[RMXP] Sistema de Reputação
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[RMXP] Sistema de Reputação
QUERO O SISTEMA ABAIXO PARA RMXP!!!
Olá eu não
encontrei nada do tipo no fórum então eu gostaria que alguém me
ensinasse através de um passo-a-passo ou até mesmo uma demo, um sistema
de reputação por eventos! =D
To precisando de um urgente! =D FATO
{Gostaria
de preferencia que alguém fizesse uma Demo ou pegar de algum lugar
pronto, lembrem-se se possível quero totalmente por eventos} Com
variáveis e outros... VALEU
Definindo mais o que eu quero: Um
sistema onde exemplo vc conversa com um npc e no mostrar escolhas vai
ter:
-Ok, obrigado!
-Me entrega isto logo seu lixo
Isto ai
foi só um exemplo ai tipo, se ele ir na primeira opção ele vai ganhar
+1 ponto de popularidade se ele for na segunda ele vai perder um ponto
de popularidade!
Isto vai decidir se ele vai ficar do lado do bem ou
do mal!
É mais ou menos isto aê! Um pouco complexo
Olá eu não
encontrei nada do tipo no fórum então eu gostaria que alguém me
ensinasse através de um passo-a-passo ou até mesmo uma demo, um sistema
de reputação por eventos! =D
To precisando de um urgente! =D FATO
{Gostaria
de preferencia que alguém fizesse uma Demo ou pegar de algum lugar
pronto, lembrem-se se possível quero totalmente por eventos} Com
variáveis e outros... VALEU
Definindo mais o que eu quero: Um
sistema onde exemplo vc conversa com um npc e no mostrar escolhas vai
ter:
-Ok, obrigado!
-Me entrega isto logo seu lixo
Isto ai
foi só um exemplo ai tipo, se ele ir na primeira opção ele vai ganhar
+1 ponto de popularidade se ele for na segunda ele vai perder um ponto
de popularidade!
Isto vai decidir se ele vai ficar do lado do bem ou
do mal!
É mais ou menos isto aê! Um pouco complexo
NightMate- Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Re: [RMXP] Sistema de Reputação
Eu naõ sou muito bom de RMXP, mas isso é muito simples.
Nas escolhas boas Coloque para aumentar a varável da reputação, nas más, para diminuir.
Então para ver se ele é bom coloque:
Condição Variável (popularidade) Maior que 0
O que vai acontecer se ele for de bem
Excessão
O que vai acontecer se ele for do mal
Nas escolhas boas Coloque para aumentar a varável da reputação, nas más, para diminuir.
Então para ver se ele é bom coloque:
Condição Variável (popularidade) Maior que 0
O que vai acontecer se ele for de bem
Excessão
O que vai acontecer se ele for do mal
Davipb- Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMXP] Sistema de Reputação
Ah... valeu! Consegui fazer =]
NightMate- Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Re: [RMXP] Sistema de Reputação
E ainda tem outro geito de fazer, mas pra isso precisaria de um menu por eventos, se quser mesmo uma coisa do tipo que mostra a barrinha de bem e mal, pra ser uma(s) classe(s) expecifica(s) se o cara ficar com tanto de mal ou bem, pra o cara obter beneficios se for tanto bem, etc. me manda uma PM que eu faço um sistema bem completo e posto aqui pra você =D.
Kingdom Maker- Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/07/2010
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