Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
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Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
Boa noite galera, eu criei este demo baseado em um script pra colocá-lo em meu projeto. Deixe-me esplicá-lo, para usar a lanterna temos que adquiri-la primeiramente e em seguida a pilha, ao ligar a lanterna (botão A) aparecerá uma imagem indicando o tempo da bateria, ao fim a lanterna se apaga. Porém existem bugs que espero que possam corrigir pra mim. O Primeiro é que eu preciso que a imagem da bateria apareça por cima (pra ficar visivel), o outro é que ao acabar a bateria o item deveria sumir para que fosse comprada outra pilha.
Mando o demo e umas imagens
http://www.4shared.com/photo/pcVM_vUo/22_online.html
http://www.4shared.com/rar/NBk35Cc9/Lanterna_-_Circle_Of_Light.html
Mando o demo e umas imagens
http://www.4shared.com/photo/pcVM_vUo/22_online.html
http://www.4shared.com/rar/NBk35Cc9/Lanterna_-_Circle_Of_Light.html
gohan_leon- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012
Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
Cara, eu nao sou assim tao bom em eventos, mais vo achar um resultado ae oks
N00bly- Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012
Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
Vlw aguardo então
gohan_leon- Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012
Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
cara, desulpa, não consegui, fiquei a noite inteira tentando e eu acho que tentando conserta 1 bug fiz mais 10, pede prum profissional, talvez dé certo.
N00bly- Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012
Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam
Eu já fiz um sistema assim. Ele funcionava perfeitamente, mas tinha um bug impossível de concertar: Toda vez que você muda-se de mapa o contador resetava, ou seja, se o jogador tivesse só mais 1 segundo de bateria e trocasse de mapa, ele teria a bateria cheia de novo. Eu até fiz dum jeito da lanterna começar a falhar quando o contador chega-se perto do fim.
O sistema era pra vx. Se você quiser eu dou uma procurada nos meus backups e se eu achar eu te passo. O bug só pode ser resolvido se o sistema for adaptado para um script.
O sistema era pra vx. Se você quiser eu dou uma procurada nos meus backups e se eu achar eu te passo. O bug só pode ser resolvido se o sistema for adaptado para um script.
metadeta96- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2011
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