Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês queriam isso, então amen

+3
Shiroyasha
TanatosMaker
Maomé
7 participantes

Ir para baixo

Vocês queriam isso, então amen Empty Vocês queriam isso, então amen

Mensagem por Maomé Qua Fev 15, 2012 5:53 am

Vim só para comemorar meu post de numero 100 HAHAHAHAHA
Mentira.

Tinha um projeto interessante que misturava elementos do folclore e crenças de paises do oriente médio, iria postar em breve mas não vai acontecer.

Dizem que sou flammer/flooder, mas eu sou sincero e direto ...e floods saiam por eu não aceitar desaforo sem resposta, apenas por isso que lamento, porem fora isso, não me arrependo de absolutamente nada do que disse, nem que que penso sobre cada uma das.... 5 - 6 pessoas que postam aqui.

O pior é que eu realmente tentei ajudar, e muito, pois não é facil tentar transformar bundas preguiçosas, e mentes fechadas em gente (vocês sabem de quem falo)

Enfim, fiquem juntos até o fim enquanto os louvados admnistradores da mrm estão aproveitando suas férias, pois quando a mrm voltar, e ela vai voltar com certeza eles farão parecer que se esforcaram por todo esse tempo por vocês. Mas NÃO discordem do que eles falarem quando voltar, pois isso fai resultar em banimento (é a unica coisa que realmente provoca banimento...pelomenos foi o que Yuki me disse), e vocês não vão querer ser banidos por exporem suas opiniões em uma otima cominidade certo?

E para quem perguntou a minha experiencia em maker... é de 2 mêses, mas eu realmente estudei a fundo e já estava até entendendo um pouco de rgss.

Estarei em outro canto, com outro nome, pois sei que serei perseguido por ser assim.
Tanatos, te vejo por ai garoto.

Alá os abençoe, e para os lixos que me odeiam,
uma musiquinha

Última edição por Maomé em Qua Fev 15, 2012 5:55 am, editado 2 vez(es)
Maomé
Maomé

Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês queriam isso, então amen Empty Vocês queriam isso, então amen

Mensagem por Maomé Qua Fev 15, 2012 5:53 am

maldito botao de citação que me confunde com o botao de editar...
Maomé
Maomé

Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Vocês queriam isso, então amen Empty Re: Vocês queriam isso, então amen

Mensagem por TanatosMaker Qua Fev 15, 2012 6:35 am

Eu pensava como você antes, até que desencanei e parei de esperar tanto das pessoas.

Agora faço por mim, assim como sempre.

Pixel-art, sonosplatia, Eventos, Códigos, Edição de gráficos, planejamento de história e roteiro.

Eu não sou árabe, mas:

Salamu alaikum (Que a paz esteja sobre nós).
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagem por Shiroyasha Qua Fev 15, 2012 7:14 am

Well... Tenho peregrinado por aí e só agora me lembrei da Lua...
É uma pena que se perca um menbro a esse estilo.
Em todo caso que Alá (e não o ADM) o proteja Maóme!

Até.
Shiroyasha
Shiroyasha

Mensagem por Shephiroth Qua Fev 15, 2012 9:41 am

Que bom que sabe que vai ser perseguido...

Bem, em todos esses anos, desde o surgimento da internet, e o aumento de crianças que começaram a usar, eu particularmente ja vi muitas pessoas que se acham O TAL, porque não ligam pra nada, e dizem exatamente o que pensam. Ja vi muitos Flammers e muitos Flooders... é fácil ver um defeito no outro, mas em si mesmo é quase impossível...
e eu posso dizer que você é um Flammer, não por dizer o que pensa, mas sim por não aceitar o que os outros pensam e querer sempre dar a ultima resposta... você não leva desaforo pra casa (como você mesmo citou) e isso só vai gerar mais confusão = Flammer.

E as vezes nessas confusões, em um topico sobre Mapas, fulano fala algo, e você simplesmente responde "Eu sou assim não sou daqueles que dizem apenas ,mto bom +rep", mas mesmo assim isso também é considerado Flood... você conseguiu postar 100 respostas em 1 semana... e é só dar uma navegada no historico de seus posts para ver que 99% não tem nada relacionado ao maker e nem ao tópico em questão...

Bem, espero que me entenda, e pare de dar indiretas no tópico e diga logo que é direcionado a mim.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagem por lucasonce. Qua Fev 15, 2012 10:20 am

(é a unica coisa que realmente provoca banimento
errado... meu primo anderson, que possuia o nick "eusoumito" foi banido por criar um post que mostrava um senhor fumando...
"Acho" que parte do povo da moderação nao puni devidamente alguns flooders, e então não sei pq meu primo foi banido...
Mas em relação ao seu belo post, você vai ser perseguido em qualquer comunidade e com qualquer nome se nao deixar de ser como vc é ;D
lucasonce.
lucasonce.

Mensagem por Kyo Panda Qua Fev 15, 2012 8:35 pm

lucasonce. escreveu:
(é a unica coisa que realmente provoca banimento
errado... meu primo anderson, que possuia o nick "eusoumito" foi banido por criar um post que mostrava um senhor fumando...
"Acho" que parte do povo da moderação nao puni devidamente alguns flooders, e então não sei pq meu primo foi banido...

O povo da moderação, no caso eu, realizou tal ação pelo seguinte motivo: Um membro se registra, não se apresenta, no primeiro post, posta um vídeo, que não tem nem uma descrição do porquê está ali... O que você acha que devo fazer? Deve-se ver o lado B da fita também.

---

Sobre o post, chopp no bar, pato? Nada melhor do que porre para liberar a mente. ;D
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagem por lucasonce. Qui Fev 16, 2012 10:06 am

O povo da moderação, no caso eu, realizou tal ação pelo seguinte motivo: Um membro se registra, não se apresenta, no primeiro post, posta um vídeo, que não tem nem uma descrição do porquê está ali... O que você acha que devo fazer? Deve-se ver o lado B da fita também.
A ok... Conclusão:
"Postar algo que não contenha descrição e/ou nao se apresentar = Ban definitivo."
Bom, tem muito membro ai que "fala o que quer deste fórum", que causa inumeros floods e tal, e não são banidos! Por quê?? Não sei, ai só você pode me responder ^-^
Pra finalizar, só estou dizendo isso porque achei falta de postura sua bannir um membro em seu primeiro post por questões fúteis, afinal, ele poderia um dia trazer muito conteudo bom para o forum Wink
Dá uma repensada ai parceiro ^-^

lucasonce.
lucasonce.

Mensagem por MarcosVVK Qui Fev 16, 2012 3:14 pm

e assim maomé cedeu e libertou o povo
mwahahahaha demorou um pouco mais do que eu pensava e vc vai ser perseguido onde for maomé

MarcosVVK

Mensagem por Kyo Panda Sex Fev 17, 2012 6:34 am

lucasonce. escreveu:
A ok... Conclusão:
"Postar algo que não contenha descrição e/ou nao se apresentar = Ban definitivo."

Não. Postar algo sem sentido, sem direcionamento ao fórum, dando-se a entender que seu intuito ao se registrar no fórum foi exatamente para floodar. = Ban Definitivo (em teoria, pois se ele realmente desejasse cooperar com o fórum, um simples PM para mim ou qualquer outro da moderação, resolveria o caso e liberaria seu banimento, mas não vi comunicado algum).

lucasonce. escreveu:
Bom, tem muito membro ai que "fala o que quer deste fórum", que causa inumeros floods e tal, e não são banidos! Por quê?? Não sei, ai só você pode me responder ^-^

Não somos Deuses (só o Maomé é). Por isso é necessário a ajuda dos usuários para "caçar" estes membros. v(^o^ )v

lucasonce. escreveu:
Pra finalizar, só estou dizendo isso porque achei falta de postura sua bannir um membro em seu primeiro post por questões fúteis, afinal, ele poderia um dia trazer muito conteudo bom para o forum Wink
Dá uma repensada ai parceiro ^-^

Então, está correto dizer isso, se não dizer como vamos saber onde erramos, não? Apenas tem que ver nosso lado, porque não podemos ficar filosofando sobre as reais intenções do usuário, e a intenção básica que ele me passou foi o flood (pelos motivos acima citados). Mas se quiser que revejamos esse banimento, e se ele quiser participar do fórum, podemos fazer isso sem problema, tudo bem? (^-^ )

Até.

Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo