Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory

3 participantes

Ir para baixo

O que você achou da história?

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_lcap50%[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_lcap50%[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_lcap0%[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_lcap0%[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 4

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory Empty [Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory

Mensagem por Thoorin33 Seg Mar 05, 2012 9:07 pm

Explicaçãozinha:
Bom pessoal é isso mesmo, estou aqui para recrutar makers para meu projeto, bom basicamente esse é um post provisório já que o Mundo está off.Pessoal adoraria que comentassem o projeto então além de ser um post de recrutamento, peço também que avaliem a história do projeto.
História até agora:
Spoiler:
Se quiserem saber mais da história...esperem o jogo Laughing

Ficha de inscrição:
Nome:
Tempo de experiência:
Tempo livre:
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):
Um exemplo de trabalho seu:

Lembrando que recém tenho a história do jogo então...
Quando a MRM voltar postarei lá também Very Happy
Obrigado pela a atenção e espero que gostem da ideia, qualquer dúvida pode perguntar que responderei com maior prazer.
Thoorin33
Thoorin33

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory Empty Re: [Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory

Mensagem por lennyon Qua Mar 07, 2012 11:57 am

Nome:lennyon
Msn (ou qualquer tipo de contato):jnonnyel@hotmail.com
Tempo de experiência:10 anos (oO)
Tempo livre: em media 4 horas
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):roteiro 10/10 mapper 8/10 scripter 3/10 pixel artist 5/10 eventter 10/10
Um exemplo de trabalho seu: nao tenho exemplos disponiveis na net mas se vc quiser te mando algum ou me pede alguma coisa que eu faco

lennyon

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory Empty Re: [Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory

Mensagem por mateusg3 Qua Mar 07, 2012 6:24 pm

Olha a história é boa, você só tem que ser mais criativo e tira esse Fairy Tail da história.
E não da pra entender no resumo o sub título do jogo...
mateusg3
mateusg3

[Recrutando] Dragon Slayer - The Pieces Of Memory Empty Tá certo...

Mensagem por Thoorin33 Qua Mar 07, 2012 8:47 pm

mateusg3 escreveu:Olha a história é boa, você só tem que ser mais criativo e tira esse Fairy Tail da história.
E não da pra entender no resumo o sub título do jogo...
Cara eu nem me dei conta que parecia fairy tail...aaaah e sim, eu não mostrei no resumo o desenvolvimento do jogo porque tipo...em todos os jogos de rpg maker (minha opinião) eu acho que sempre faltava algo a mais, mistério, uma trama em sí, e tudo mais... e no jogo que estou fazendo eu pretendo explicar mais, mas aí que vem o mistério, o porque do título dragon slayer...mas mesmo assim obrigado pela opinião Very Happy
Thoorin33
Thoorin33

Mensagem por Thoorin33 Qua Mar 07, 2012 8:48 pm

lennyon escreveu:Nome:lennyon
Msn (ou qualquer tipo de contato):jnonnyel@hotmail.com
Tempo de experiência:10 anos (oO)
Tempo livre: em media 4 horas
O que você faz (scripts, roteiros, pixel artist...):roteiro 10/10 mapper 8/10 scripter 3/10 pixel artist 5/10 eventter 10/10
Um exemplo de trabalho seu: nao tenho exemplos disponiveis na net mas se vc quiser te mando algum ou me pede alguma coisa que eu faco
cara...tá aceito sim Very Happy ...vou te add logo mais para falarmos do projeto, conto com sua colaboração e espero que a gente se de bem Smile
Thoorin33
Thoorin33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo