(RMXP)Sistema de Salve?
Página 1 de 1
(RMXP)Sistema de Salve?
Então,eu quero voltar a atividade com o rpg maker mais a mrm ta off então vou postar varios sistemas aquie na lua mesmo q não sejam la essas coisas,porque eu preciso disso pra voltar a criar meu jogo então aqui vai um sistema com variaveis,eu estava vendo a forma de como se usar o teletransporte por ID e X Y,e pensei em fazer um sistema de salve ou teletransporte ao ultimo local "salvo" espero que ajude em alguma coisa (:
Então basicamente vc aperta [A] e ele vai salvar o lugar em q vc estava no mapa,então quando você apertar [S] vc vai voltar pro lugar q vc apertou [A],eu sou de colocar imagens mais acho q não tem necessidade porque não ia dar para mostrar a movimentação,então vo fazer um video q ja deverei ter feito e então o link para baixar.
-Adicionei Slot,Se vc apertar [Z] ele vai trocar o slot e então vc tem agora 2 pontos para salvar.
Veja no video:
Alguem ja falou q akie parece ser melhor para fazer topico? '-'
Baixar:
http://www.mediafire.com/?ritadzc2br8jcmc
É isso ae até meu proximo sistema,se eu receber mais de 20 reclamações desse topico ae eu mudo ele porem acho q não a necessidade u.u
GabrielM.
GMG
Então basicamente vc aperta [A] e ele vai salvar o lugar em q vc estava no mapa,então quando você apertar [S] vc vai voltar pro lugar q vc apertou [A],eu sou de colocar imagens mais acho q não tem necessidade porque não ia dar para mostrar a movimentação,então vo fazer um video q ja deverei ter feito e então o link para baixar.
-Adicionei Slot,Se vc apertar [Z] ele vai trocar o slot e então vc tem agora 2 pontos para salvar.
Veja no video:
Alguem ja falou q akie parece ser melhor para fazer topico? '-'
Baixar:
http://www.mediafire.com/?ritadzc2br8jcmc
É isso ae até meu proximo sistema,se eu receber mais de 20 reclamações desse topico ae eu mudo ele porem acho q não a necessidade u.u
GabrielM.
GMG
GabrielM.- Mensagens : 2