[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory
3 participantes
Página 1 de 1
O que você achou da história?
[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory
Explicaçãozinha:
Bom pessoal é isso mesmo, estou aqui para recrutar makers para meu projeto, bom basicamente esse é um post provisório já que o Mundo está off.Pessoal adoraria que comentassem o projeto então além de ser um post de recrutamento, peço também que avaliem a história do projeto.
História até agora:
Ficha de inscrição:
Nome:
Tempo de experiência:
Tempo livre:
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):
Um exemplo de trabalho seu:
Lembrando que recém tenho a história do jogo então...
Quando a MRM voltar postarei lá também
Obrigado pela a atenção e espero que gostem da ideia, qualquer dúvida pode perguntar que responderei com maior prazer.
Bom pessoal é isso mesmo, estou aqui para recrutar makers para meu projeto, bom basicamente esse é um post provisório já que o Mundo está off.Pessoal adoraria que comentassem o projeto então além de ser um post de recrutamento, peço também que avaliem a história do projeto.
História até agora:
- Spoiler:
- Muito tempo atrás nos primórdios da terra, antes mesmo do céu e o mar serem criados, existia uma poderosa criatura chamada Zerefir, lendas dizem que essa criatura pode ser chamada de Deus, pois através de seu sopro ele criou os céus e com suas lágrimas criou os mares.Mas Zerefir sabia que precisava proteger esse domínios, então criou poderosas criaturas chamadas "Dragões", para os céus Zerefir criou o "Deus" do vento chamado Griffor e para os mares ele criou o "Deus" da água chamado Aquarius.Zerefir não satisfeito com seu "mundo", resolveu criar mais 2 criaturas, o Deus da terra Gondor e o Deus do fogo Flameus, então ás ordenou criar outros seres, e assim essas quatro criaturas criaram 4 povos distintos com seus respectivos elementos: Água,Fogo,Terra e Ar.Zerefir tinha um irmão chamado Infectus, seu irmão gêmeo, que não concordara com suas criações, Infectus sabia que seu irmão tinha mais poder, mas mesmo assim revoltado com os feitos de seu irmão, Infectus criou o Sub-Mundo, para que criaturas criadas por ele se revoltassem contra seu irmão, e então Infectus criou 4 criaturas, chamadas "Juízes do Purgatório", Tharion (Juíz da Dor), Izildor (Juíz do Sono), Baltamus (Juíza da Luxúria) e Elevior (Juíz da Morte).
Temendo as ações de seu irmão, Zerefir ciente de que não poderia combater contra seu irmão, pois tal batalha poderia provocar o fim do universo, criou um humano nas terras do fogo, chamado Tarion, para que se fortalecesse e combatesse contra seu irmão Infectus.Mas uma coisa inesperável aconteceu, Infectus sabendo dos planos de seu irmão resolveu tentar matar essa criança então...
Ficha de inscrição:
Nome:
Tempo de experiência:
Tempo livre:
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):
Um exemplo de trabalho seu:
Lembrando que recém tenho a história do jogo então...
Quando a MRM voltar postarei lá também
Obrigado pela a atenção e espero que gostem da ideia, qualquer dúvida pode perguntar que responderei com maior prazer.
Thoorin33- Mensagens : 3
Re: [Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory
Nome:lennyon
Msn (ou qualquer tipo de contato):jnonnyel@hotmail.com
Tempo de experiência:10 anos (oO)
Tempo livre: em media 4 horas
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):roteiro 10/10 mapper 8/10 scripter 3/10 pixel artist 5/10 eventter 10/10
Um exemplo de trabalho seu: nao tenho exemplos disponiveis na net mas se vc quiser te mando algum ou me pede alguma coisa que eu faco
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):roteiro 10/10 mapper 8/10 scripter 3/10 pixel artist 5/10 eventter 10/10
Um exemplo de trabalho seu: nao tenho exemplos disponiveis na net mas se vc quiser te mando algum ou me pede alguma coisa que eu faco
lennyon- Mensagens : 2
Olha a história é boa, você só tem que ser mais criativo e tira esse Fairy Tail da história.
E não da pra entender no resumo o sub título do jogo...
mateusg3- Mensagens : 56
Tá certo...
Cara eu nem me dei conta que parecia fairy tail...aaaah e sim, eu não mostrei no resumo o desenvolvimento do jogo porque tipo...em todos os jogos de rpg maker (minha opinião) eu acho que sempre faltava algo a mais, mistério, uma trama em sí, e tudo mais... e no jogo que estou fazendo eu pretendo explicar mais, mas aí que vem o mistério, o porque do título dragon slayer...mas mesmo assim obrigado pela opiniãomateusg3 escreveu:Olha a história é boa, você só tem que ser mais criativo e tira esse Fairy Tail da história.
cara...tá aceito sim ...vou te add logo mais para falarmos do projeto, conto com sua colaboração e espero que a gente se de bemlennyon escreveu:Nome:lennyon