[Pedido] Game Over
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Game Over
Alguém pode fazer para mim um Game Over com um crânio (sem estar olhando para você, olhando para o lado esquerdo, direito, esquerdo diagonal ou direito diagonal) e uma luz vermelha em cima como se estivesse iluminando ela? Ah, e com o "Game Over" embaixo também. Fundo : preto. Game Over : vermelho sangue, ou vermelho escuro. Ambos são a mesma coisa.
Agradeço desde já.
Obs : achei bem simples, então, vcs podem colocar algo como um pegasus voando, e o gráfico incrível nele, uma explosão, coisa e tal, saca?Ou então o efeito do Hound House Kick do Chuck Norris em um prédio, uma tempestade... ou então, uma obra do da Vinci, feita por VOCÊ...
Edit : Andei vasculhando umas coisas aki... e essa aí embaixo também estaria boa, só que sem o "Hello" e com o "Game Over" que eu falei ali em cima, desanimado e maior.
Agradeço desde já.
Edit : Andei vasculhando umas coisas aki... e essa aí embaixo também estaria boa, só que sem o "Hello" e com o "Game Over" que eu falei ali em cima, desanimado e maior.
- Spoiler:
Litsu- Mensagens : 12
Re: [Pedido] Game Over
vou tentar fazer pra vc cara!
Vayollet- Mensagens : 24
Re: [Pedido] Game Over
Vlw man! Realmente tô precisando!Vayollet escreveu:vou tentar fazer pra vc cara!
Edit : Se alguém conseguir fazer, me mande por PM!
Litsu- Mensagens : 12