aquelas manchas verdes?
Acho que o campo está ótimo e muito bem trabalhado, mais acho que o castelo não esta muito legal, falta alguns detalhes e eu acho que a parede que você usou não pareceu muito com a de um castelo, muito lisa sei lá..
mais o resto esta ótimo Smile
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Vivens Ter Jul 27, 2010 3:23 pm

O castelo ficou estranho... mas o resto está bom... Um pouco de treino e você ficará excelente Very Happy

Só um toque... No castelo a escadaria sobe 2 andares, enquanto só há 1 bloco, não sei se a perspectiva poderia tornar isso possível, mas ficou um pouco estranho... e outro ponto importante que só notei agora:
A parte da frente do castelo, onde há a escada e as colunas estão estranhos porque, contando o número de quadrados que esta parte possui (3) e a quantidade que a parede do castelo possui ( = 3 também), podemos concluir que o teto desta parte da frente (o que tem os musgos) deveria encostar na parede de trás.
Para concertar o erro, basta você aumentar o castelo para baixo em 1 quadrado, ou juntar o teto à parede.

Espero que tenha entendido, afinal não soube explicar muito bem os meus pensamentos...

Flws, você é muito bom no que faz... continue assim Very Happy
Vivens
Vivens

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : Cratera 2910, Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Principe Zuko Ter Jul 27, 2010 3:30 pm

Opa pessoal. Entendi tudo e um pouco mais. Andei notando e vi alguns erros. Faz quase 2 ou 3 anos que não mapeio para expor, porque nunca conclui um projeto e por causa que estava mexendo com eventos e sprites. Agradeço muito por tudo a vocês. ^.^
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por xerman Sex Ago 06, 2010 4:26 pm

Principe zuko simplismente um castelo muito loko kkk.
xerman
xerman

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um mapa (castelinho...) Empty Re: Mais um mapa (castelinho...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos