Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por gohan_leon Dom Fev 26, 2012 8:51 pm

Boa noite galera, eu criei este demo baseado em um script pra colocá-lo em meu projeto. Deixe-me esplicá-lo, para usar a lanterna temos que adquiri-la primeiramente e em seguida a pilha, ao ligar a lanterna (botão A) aparecerá uma imagem indicando o tempo da bateria, ao fim a lanterna se apaga. Porém existem bugs que espero que possam corrigir pra mim. O Primeiro é que eu preciso que a imagem da bateria apareça por cima (pra ficar visivel), o outro é que ao acabar a bateria o item deveria sumir para que fosse comprada outra pilha.

Mando o demo e umas imagens
http://www.4shared.com/photo/pcVM_vUo/22_online.html
http://www.4shared.com/rar/NBk35Cc9/Lanterna_-_Circle_Of_Light.html

gohan_leon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por N00bly Ter Fev 28, 2012 10:04 pm

Cara, eu nao sou assim tao bom em eventos, mais vo achar um resultado ae oks Very Happy

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por gohan_leon Qua Fev 29, 2012 2:35 pm

Vlw aguardo então

gohan_leon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por N00bly Qui Mar 01, 2012 8:18 am

cara, desulpa, não consegui, fiquei a noite inteira tentando e eu acho que tentando conserta 1 bug fiz mais 10, pede prum profissional, talvez dé certo.

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por metadeta96 Qui Mar 01, 2012 12:34 pm

Eu já fiz um sistema assim. Ele funcionava perfeitamente, mas tinha um bug impossível de concertar: Toda vez que você muda-se de mapa o contador resetava, ou seja, se o jogador tivesse só mais 1 segundo de bateria e trocasse de mapa, ele teria a bateria cheia de novo. Eu até fiz dum jeito da lanterna começar a falhar quando o contador chega-se perto do fim.
O sistema era pra vx. Se você quiser eu dou uma procurada nos meus backups e se eu achar eu te passo. O bug só pode ser resolvido se o sistema for adaptado para um script.

metadeta96

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam Empty Re: Sistema de Lanterna com pilhas que descarregam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos