Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

4 participantes

Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por mateusg3 Sex Fev 10, 2012 5:58 pm

Olá.
Desde Dezembro estamos sem a MRM e desde o dia 19/01 sem comunicação da terra com a lua, eu n sei realmente o que está acontecendo para tanta demora vamos completar 3 meses sem a Terra, eu queria saber se vcs poderiam dar alguma notícia do que está acontecendo, o problema da demora, porque ao menos se vcs falarem os problemas com a Terra.

MRM é o site mais importante de RM's que eu já vi,(é melhor até q o RPG Evolution, na minha opnião.)
Espero respostas por favor.
Desde já obrigado.
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por miguell_ Sex Fev 10, 2012 7:17 pm

Estamos com problemas em transferir dinheiro do Brasil para Portugal (onde será o novo host). Se alguém quiser (e conseguir) ajudar-nos, pode doar algum dinheiro diretamente para Portugal. Se acha que consegue mandar dinheiro para Portugal por favor entre em contacto com o tigas3000 pelo e-mail tigasmrm@gmail.com

Mais uma vez, pedimos mil desculpas pelo que está acontecendo, mas estamos fazendo os possíveis!
eles postaram isso no facebook
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sex Fev 10, 2012 8:04 pm

Na verdade, Paoa disse que voltaria lá para dezembro, mas acho que eles resolveram aproveitar para tirar umas ferias pois com certeza administrar um site como a Mrm deve ser desgastante, e então irão deixar as coisas assim provavelmente até acabar o carnaval.

E depois do carnaval, quando a Mrm voltar, com certeza colocaral alguma mudança no visual no forum pra agradar todos vocês com migalhas, e fazer um grande post se vangloriando por terem se esforçado por todo esse tempo sem descanso (o que realmente não aconteceu, mas a massa de membros manipuláveis irão louvar a quem postou tal noticia e dar mais de 8000 de "gosteis" em seu post)

A verdade é que se eles realmente quisesse, a Mrm já teria voltado a muito tempo.

Enfim, parem de cobrar tanto deles, eles só querem descansar um pouquinho, é natural. Recomendo que procure por outras comunidades, elas estão cheias de novidades como a tradução PT-Br do Rpg maker Vx-Ace, e scripts gringos que se empolgaram com o novo maker e já estão produzindo novos scripts, sistemas e recursos incansávelmente.

Deixe de ser limitado, a Mrm nunca foi a única comunidade no Brasil.
É boa sim, mas não é a única, ou a melhor...é apenas a mais popular... igual Michel Theló.
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por mateusg3 Sáb Fev 11, 2012 10:26 am

Michel Theló é um lixo n compara a MRM com essa merda!! Evil or Very Mad

Mas voltando ao assunto, a MRM pra mim é a melhor os outros BR so o Santuario e o Condado (mas o condado ta tenso) q tão bons, MRM é a menho tem tudo q se procurava,
espero q volte em breve.
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 11:21 am

me perdoe, michel theló foi uma comparação infeliz

Mas foi brincadeira tambem^^...mas todo o resto das minhas palavras foram sérias
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Shephiroth Sáb Fev 11, 2012 12:54 pm

A mrm não é só o mais popular, também é uma das mais antigas que eu conheço (tudo bem que mudou o fórum, o nome, a staff e etc)...

Maomé
pelas suas belas palavras, pode-se concluir que você não gosta da comunidade Mundo RPG Maker..

E quando uma pessoa gosta de Coca-Cola, é impossível fazer ela só beber Fanta. Se ela gosta mesmo de Coca-Cola, e não tiver mais no estoque, ela espera até chegar mais, não vai comprar qualquer uma só porque está com sede...
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 1:39 pm

Mas eu gosto da mrm, e tambem gosto de coca cola o.o

Só porque não acho que ela é a melhor de todas, significa que eu não gosto dela?
Cara, você é limitado...
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por miguell_ Sáb Fev 11, 2012 1:51 pm

maome manolo das quebradas com oque vc trabalha?vc e mapper,scripter,eventer?vc ja fez algun trabalho vc tem mais de 30 comentarios de pura inutilidade Suspect "quem nao sabe brincar nao vem pro play" se nao vai fazer nada de util nao faça nada mais ajuda quem nao atrapalha
tenho certeza q o alcorão diz algo sobre falta de educaçao
vc bem q poderia estar no forum q acha melhor q a mundo rpg maker o botao de fechar a aba do navegador e a serventia do forum
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Shephiroth Sáb Fev 11, 2012 2:09 pm

Limitado? eu sou moderador de 4 comunidades makers. E também participo de varias outras (as mais conhecidas eu tenho contas).

E eu disse que do jeito que você falou, a impressão que deu é que você não gosta da MRM. Não é porque você frequenta outras comunidades que quer que todos migrem da mrm. Se não quer que opinem a você, não opine aos outros.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 2:31 pm

miguell_ escreveu:maome manolo das quebradas com oque vc trabalha?vc e mapper,scripter,eventer?vc ja fez algun trabalho vc tem mais de 30 comentarios de pura inutilidade Suspect "quem nao sabe brincar nao vem pro play" se nao vai fazer nada de util nao faça nada mais ajuda quem nao atrapalha
tenho certeza q o alcorão diz algo sobre falta de educaçao
vc bem q poderia estar no forum q acha melhor q a mundo rpg maker o botao de fechar a aba do navegador e a serventia do forum

Diferente de gente limitada como você que se prende a uma só comunidade, eu gosto de estar em várias, então a resposta é.. não, eu vou querer ficar ^^

E em relação ao Maker, faço de tudo, menos musica.


Limitado? eu sou moderador de 4 comunidades makers. E também participo de varias outras (as mais conhecidas eu tenho contas).

E eu disse que do jeito que você falou, a impressão que deu é que você não gosta da MRM. Não é porque você frequenta outras comunidades que quer que todos migrem da mrm. Se não quer que opinem a você, não opine aos outros.

E dai que é moderador em 4 foruns e balblabla? Grande porcaria para se gabar, e dar uma de superiorzão... porem para mim não faz a menor diferença, você ainda é um cara qualquer, e outra coisa, eu dou a minha opinião sim, pois eu tenho liberdade de espressar a mesma, alem de que eu não ofendi ninguem com isso, você apenas não concorda com o meu ponto de vista e resolveu me atacar.
(alem de que você me interpretou errado)

Porem a minha opinião não mudou ok^^
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por miguell_ Sáb Fev 11, 2012 3:29 pm

ui ui ele postou uma resposta tao grande q eu nem vou ler
Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! 9k= maome vc ja percebeu q todas as discussões começao com vc? pois e verdade confira,ou pelomenos as q nao começaram se intencificaram com seus posts quase sempre ofencivos?pq sera deve ser pela sua educaçao exemplar para o forum, hunnm sera?!?!
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Shephiroth Sáb Fev 11, 2012 3:40 pm

Odeio gente assim que não intende o que eu falo e distorce tudo ¬.¬

Onde eu disse que sou o Superiorzão?
Você disse que eu sou limitado, se eu fosse limitado a MRM cara eu não participaria de outras comunidades.. Acho que você precisa melhorar um pouquinho sua interpretação cara.

e você disse que eu estou te atacando? Só estou dando uma opinião de resposta a sua.
com certeza você precisa melhorar sua interpretação de texto.

Provavelmente seu nick em outras comunidades deve ser outro, pois de fato nunca vi um Maomé em outras comunidades makers... OU então suponho que você seja um novato no quesito rpg maker, e está abrindo as asas no novo celeiro. Certo?
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 4:16 pm

Shephiroth escreveu:Odeio gente assim que não intende o que eu falo e distorce tudo ¬.¬

Onde eu disse que sou o Superiorzão?
Você disse que eu sou limitado, se eu fosse limitado a MRM cara eu não participaria de outras comunidades.. Acho que você precisa melhorar um pouquinho sua interpretação cara.

e você disse que eu estou te atacando? Só estou dando uma opinião de resposta a sua.
com certeza você precisa melhorar sua interpretação de texto.

Provavelmente seu nick em outras comunidades deve ser outro, pois de fato nunca vi um Maomé em outras comunidades makers... OU então suponho que você seja um novato no quesito rpg maker, e está abrindo as asas no novo celeiro. Certo?

o correto é "entende", e eu não distorcí.

A primeira coisa que você escreveu é que é moderador de 4 foruns, e você vem dizer que não estava posando de fodão? Hah... ok ok então.

Se nao é limitado, então respeite a minha opinião, pelomenos em relação á comunidades e etc.

E bem, quem eu sou, ou se sou novato, ou veterano... qual é a diferença? A minha identidade define o impacto de minhas palavras? Eu acho que não, então isso é totalmente irrelevante.

E miguell_ nem vou responder ao que você diz mais, argumentar com crianças de 15 anos que usam memes para atacar é pura perda de tempo.
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Shephiroth Sáb Fev 11, 2012 4:23 pm

você diz do miguel, mas sua assinatura não é muito diferente.

E pra começar, acho que você não leu o "Limitado?[...]" Antes do "Eu sou moderador e bla bla bla"... Por isso que eu quis dizer pra ler melhor.
Eu quis dizer que participo de varias comunidades makers, diferente do Limitado que você me julgou sem ao menos me conhecer cara...

e você ser veterano ou não, Define sim quem você é, ao menos o jeito que está falando, da a intender que não é uma pessoa interessante de se conversar,e que discorda de tudo. Se seu ego é grande o bastante para fazer isso, vá em frente! Não vou te impedir.

E eu respeito a sua opinião, você que não respeita a dos outros... Não estou impondo nada a você, só estou dando a minha opinião como resposta a sua. Se você está dando a sua opinião, é preciso saber ouvir a dos outros também.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 5:25 pm

A assinatura foi um presente/brincadeira de outra pessoa, no qual levei na esportiva, não quer dizer absolutamente nada quanto a quem sou.

O limitado foi por você concluir que não gosto da Mrm simplesmente por eu não a considerar a melhor, mas isso não vem ao caso.

E sim, respeito a sua opinião tambem, tanto que em nenhum momento tentei lhe fazer engolir/aceitar a minha, só estou defendendo o meu lado.

Quanto a eu ser veterano ou não, isso define muita coisa, mas não define o peso da minha opinião, era só isso que eu disse sobre esse ponto.

Espero que tudo possa ficar em paz agora, desavenças não são bonitas.
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Shephiroth Dom Fev 12, 2012 6:03 am

Eu não quis dizer que você não gosta da MRM, eu disse que pelas suas palavras o que da a entender é que você pouco se importa com ela... e não quis dizer que você não acha ela melhor e frequenta outras e etc...

espero que tudo possa ficar em paz agora, mas saiba de uma coisa, se continuar agindo dessa maneira, muitas outras pessoas vão discordar de você, e você vai acabar comprando inimigos de graça.

No mais, encerro minha participação neste tópico aqui.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!! Empty Re: Chamando Terra! Responda!! Aqui é da Lua! Responda!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos