[RMVX] Sistemas de batalhas.
2 participantes
Página 1 de 1
Bem tive uma duvida cruel Um exemplo: Se eu tiver na metade de um jogo , e eu quero modificar o sistema de batalha , digamos que o do RTPVx , para o CTBS , Irei presisar arrumar gráficos , sistemas , scripts , eventos , para isso ? Ou somente por no jogo e não preciso de nada disso? [ ] Pois se for somente por no jogo ?? Me ajudem Please [ 1 Créd quando voltarmos para casa ]
aLIAS , O CTBS Usa somente um Evento? ou 1 para cada vilão no jogo ?
aLIAS , O CTBS Usa somente um Evento? ou 1 para cada vilão no jogo ?
XxXxX- Mensagens : 33
Re: [RMVX] Sistemas de batalhas.
Se você modificar o sistema de batalha durante o jogo não irá ocorrer nada principalmente falando CTBS, que é totalmente por eventos....
E ele usa sim um para cada vilão no jogo para o funcionamento dele é necessário um evento do vilão e 13 eventos Comuns....=), para poder ver o eventos comuns pressione f9 ou clique no ícone de banco de dados..e vá em eventos comuns, são esses eventos comuns que fazem o CTBS funcionar, portanto ao meu ver é melhor fazer o seu projeto em cima do projeto do CTBS porque é mais fácil do que ter que passar todos os eventos comuns, varáveis e switchs do sistema para outro projeto...
Espero ter ajudado....
E ele usa sim um para cada vilão no jogo para o funcionamento dele é necessário um evento do vilão e 13 eventos Comuns....=), para poder ver o eventos comuns pressione f9 ou clique no ícone de banco de dados..e vá em eventos comuns, são esses eventos comuns que fazem o CTBS funcionar, portanto ao meu ver é melhor fazer o seu projeto em cima do projeto do CTBS porque é mais fácil do que ter que passar todos os eventos comuns, varáveis e switchs do sistema para outro projeto...
Espero ter ajudado....
xXangeloXx- Mensagens : 42
E se eu usar o Sitema ATPBS , que seria o Lateral , Presisarei de 1 Evento Comun por Cada Monstro? Ou presiso somente de 1 Evento Comun para todos monstros ?
XxXxX- Mensagens : 33