Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma ajudinha aqui.

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de uma ajudinha aqui. Empty Preciso de uma ajudinha aqui.

Mensagem por RainBR Sex Mar 02, 2012 4:26 pm

Ola pela 2 vez no forum aki e pela 2 vez tambem com uma duvida Wink

O Heroi do meu projeto(baseado em FairyTail) e um merda kk ai ele vai ter q lutar contra alguns membros de outra guilda.mas ai ele e forçado a perder sabe?mas eu nao quero q de game over quero que apareça um chat dele ex=Apanhou la,ai quando perde umonte de vida aparece chat -droga nao posso perde,ai da uma musica diferente e ele ganha forças entendeu?pra lutar denovo.

Se nao entenderam plz falem,ajudem o mais rapido possivel porfavor.
_________________________
Edit:Acabei dando uma improvisada e consegui fazer,
vlw a todos pela ajuda!


Última edição por RainBR em Dom Mar 04, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)

RainBR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajudinha aqui. Empty Re: Preciso de uma ajudinha aqui.

Mensagem por miguelsoul Sex Mar 02, 2012 5:40 pm

miguelsoul
miguelsoul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajudinha aqui. Empty Re: Preciso de uma ajudinha aqui.

Mensagem por asmodeus Sáb Mar 03, 2012 9:17 am

Se eu entendi bem você quer que o seu carinha perca a batalha mas não dê Game Over. Quando você por o evento que inicie a batalha, aparecerá uma opção, Permitir Derrota. Clique no quadradinho, assim:

Preciso de uma ajudinha aqui. ZRT6a

Aí, depois de confirmar, aparecerá assim: Qando Ganhar, e Quando Perder. Basta continuar os eventos, como nessa imagem:

Preciso de uma ajudinha aqui. SPtj6

Agora a parte em que ele vira Super Sayajin fica forte:

1: Depois dele falar algo como "Droga, perdi!", você precisa curar ele (se não me engano, quando se perde uma luta e não dá game over você fica com 1 HP)

2: Eu não entendi bem o que você quis dizer com por outra música. Se você quer que uma música toque depois que ele perder, adicione um evento "Reprodusir Música" e escolha a música, ainda dentro dessa parte "Quando Perder". Se você quer que a música de batalha seja diferente, adicione "Mudar Música de Batalha", e escolha a música.

3: Aqui você tem duas opções para fazer seu carinha mais forte: a primeira é aumentar o nível do personagem, adicione um evento "Mudar Nível" e escolha o personagem que você quer aumentar e o N° de níveis. Ou você pode criar os inimigos com o mesmo nome e imagem de Battler, só que mais fracos. Lembre-se de criar mais um grupo, para esse grupo mais fraco.

4: Por fim, adicione "Iniciar Batalha". Se você escolheu o 1° metodo no passo 3, use o mesmo grupo de inimigos de antes. Se escolheu o 2°, ponha o grupo com os monstros mais fracos.

Espero ter ajudado!
asmodeus
asmodeus

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Em uma dimensão alternativa do meu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajudinha aqui. Empty Re: Preciso de uma ajudinha aqui.

Mensagem por RainBR Sáb Mar 03, 2012 2:15 pm

Resolvido ja. vlw

RainBR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajudinha aqui. Empty Re: Preciso de uma ajudinha aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos