Ajuda com Scripts para Pokemon
+3
Maomé
Lordkaique
LucasFusinatoRMXP
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Affffzfz
Maomé escreveu:Não tenho nada contra "moleques"...porem "moleques revolts mimadinhos" como você já é um probleminha :/
Maomé se vocÊ é tão na calma na boa, você pelo menos pdoeria parar de causar flood em todos os tópicos inclusive o meu. Por favor seu flooder desgraçado que saio=u la de baixo só para me infernizar neste fórum, eu queria ajuda não flood pro meu tópico, babaca miserável... Você acabou com minha paciência, floodou nos meus topicos e me fez perder a imensa paciencia que eu tinha, não é so uma pessoa que te odeia aqui. São todas que vc floodou no tópico seu miseravel. E por favor depois dessa "pare de incomodar, miseravel do ....."
LucasFusinatoRMXP- Mensagens : 32
Re: Ajuda com Scripts para Pokemon
LucasFusinatoRMXP escreveu:
Maomé se vocÊ é tão na calma na boa, você pelo menos pdoeria parar de causar flood em todos os tópicos inclusive o meu. Por favor seu flooder desgraçado que saio=u la de baixo só para me infernizar neste fórum, eu queria ajuda não flood pro meu tópico, babaca miserável... Você acabou com minha paciência, floodou nos meus topicos e me fez perder a imensa paciencia que eu tinha, não é so uma pessoa que te odeia aqui. São todas que vc floodou no tópico seu miseravel. E por favor depois dessa "pare de incomodar, miseravel do ....."
mais um moleque revolts com odio no coração... que dó :c
não esquece de me chingar no Twitter ok?
Maomé escreveu:LucasFusinatoRMXP escreveu:
mais um moleque revolts com odio no coração... que dó :c
não esquece de me chingar no Twitter ok?
Maomé por favor pare cara, isto está irritante eu muleque? sabe quantos anos tenho? e revoltado? vc floodou no meu topico man, meu, entende como vc é um desgraçado miseravel mascarado?
Continue me ofendendo enquanto estou calmo então : p
Mas que fique claro que acho essa ideia de odio na internet uma tremenda criancisse
Mas que fique claro que acho essa ideia de odio na internet uma tremenda criancisse
Ódio na internet? Cara vocÊ esta espalhando o ódio por vc mesmo neste forum. Por favor Pare.Maomé escreveu:Continue me ofendendo enquanto estou calmo então : p
não sou eu que estou odiando ninguem, são vocês.
Eu só digo o que penso
Eu só digo o que penso
Então por favor pare de pensar. Eu acho assim, vamos fazer um acordo de Paz e encerrar este tópico. Se quiser avalie meu novo topico em Projetos e Jogos.Maomé escreveu:não sou eu que estou odiando ninguem, são vocês.
Eu só digo o que penso
Não pode me obrigar a parar de pensar...e mesmo se fizesse isso, eu iria la no seu projeto e só postaria "mto bom, + rep, derp"
cara você me entendeu o q queria dizer e pra q ainda continuar dando estas respostas.Maomé escreveu:Não pode me obrigar a parar de pensar...e mesmo se fizesse isso, eu iria la no seu projeto e só postaria "mto bom, + rep, derp"
Ei caras já chega disso...
Discutir assim não vai levar a lugar algum...
Discutir assim não vai levar a lugar algum...
Drakonis- Mensagens : 182
As vezes não dizer nada, é melhor do que dizer o que pensa.
"Sábio é aquele que escolhe o caminho longo e certo ao invés do caminho curto e errado errado."
Maomé pare de ser Flammer, olha o que você está fazendo cara... tsc, tsc, tsc...
Bom, eu acho que o tópico já foi resolvido, mas caso ainda precise
Starter kit VX - http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=36
Starter Kit XP - http://www.neoseeker.com/forums/22121/t1160334-pokemon-starter-kit/
OBS: Não testei nenhum dos dois, mas fica ai a disposição.
"Sábio é aquele que escolhe o caminho longo e certo ao invés do caminho curto e errado errado."
Maomé pare de ser Flammer, olha o que você está fazendo cara... tsc, tsc, tsc...
Bom, eu acho que o tópico já foi resolvido, mas caso ainda precise
Starter kit VX - http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=36
Starter Kit XP - http://www.neoseeker.com/forums/22121/t1160334-pokemon-starter-kit/
OBS: Não testei nenhum dos dois, mas fica ai a disposição.
Shephiroth- Mensagens : 212
Página 2 de 2 • 1, 2