Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro do XAS Hero! Opinem!

3 participantes

Ir para baixo

Qual a sua opinião a respeito do XAS HERO?

O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap40%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap40%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap20%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap0%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap0%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_lcap0%O futuro do XAS Hero! Opinem! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por kaworu-the killer Seg Jan 30, 2012 3:37 pm

Olá povo lunar! Como estão passando seus dias no mundo da lua? Ah que saudades do mundo... Bom, não criei este post para isso... vamos ao que interessa!

Como muitos de vocês sabem(ou não), o grande expert em rpgmaker Moghunter, está trabalhando na versão IV do famoso Xas Hero para RMXP! Para quem não está familiarizado com o nome, o XAS é um sistema de ABS(Action Battle System) que possibilita criar jogos como zelda, secret of evermore, entre outros. Porém não se limitando a isso, você pode criar uma infinidade de coisas com ele, não se limitando apenas ao basico ABS(o sistema do meu jogo, por exemplo, foi feito com o Xas e eu criei um sistema de combo por tempo, onde dependendo do tempo que você leva para apertar o botão, um novo golpe será executado, entre outros que eu JAMAIS teria feito sem ele, pois sou PÉSSIMO com scripts...). Já vi scripts e projetos feitos com o XAS que me fizeram pensar "@%#%$#& de sistema muito @#$%!!!" de tão perfeitos que ficaram! O sistema se diferência também, pela facilidade de customização, não precisando o maker ser um gênio do Ruby. O XAS possui versões para XP, VX e ACE.

Bom, no novo XAS para XP, teremos diversas ferramentas novas e a possibilidade de criar games side-scrolling(tipo mario), batalha lateral e party estilo caterpillar, com customização de IA dos membros do grupo. No video tem uns outros sitemas também, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção!
segue link do video:
Spoiler:

Na minha opinião, o XAS é basicamente uma nova Game Engine dentro do Rpg Maker, pois as possibilidades de criação são tão imensas quanto o próprio maker por si só!

Porém ainda sem informações a respeito do release da versão IV... triste...
Crying or Very sad
Bom o tópico foi criado para todos opinarem a respeito do que acham do XAS Hero, se usam em seu jogo, se já criaram algum super-sistema com ele, o que esperam da nova versão e se alguém tem alguma informação a respeito do release! Opinem e comentem!

xau xau! cat

Links Úteis:
Site Oficial: http://www.atelier-rgss.com/
Site com scripts compativeis com XAS e tutoriais: http://xasabs.wordpress.com/
kaworu-the killer
kaworu-the killer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 36
Localização : Mais perto do que você imagina...

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Saphire

Mensagem por Kamikaze Seg Jan 30, 2012 6:33 pm

Eu tambem acho ótimo! Dependo dele pra completar o meu novo projeto. Mas eu acho melhor o saphire 3d se for bem trabalhado pode se construir ótimos jogos!
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por los nikholas Ter Jan 31, 2012 8:47 am

espero que lance o xas 4.0 eu to louco pra jogar espero que chegue nesse ano Very Happy

ps: veja mais no youtube coloque la "xas hero 4.0" sem aspas ok Very Happy

los nikholas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 24
Localização : silent hill

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por los nikholas Ter Jan 31, 2012 8:48 am

espero que lance o xas 4.0 eu to louco pra jogar espero que chegue nesse ano Very Happy

ps: veja mais no youtube coloque la "xas hero 4.0" sem aspas ok Very Happy

los nikholas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 24
Localização : silent hill

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por los nikholas Ter Jan 31, 2012 8:49 am

espero que lance o xas 4.0 eu to louco pra jogar espero que chegue nesse ano Very Happy

ps: veja mais no youtube coloque la "xas hero 4.0" sem aspas ok Very Happy

los nikholas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 24
Localização : silent hill

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por kaworu-the killer Ter Jan 31, 2012 3:22 pm

Kamikaze escreveu:Eu tambem acho ótimo! Dependo dele pra completar o meu novo projeto. Mas eu acho melhor o saphire 3d se for bem trabalhado pode se construir ótimos jogos!
Pois é... também dependo dele para terminar o meu! Depois que vi o modo de party então... nem se fala! Eu tenho esse saphire 3d e ele é muito bom também! Com um pouco de empenho dá para fazer coisas grandiosas ! Pensei em usá lo em uma parte do meu jogo(num dos minigames que vai ter) mas não sei se dá compatibilidade com o XAS... e também não estou trabalhando nessa parte agora... assim que começar a trabalhar nestes minigames, vou começar a mexer mais nele... da preguiça só de pensar no trabalhão que eu vou ter...ai ai... quem disse que vida de maker é fácil...
kaworu-the killer
kaworu-the killer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 36
Localização : Mais perto do que você imagina...

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por kaworu-the killer Ter Jan 31, 2012 3:24 pm

los nikholas escreveu:espero que lance o xas 4.0 eu to louco pra jogar espero que chegue nesse ano Very Happy

ps: veja mais no youtube coloque la "xas hero 4.0" sem aspas ok Very Happy

Ah! Também na expectativa por aqui! Nem gosto de ver os outros vídeos... ficar só na vontade é ruim!!hehehehe!!! Mal posso esperar para botar as minhas mãos nele!! Twisted Evil
kaworu-the killer
kaworu-the killer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 36
Localização : Mais perto do que você imagina...

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do XAS Hero! Opinem! Empty Re: O futuro do XAS Hero! Opinem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos