[RMVX] 5 Sistemas de Batalha
+14
XxXxX
megamaker
lierbag
Kyle
iderval
dante spore
Kingdom Maker
pitoquinho
RayquazaBR
Mister Rpg mk
Guyts
arrout123
Princesa de Drinlândia
xX Alemao Xx
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Introdução
Um dos meus passatempos favoritos é fazer Sistemas de Batalha para RMVX em eventos.Fiz de todos os tipos e que se adapte á todos os gostos.A maioria, penso eu, ficou divertido e, infelizmente, poucos de fácil uso.Enfim, são 5 Sistemas de Batalhas.Eis eles:
Sistema de Batalha
Todos os sistemas de batalha contém uma fórmula de dano.E é quase tudo feito Basicamente por variáveis.Uma fórmula de dano é quando você faz uma operação que o resultado é o dano.É simples.Veja:
Ataque do Personagem - Defesa do Inimigo = Dano no Inimigo
Ataque do Inimigo - Defesa do Personagem = Dano no Personagem
CAVBS - Custom Automatic Visual Battle System
Como funciona?Como ele é?Como se controla?Pra que um nome tão doido?
Pois é, o CAVBS é o terceiro sistema do pack.Ele, acredito eu, talvez interesse a maioria.Pois o personagem batalha sozinho!Isso!Você pode tomar um café enquanto o personagem batalha com o chefão do jogo e morre.Parece chato, mas se você apertar a tecla "A" Você acessa um "menu" onde você pode escolher entre continuar atacando, usar habilidades ou usar itens ou não fazer nada.
Créditos á Mister RPG Mk pelos mapas.
ADD-ON's
O primeiro ADD-ON é que antes da batalha aparece uma imagem escrito "Battle" que aparece em fade e é bem divertido de se ver ou não O_o'.É só pra enfeite, mas é legal.Outro ADD-ON do sistema é que da um flash vermelho quando você sofre dano, assim, você se diverte pensando que está perdendo sangue, tirando sangue, ou tendo uma hemorragia.Um dos mais interessantes ADD-ON's do CAVBS é que você pode escolher três tipos de batalha ou, três tipos de movimentos de batalha.Veja a função de cada um:
Movimento "0": Ele é usado para batalhas de inimigos "jogados por aí" como um slime numa floresta, um morcego em uma dungeon ou um ornintorrinco na água.Assim, evita-se bugs caso se use outros movimentos.
Movimento "1": Esse movimento é usado para Boss, como dragões ou coisas parecidas.É necessário deixar um espaço para a batalha, senão o sistema buga.O personagem faz diversas ações, correndo em volta do mapa para fazer ataques mais emocionantes e faz você pensar que está assistindo um filme, ou vendo a morte do seu personagem.
Movimento "2": É usado para sub-chefes.É muito parecido com o zero, porém, dessa vez o personagem pode pelo menos dar um passo para frente e um para trás.É necessário alguns poucos pixels livres em volta do personagem.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ATPBS - Action Tatical Portal Battle System
O ATPBS é praticalmente um SBL (Sistema de Batalha Lateral) por eventos.
Imagine:Você está andando em um mapa, feliz da vida, e resolve matar um slime.Você chega e aperta enter (ou o slime chega em você e aperta enter).Você é teleportado para um outro mapa, onde você batalha com o slime.Depois deapanhar batalhar, você volta para o mesmo lugar onde você estava no mapa anterior.Você pode Atacar, Usar Habilidade, ou usar itens.
ADD-ON's
O jogo conta com pouco ADD-ON's.O primeiro é que você teleporta de um mapa para outro e volta no mesmo mapa, no mesmo lugar.Um ADD-ON muito interessante é que o jogo é que cada um tem um tempo de espera.Tanto que terá vezes (você é mais rápido que o adversário) que você ataca 2 vezes seguidas.Um ADD-ON interessante é que você sempre tem janelinhas avisando:
Você tirou x de dano!
Você levou x de dano!
Você tem x de vida!
Você fritou um ovo!
E outro ADD-ON é que sempre tem a opção "Voltar" podendo, assim, voltar se não quiser mais usar uma habilidade ou um iten ou se não quiser ovo frito.Isso tudo é feito por labels.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ABS - Action Battle System
O tradicional ABS.Por eventos, o sistema de batalha constitue em você apertar uma tecla para você atacar.Nesse ABS, a tecla é o "A" que pode ser mudada para z,x,q,w,s, ou deixar no A mesmo.A batalha, ao contrário de outros ABS, ocorre rapidamente.E sem esperas e demoras de 800 frames, como se pudessemos dormir durante a batalha.O personagem pode atacar, porém, não pode soltar Haduken ou Kamehameha nem se embriagar de poção durante a batalha, porém, para bons eventers, isso é facilmente modificável.O personagem não adianta usar escudos que não vai dar block.Porém isso também é facilmente modificável.Talvez eu encremente esse ABS e em um futuro próximo eu publique ele com as funções Kamehameha, Hadouken, Poção, Escudo e fritar ovo.
ADD-ON's
O mais legal ADD-ON desse ABS deve ser a facilidade de atacar.Você não precisa apertar A em um exato e preciso milésimo.Você pode apertar um pouco antes, por exemplo, durante o ataque do inimigo e deixar quieto que ele vai atacar.Se você observar o sistema, verá que isso é feito por switchs.Um ADD-ON que eu coloquei é o INFO.Ele exibe o dano do personagem, o dano do inimigo e o HP do personagem.Você que escolhe se quer colocar ou não e em qual inimigo colocar.Outro ADD-ON é que Você não tem muito trabalho.Defina se a switch INFO vai ficar ON ou não (ON mostra, OFF não.) Defina em variáveis o ataque, a defesa e o HP do inimigo.Coloque o evento comun e os resultados da batalha.Pronto!O inimigo está feito.Agora é só dar ctrl c e espalhar os inimigos pelo mapa com ctrl v.Qualquer dúvida, veja os mosntros da DEMO.O ABS sempre abrirá uma janelinha informando quanto EXP e Gold você adquiriu.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ABSC - Action Battle System + Combo
É o mesmo ABS anterior, porém, com um ADD-ON, o combo.O combo é quando o personagem acerta um ataque e logo depois acerta outro antes do ataque inimigo, dando dois ataques consecutivos e deixando o inimigo "P da vida" porque o Adam descobriu mais um jeito de bater nele.Você vai ter 3 frames para apertar o "S" depois do ataque normal para fazer o combo e mais 10 frames para apertar o "Z" para fazer um combo triplo.
ADD-ON's
Um ADD-ON que vem com o combo é o "acrescentar dano", onde você acrescenta 15, 30, 50 ou nada de dano conforme o combo.Se você souber usar o sistema bem você pode fazer o personagem soltar um Hadouken depois de mecher um pouco.Outro ADD-ON é que o sistema vem com 2 Animações feitas por min.A de ataque duplo e a de ataque triplo.
Screens
Acho que desnecessárias, vide as screens do ABS original.
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
CTBS - Chrono Trigger Battle Systeme não Custom Tatical Battle System
O CTBS é baseado no sistema de batalha do Chrono Trigger.Você chega em um local e, ao se aproximar do monstro, os dois se preparam para a batalha.Você pode usar skills (habilidades) itens ou atacar ou tomar um café e depois voltar para batalhar.O sistema é cheio de janelinhas informativas, quando você ataca, quando o inimigo ataca, quando você usa poção, para informar o desavisado que ele não tem poção (vide screens) ou para informar que você tacou fogo no inimigo.
ADD-ON's
Um ADD-ON muito legal é que quando você usa as habilidades, o dano é aumentado conforme sua inteligência.Na habilidade de fogo se você tem 30 de ataque e 10 de inteligência, vai tirar 40, deixando as habilidades mais reais e legais.Assim, você não tem o atributo inteligência só de bonito ou pra ter um cabeção e tirar 10 na prova.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
Para baixar o pack com os 6 sistemas, clique aqui.
É somente 2MB.
Então pessoal, demorei 2~3 horas escrevendo esse tópico mas acho que valeu a pena.
Espero que gostem dos sistemas e então, testem, leiam, divirtam-se, usem os sistemas e comentem!
Qualquer BUG ou Problema me avisem.
Até.
Um dos meus passatempos favoritos é fazer Sistemas de Batalha para RMVX em eventos.Fiz de todos os tipos e que se adapte á todos os gostos.A maioria, penso eu, ficou divertido e, infelizmente, poucos de fácil uso.Enfim, são 5 Sistemas de Batalhas.Eis eles:
- CAVBS - Custom Automatic Visual Battle System
- ATPBS - Action Tatical Portal Battle System
- ABS - Action Battle System
- ABSC - Action Battle System Combo
- CTBS - Chrono Trigger Battle System
Sistema de Batalha
Todos os sistemas de batalha contém uma fórmula de dano.E é quase tudo feito Basicamente por variáveis.Uma fórmula de dano é quando você faz uma operação que o resultado é o dano.É simples.Veja:
Ataque do Personagem - Defesa do Inimigo = Dano no Inimigo
Ataque do Inimigo - Defesa do Personagem = Dano no Personagem
CAVBS - Custom Automatic Visual Battle System
Como funciona?Como ele é?Como se controla?Pra que um nome tão doido?
Pois é, o CAVBS é o terceiro sistema do pack.Ele, acredito eu, talvez interesse a maioria.Pois o personagem batalha sozinho!Isso!Você pode tomar um café enquanto o personagem batalha com o chefão do jogo e morre.Parece chato, mas se você apertar a tecla "A" Você acessa um "menu" onde você pode escolher entre continuar atacando, usar habilidades ou usar itens ou não fazer nada.
Créditos á Mister RPG Mk pelos mapas.
ADD-ON's
O primeiro ADD-ON é que antes da batalha aparece uma imagem escrito "Battle" que aparece em fade e é bem divertido de se ver ou não O_o'.É só pra enfeite, mas é legal.Outro ADD-ON do sistema é que da um flash vermelho quando você sofre dano, assim, você se diverte pensando que está perdendo sangue, tirando sangue, ou tendo uma hemorragia.Um dos mais interessantes ADD-ON's do CAVBS é que você pode escolher três tipos de batalha ou, três tipos de movimentos de batalha.Veja a função de cada um:
Movimento "0": Ele é usado para batalhas de inimigos "jogados por aí" como um slime numa floresta, um morcego em uma dungeon ou um ornintorrinco na água.Assim, evita-se bugs caso se use outros movimentos.
Movimento "1": Esse movimento é usado para Boss, como dragões ou coisas parecidas.É necessário deixar um espaço para a batalha, senão o sistema buga.O personagem faz diversas ações, correndo em volta do mapa para fazer ataques mais emocionantes e faz você pensar que está assistindo um filme, ou vendo a morte do seu personagem.
Movimento "2": É usado para sub-chefes.É muito parecido com o zero, porém, dessa vez o personagem pode pelo menos dar um passo para frente e um para trás.É necessário alguns poucos pixels livres em volta do personagem.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ATPBS - Action Tatical Portal Battle System
O ATPBS é praticalmente um SBL (Sistema de Batalha Lateral) por eventos.
Imagine:Você está andando em um mapa, feliz da vida, e resolve matar um slime.Você chega e aperta enter (ou o slime chega em você e aperta enter).Você é teleportado para um outro mapa, onde você batalha com o slime.Depois de
ADD-ON's
O jogo conta com pouco ADD-ON's.O primeiro é que você teleporta de um mapa para outro e volta no mesmo mapa, no mesmo lugar.Um ADD-ON muito interessante é que o jogo é que cada um tem um tempo de espera.Tanto que terá vezes (você é mais rápido que o adversário) que você ataca 2 vezes seguidas.Um ADD-ON interessante é que você sempre tem janelinhas avisando:
Você tirou x de dano!
Você levou x de dano!
Você tem x de vida!
Você fritou um ovo!
E outro ADD-ON é que sempre tem a opção "Voltar" podendo, assim, voltar se não quiser mais usar uma habilidade ou um iten ou se não quiser ovo frito.Isso tudo é feito por labels.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ABS - Action Battle System
O tradicional ABS.Por eventos, o sistema de batalha constitue em você apertar uma tecla para você atacar.Nesse ABS, a tecla é o "A" que pode ser mudada para z,x,q,w,s, ou deixar no A mesmo.A batalha, ao contrário de outros ABS, ocorre rapidamente.E sem esperas e demoras de 800 frames, como se pudessemos dormir durante a batalha.O personagem pode atacar, porém, não pode soltar Haduken ou Kamehameha nem se embriagar de poção durante a batalha, porém, para bons eventers, isso é facilmente modificável.O personagem não adianta usar escudos que não vai dar block.Porém isso também é facilmente modificável.Talvez eu encremente esse ABS e em um futuro próximo eu publique ele com as funções Kamehameha, Hadouken, Poção, Escudo e fritar ovo.
ADD-ON's
O mais legal ADD-ON desse ABS deve ser a facilidade de atacar.Você não precisa apertar A em um exato e preciso milésimo.Você pode apertar um pouco antes, por exemplo, durante o ataque do inimigo e deixar quieto que ele vai atacar.Se você observar o sistema, verá que isso é feito por switchs.Um ADD-ON que eu coloquei é o INFO.Ele exibe o dano do personagem, o dano do inimigo e o HP do personagem.Você que escolhe se quer colocar ou não e em qual inimigo colocar.Outro ADD-ON é que Você não tem muito trabalho.Defina se a switch INFO vai ficar ON ou não (ON mostra, OFF não.) Defina em variáveis o ataque, a defesa e o HP do inimigo.Coloque o evento comun e os resultados da batalha.Pronto!O inimigo está feito.Agora é só dar ctrl c e espalhar os inimigos pelo mapa com ctrl v.Qualquer dúvida, veja os mosntros da DEMO.O ABS sempre abrirá uma janelinha informando quanto EXP e Gold você adquiriu.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
- Spoiler:
- Spoiler:
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
ABSC - Action Battle System + Combo
É o mesmo ABS anterior, porém, com um ADD-ON, o combo.O combo é quando o personagem acerta um ataque e logo depois acerta outro antes do ataque inimigo, dando dois ataques consecutivos e deixando o inimigo "P da vida" porque o Adam descobriu mais um jeito de bater nele.Você vai ter 3 frames para apertar o "S" depois do ataque normal para fazer o combo e mais 10 frames para apertar o "Z" para fazer um combo triplo.
ADD-ON's
Um ADD-ON que vem com o combo é o "acrescentar dano", onde você acrescenta 15, 30, 50 ou nada de dano conforme o combo.Se você souber usar o sistema bem você pode fazer o personagem soltar um Hadouken depois de mecher um pouco.Outro ADD-ON é que o sistema vem com 2 Animações feitas por min.A de ataque duplo e a de ataque triplo.
Screens
Acho que desnecessárias, vide as screens do ABS original.
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
CTBS - Chrono Trigger Battle System
O CTBS é baseado no sistema de batalha do Chrono Trigger.Você chega em um local e, ao se aproximar do monstro, os dois se preparam para a batalha.Você pode usar skills (habilidades) itens ou atacar ou tomar um café e depois voltar para batalhar.O sistema é cheio de janelinhas informativas, quando você ataca, quando o inimigo ataca, quando você usa poção, para informar o desavisado que ele não tem poção (vide screens) ou para informar que você tacou fogo no inimigo.
ADD-ON's
Um ADD-ON muito legal é que quando você usa as habilidades, o dano é aumentado conforme sua inteligência.Na habilidade de fogo se você tem 30 de ataque e 10 de inteligência, vai tirar 40, deixando as habilidades mais reais e legais.Assim, você não tem o atributo inteligência só de bonito ou pra ter um cabeção e tirar 10 na prova.
Screens
Pack 1: (3 Imagens)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Download
Link Direto:
Clique Aqui.
Para baixar o pack com os 6 sistemas, clique aqui.
É somente 2MB.
Então pessoal, demorei 2~3 horas escrevendo esse tópico mas acho que valeu a pena.
Espero que gostem dos sistemas e então, testem, leiam, divirtam-se, usem os sistemas e comentem!
Qualquer BUG ou Problema me avisem.
Até.
Última edição por xX Alemao Xx em Seg Jul 19, 2010 11:52 am, editado 1 vez(es)
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Caramba, cara!
Muuuito maneiro! E o melhor é que você fez isso só com eventos! Eu amo eventos e amei muito o seu tópico e todos esses sistemas!
Meus parabéns! Baixarei imediatamente! =DDDD
Muuuito maneiro! E o melhor é que você fez isso só com eventos! Eu amo eventos e amei muito o seu tópico e todos esses sistemas!
Meus parabéns! Baixarei imediatamente! =DDDD
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
No meu novo jogo Secreto eu tava precisando de sistemas de batalha, mas, sem a MRM, eu tava perdido ;B
Valew's aí por postar, você irá fazer muitas pessoas felizes ! SHUASHUSAH ' , sempre quis dizer isso *-*
Flw'z
Valew's aí por postar, você irá fazer muitas pessoas felizes ! SHUASHUSAH ' , sempre quis dizer isso *-*
Flw'z
arrout123- Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : GTA V SOON
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Cara, acabei de testar um por um. São excelentes e até então sem nenhum bug.
Valeu mesmo por disponibilizar.
Valeu mesmo por disponibilizar.
Guyts- Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Opa, valeu pessoal.
Demorou um tempinho pra programar tudo isso mas está aí né?
Agradeço os elogios...
Até.
Demorou um tempinho pra programar tudo isso mas está aí né?
Agradeço os elogios...
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
sistemas de batalha
Opa vi meu nome nos creditos XD.
Gostei muito do CAVBS pois foi uma ideia inedita, e que ajuda os cansados de ficar batalhando.
Gostei muito do CAVBS pois foi uma ideia inedita, e que ajuda os cansados de ficar batalhando.
Mister Rpg mk- Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Muito bom mesmo, eu achei que a batalha não fosse acabar no cavbs, mas não vem ao caso XD
Gostei pakas da batalha estilo chronno trigger, eu usaria se eu não usasse rmxp...
Gostei pakas da batalha estilo chronno trigger, eu usaria se eu não usasse rmxp...
RayquazaBR- Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Valeu pessoal, os elogios e tudo.
Que bom que gostaram, bom mesmo.
Até.
Que bom que gostaram, bom mesmo.
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
nossa,adorei
alemão,
gostei principalmente doCAVBS,
continue assim!!
alemão,
gostei principalmente doCAVBS,
continue assim!!
pitoquinho- Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Valeu...pitoquinho escreveu:nossa,adorei
alemão,
gostei principalmente doCAVBS,
continue assim!!
Eu também gostei mais do CAV...
Deixar o personagem se ralando batalhando é legal Hahahahah
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Wow! Muito bom Ale, superou as expectativas! E o CABS tambem significa: Acabei de Acordar Battle System. O nome PPBS (Para Preguiçosos Battle System)tambem caia bem! AHuaHauhAU, Exelente!
@edit: ips... Era CAVBS, então é Cabei de Acordar Viu? Battle System
@edit: ips... Era CAVBS, então é Cabei de Acordar Viu? Battle System
Última edição por Kingdom Maker em Seg Jul 19, 2010 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Kingdom Maker- Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
HUShassuasuhsauasuuhassKingdom Maker escreveu:Wow! Muito bom Ale, superou as expectativas! E o CABS tambem significa: Acabei de Acordar Battle System. O nome PPBS (Para Preguiçosos Battle System)tambem caia bem! AHuaHauhAU, Exelente!
VAleu cara, vou pensar nas sugestões.
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
nossa, por scripts ja é um pouco dificil, imagina por eventos, cara parabens msm
dante spore- Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Por min, eventos é mais fácil que scripts xDdante spore escreveu:nossa, por scripts ja é um pouco dificil, imagina por eventos, cara parabens msm
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
tbm acho xD. eu ja tinha baixado o CAVBS sendo que demorou tanto pra derrotar o enemy que eu deletei o sistema xD. muito bom mesmo....
t+
t+
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
...iderval escreveu:tbm acho xD. eu ja tinha baixado o CAVBS sendo que demorou tanto pra derrotar o enemy que eu deletei o sistema xD. muito bom mesmo....
t+
É só baixar a defesa ou HP do inimigo...
Acho que eu coloquei uns 300 xD
Mas valeu!
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Antes de mais nada, todos estão muito bons, principalmete o CTBS.
Só que há um probleminha com ele(o CTBS):
Depois que você mata o inimigo, se você voltar para aquele mesmo tile em que você pisou para lutar com o inimigo, você batalha contra o vento o/.
Mas, fora isso, estão ótimos seus sistemas.
Falou.
Só que há um probleminha com ele(o CTBS):
Depois que você mata o inimigo, se você voltar para aquele mesmo tile em que você pisou para lutar com o inimigo, você batalha contra o vento o/.
Mas, fora isso, estão ótimos seus sistemas.
Falou.
Última edição por Kyle em Ter Jul 20, 2010 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Kyle- Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Nada a declarar...
ótimos Sistemas Alemão.
Não xeguei a baixar todos mais os que eu vi gostei bastante ^_^
ótimos Sistemas Alemão.
Não xeguei a baixar todos mais os que eu vi gostei bastante ^_^
lierbag- Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 114
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Valeu pessoal.
Agradeço os elogios.
Até.
Agradeço os elogios.
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Kyle escreveu:Antes de mais nada, todos estão muito bons, principalmete o CTBS.
Só que há um probleminha com ele(o CTBS):
Depois que você mata o inimigo, se você voltar para aquele mesmo tile em que você pisou para lutar com o inimigo, você batalha contra o vento o/.
Mas, fora isso, estão ótimos seus sistemas.
Falou.
simples amigo...é só fazer assim:
láááá embaixo(fim do ciclo)o germânico não botou "switch local A ON" . bote isso...na 2ª bote condição "switch local A ON" blablabla...lá embaixo ele botou ao pressionar tecla,bote em paralelo e só!
não que vc não saia disso ,mas tudo bem xD!
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Hahhahah germânico...iderval escreveu:Kyle escreveu:Antes de mais nada, todos estão muito bons, principalmete o CTBS.
Só que há um probleminha com ele(o CTBS):
Depois que você mata o inimigo, se você voltar para aquele mesmo tile em que você pisou para lutar com o inimigo, você batalha contra o vento o/.
Mas, fora isso, estão ótimos seus sistemas.
Falou.
simples amigo...é só fazer assim:
láááá embaixo(fim do ciclo)o germânico não botou "switch local A ON" . bote isso...na 2ª bote condição "switch local A ON" blablabla...lá embaixo ele botou ao pressionar tecla,bote em paralelo e só!
não que vc não saia disso ,mas tudo bem xD!
É...Foi um erro de iniciante, afinal, fiz isso quando era iniciante, mas well...
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Hahhahah germânico...iderval escreveu:Kyle escreveu:Antes de mais nada, todos estão muito bons, principalmete o CTBS.
Só que há um probleminha com ele(o CTBS):
Depois que você mata o inimigo, se você voltar para aquele mesmo tile em que você pisou para lutar com o inimigo, você batalha contra o vento o/.
Mas, fora isso, estão ótimos seus sistemas.
Falou.
simples amigo...é só fazer assim:
láááá embaixo(fim do ciclo)o germânico não botou "switch local A ON" . bote isso...na 2ª bote condição "switch local A ON" blablabla...lá embaixo ele botou ao pressionar tecla,bote em paralelo e só!
não que vc não saia disso ,mas tudo bem xD!
É...Foi um erro de iniciante, afinal, fiz isso quando era iniciante, mas well...
Até.
xX Alemao Xx- Colaborador
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27
Localização : Base Lunar MRM
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Eu só falei do bug porque além do xX Alemao Xx pedir para falar dos bugs que fossem encontrados, para ele concertar e atualizar o tópico para quando alguém mais for baixar, baixe sem esse bug.
Falou.
Falou.
Kyle- Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
ou senão concerte o bug por si mesmo,pq quem baxa PROVAVELMENTE vai comentar e vai ler isso q eu disse...foi apenas pra alertar xD.
@alemão: na hora q eu tava fazendo o post ia botar o strike no germânico sendo q me equeci xD.
grato,iderval.
atéo prox. post
@alemão: na hora q eu tava fazendo o post ia botar o strike no germânico sendo q me equeci xD.
grato,iderval.
até
Re: [RMVX] 5 Sistemas de Batalha
Ei uma pergunta,posso ussar um de seus sitemas para meu jogo comercial?,nao sei fasser o sistema de batalha
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [RMVX] Sistemas de batalhas.
» [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]
» Batalha no mod 2 players ![RMVX]
» [RMVX] Sistema de Batalha Lateral
» [ RMVX ] Fundo de batalha para vx? RESOLVIDO
» [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]
» Batalha no mod 2 players ![RMVX]
» [RMVX] Sistema de Batalha Lateral
» [ RMVX ] Fundo de batalha para vx? RESOLVIDO
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos