Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

+3
bruce-lee
gsgg10
~ SkuLL ~
7 participantes

Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Sex Jul 16, 2010 3:28 pm

Página 1
Ufa... Até que fim consegui achar o banheiro. Bem, ele estava na minha frente, mas como eu ia saber que aquela portinha minúscula ia dar no banheirio? Nem me perguntem como eu passei por lá... A propósito, amanhã vou reclamar da comida que eles servem por aqui. Não dava para servir apenas umas batatas fritas ou algo com mais massa do que pílulas roxas, azuis e rosas... Sim, rosas! Não que eu seja bobo a ponto de odiar rosa ( até gosto... ). Mas quando sofri seu efeito colateral e eu fiquei com a cara toda rosada... Ainda estou tentando limpar isso. E até me confundiram com umas gosminhas rosas que moram nessas crateras da lua. Enquanto aos meus passatempos? Se limitam a contar as estrelas e pegar um ar na eterna noite lunar ( Sim! Achei muito interessante essa ideia de "mini-ventiladores" nos capacetes ) . Que frio estou sentindo agora! Não é por nada não, mas agora eu já sei pra onde mandar minha sogra passar as férias no verão... Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_twisted Ah! Amizades! Hmmmm... Não tenho nenhumas até agora Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_biggrin . Quer dizer, não amizades humanas, mas sim algumas marcianas espaciais que eu encontrei por aqui. Não sei dizer porque uma marciana fugiu de marte, mas sei dizer porque eu ainda não voltei para a terra... Isso não vem ao caso... Aconselho a todos que ainda não foram explorar o jardim lunar de pedras exóticas, que continuem sem ir! Quem foi que colocou tantas pedras em um mesmo lugar? Aquilas pedras são tão afiadas que parecem agulhas! Até agora, gostei da visão que tenho da terra... Ela é tão... Tão azul! E afirmo que ela é igualzinha ao logotipo! Agora eu tenho que ir, porque... Lembram das amizades? Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_cool Estão me chamando pra dar uma volta no espaço cideral! Hasta la vista terráqueos-lunares. Ou seriam lunares-terráqueos? Bah! Tanto faz! Aproveitem o ótimo clima da lua, já que o meu já via esquentar! Fui!
Página 2
Querido diário...
- Eu tenho que fazer isso mesmo?
- Dizem que é bom para ajudar a não pirar... Mas você não precisava começar com "Querido diário". Nem minha mãe fazia isso!
- Não me irrite agora! Eu sempre quiz escrever isso Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_razz .
Como eu ia dizendo... "Querido diário" Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_cool , achei melhor voltar para relatar a vocês alguns acontecimentos novos... Como a quebra do meu braço, meu olho roxo, minha boca inchada, meus documentos roubados e o fora do cozinheiro... Maldito cozinheiro! Fui até lá educadamente pedir para ele parar com essa pílulas e começar a servir comidas um pouco maiores ( Sim! Eles têm um cozinheiro de pílulas o.O ). O lado bom disso é que ele me deu uma comida maior... O lado ruim? Sim... Ele me deu uma pílula tamanho grande! Que raiva! Meu dia não começou bem... Logo quando sai de lá, senti um tremor nas minhas pernas. Uma gigantesca nave tão preta que quase não consegui ve-la aterrisou na minha frente. Minha coragem entrou em ação! Ela fugiu! Nunca gostei de piratas, mas parece que eles amaram meu dinheiro porque ainda me deixaram vivo! Ual, que dia emocionante! "..." Vamos falar um pouco sobre o lado o bom do meu dia: Acreditam nisso? Podem acreditar! Também ocorreram várias coisas boas como essa que acabei de relatar. Ok, acabaram as coisas boas. Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_eek ... Aqueles piratas de tão amigáveis, ainda me deram de presente minha boca inchada mencionada no começo desse lindo e tranquilo diário.
- Cara, corre! Tiroteio lunar, tiroteio lunar!
- Alguém me ajuda aqui, homem caido!
- Fuja quem puder! Lixo tóxico escapou da usina de energia lunar!
- Ahh!! Meteoro vindo em direção a Lua!
- Pera ai galera! Deixa eu terminar de escrever!
Continuando... Vocês devem estar notando a falta de um determinado membro machucado meu... " O braço" Nossa, isso poderia ser o nome de um filme * _ *... Meu braço quebrou em minha última viajem ao redor da lua a bordo de uma Trigônia Estelar que tinha comprado antes do meu grande encontro com meus grande amigos piratas espaciais... Acidentes de moto acontecem aonde quer que você vá! Acredite! Não é raro fragmentos de meteoros cairem "acidentalmente" na sua frente enquanto você vaga pela lua em uma velocidade de 100 km/h em um transito super "congestionado"! Ah!!! Vou tentar me acalmar e voltar para minha cabine que depois de eu ter perdido meus documentos, se tornou uma mini-cabine-reserva já que perdi meu passe de entrada... Nesses casos eu sigo o ditado: Sempre há uma luz no fim do túnel..." "...E ela é um na maioria das vezes um trem desgovernado". Em todo caso( sempre que alguém te diz "em todo caso", não é em uma ocasião boa") haveram dias melhores... Eu espero...
Página 3
Ah... Finalmente um lugar isolado e sem barulho... Nunca pensei que um lugar como a lua pudesse ser tão agitado em um final de semana! E aquela música que estava tocando então? Parecia que alguém estava preparando panquecas com cacos de vidros provenientes de garrafas pet's, entende? ( eu não também não). A luz quase provocou um ataque epilético em mim... Mas que a comida estava boa estava. Dizem que a grama do outro lado da cerca é sempre mais verde e nesse caso, a comida estava muito mais saborosa já que eu não estava pagando por ela. Prefiro não pensar oque ela pode me provocar depois '-' . É incrível a quantidade de coisas que você acha lá dentro! E você acha tudo de todo tipo. De "todo" tipo mesmo o.O. Ao entrar lá, andei um pouco e logo achei umas munições debaixo de um copo que estava atrás de uma porta escondida por uma curtina que ficava em um quarto escuro descendo uma escada que dava acesso à rede elétrica do local. Sinceramente, ainda estou tentando entender como cheguei lá! E quem quer que tenha deixado aquilo ali, não queria que fosse encontrado pois alguma hora iria buscar e eu não queria estar ali para ver... Fui curtir aquela música incrível que o Dj fazia em alta velocidade. Como eu era o único que não estava drogado, chapado, doidão, lezo bêbado, deu para entender a música. Depois que entendi, aprendi 8 novas palavrinhas mágicas '-' Prefiro não usá-las. Ah! Esqueci de contar como fui parar em uma balada tão amistosa assim... Depois do meu dia não tão feliz, precisei de um tempo para relaxar. Não podia ir ao Soon Mattine por alguns acontecimentos pessoais lá. Tentei entrar em um restaurante 4 estrelas, mas ao me deparar com minha trágica situação financeira, perdi a fome. Fui à um 3 estrelas. Resultado: Aquilo estava parecendo um ônibus da prefeitura, do meio-dia, na avenida principal de São Paulo. E o belo odor dos infinitos braços levantados não era diferente. Depois tentei um barzinho de 1 estrela... Desisti quando vi quem me recepcionou: As baratas ( sim, elas vem até o espaço atrás de você! ).Okay, eu estava em uma situação crítica! Relaxamento não era mais meu motivo. Isso era uma questão de honra! Nunca fiquei em um vácuo tão grande assim... Além do vazio do meu estômago, eu estava sozinho no escuro. "Sozinho no ESCURO!" Eu precisava vencer meus medos. Eu sabia que não existiam essas histórias de bicho papão e homem do saco... Mas também lembrava que existia o famoso "Grupo deixa-sem-cabeça" e o "Mata-leão"... Procurei por todos os lados até avistar ao longe uma luz... Luz? Droga uma luz!! Piratas de novo não! Além de estar sozinho em um lado quase inabitado da lua, teria que aguentar aqueles piratas de novo? Oque eles iriam roubar de mim dessa vez? Meus pâncreas!? Eu tinha que sair de lá! Eu teria que fugir daquele local a todo custo! Comecei a cavar enlouquecidamente sem notar a pá que tinha trazido junto comido não sei porquê... Talvez para uma situação como esta! Quem diria? Parei quando escutei um barulho abafado que vinha do norte... Pera ai, o norte na lua não é diferente do norte da terra? Então seria ao sul da lua? Ou ao oeste da terra? Err... Bem... A questão é que eu corri desesperadamente para aquele pequeno cômodo que brilhava colorido. Sim! Fugi dos meus amigos piratas, mas me deparei com a "super organizada" balada lunar! Eu até curtiria essa balada se não estivesse com os nervos a flor da pele querendo voltar para minha pequena-mini-cabine-reserva ( Trocaram de novo... Acharam que uma criatura desconhecida que estava "aparentemente" machucada precisava mais dela doque eu... Fazer oque? ). O resto vocês já sabem... Não sabem? Bem... Eu também não iria contar detalhes... Para sair de lá, apenas lembrei de um aparelho que me servia bastante na terra. O aparelho de celular! Liguei para a polícia, ameacei tocar fogo no quartel e disse que estava prestes a dar um tiro da nuca de um ratinho! Não poderia mentir tanto assim, já que minhas condições físicas imaginárias só me permitiam isso... Bem, pelo menos consegui com que eles viessem me buscar aqui onde eu estava. Agora só resta eu descobrir um modo de sair desse lugar... Por enquanto, vou relaxar um pouco porque aqui na cadeia as coisas são bem tranquilas mesmos... Tranquilas até demais! '-'
Página 4
Ainda bem que tenho uma mente sórdida e trouxe uma pá comigo... ( Momento Maléfico ) Não importa que seja um pá de fazer castelinhos de areia, pois assim consegui finalmente meu objeto aqui na cadeia... Sim... Estou um pouco abalado psicológicamente, mas nada que afete minha vontade de viver... Estou vendo... Quero e desejo... Que comida deliciosa! Finalmente algo que seja pílula... Agora, estou oficialmente traumatizado por essas pílulas. Essa comida que eles servem na cadeia é deliciosa, pois ela sim tem um gosto! Não me lembro mas do gosto bom ou ruim, mas de qualquer modo, ela tem gosto e isso me agrada! A pázinha serviu de chave para minha cela e eu consegui abrir para pegar mais daquela comida deliciosa! Queria ver Ana Maria Braga aqui agora só para eu dizer aquele "hummmmm", e ela não poder pegar da minha comida ( Risadas Maléficas ). Voltei para minha linda cela longe de qualquer pertubação e qualquer prisioneiro também! Aquela cadeia era conhecida como "Teste dos Vaga" ( O "Vaga", foi um código utilizado por essas pessoas de classe Mata-Geral para designar uma determinada palavra em que não posso revelar a vocês agora... ), e sabe porque? Todos os que "não" conseguissem fugir eram nomeados "Cadáveres" pelos "Mata-Geral" por serem fracos e desprovidos de qualquer força muscular. Agora pergunte: "Como você sabe disso?" Simples! Havia um bilhetinho pregado na parede... Momento crítico, coração batendo a mil e eu dando graçás por ele ainda estar batendo. O bilhete continha a hora e o dia que por minha grande sorte era hoje. Eu teria que sair dali a todo custo, ou poderia pagar caro e o pior... Eu iria ficar devendo, pois não tenho muito dinheiro! Depois de toda minha vida na terra, eu iria acabar morto na lua? Nem pensar! Então minhas habildades lendárias da Terra do Nunca entraram no jogo. Analizei o ocorrido e percebi que tinha deixado minha chave-pá na mesa do policial que a teria confundido com a pázinha do filho dele talvez. Precisei ser ágil e finalmente murchei a barriga e... Pronto! Consegui passar por aquelas estreitas passagens entre grades... Eu não era lá um prisioneiro muito perigoso, mas por sorte o guarda também não era dos melhores. No seu sono profundo, peguei-o e coloquei-o na cela que tranquei rapidamente e por minha grande maldade, deixei a chave da cela com ele... Não podia fazer nada! Meus instintos de animal me diziam para fazer isso! Um hamster faria a mesma coisa... Corri e corri até chegar na porta da delegacia. Sem ligar para a câmera que me filmava, abri a porta e dei de cara com um vazio... Esqueci de pegar meu traje espacial! o.O!! Volto rapidamente, encho de ar meu tubo vazio e pulo para fora daquela imunda delegacia! Vitória! Caio no chão depois de bater contra algo duro... Eram 9 horas lunares da noite... Eles não viam mais de meia-noite e pediram desculpas pelo encômodo e que iriam ter que me levar mais cedo. Não! Por favor, não! Tentava incontrolavelmente escapar e quase consegui pela minha musculatura evoluida de largatixa, mas eles me pegaram! Socorro! Chamei por todos da minha família e nenhum escutou. Poxa, meus gritos deveriam ter chegado na terra... Mas de repente lembro do aparelho novamente! O mesmo que me levou pra lá... O celular! Procurei os números na lista e todos estavam dando ocupado enquanto eu fugia lutava bravamente contra aqueles malucos a uma gravidade quase nula, apertei para chamar um contato desconhecido, mas que estava chamando... De repente, ouço aquela voz que faz roer meu ouvido, era ela... Era o monstro... Não! Tudo menos isso!!
"Continua..."
Página 5
- Eu sabia que iria te encontrar! - falou ela gritando mais uma vez no meu ouvido quase surdo.
Pode acreditar: sogra acha você até na lua! Eu não estava fazendo nada de errado por aqui... Eu acho. Mas e ela? Nem me escutava. Era apenas aquele discurso que fazia defunto levantar da tumba pra procurar outro lugar para descançar em paz. Que droga! Eu não estava mais com minha chave-pá naquela hora. Talvez eu pudesse acertar ela no pescoço e com sorte ele morresse de asfixia. Eu amava amo minha esposa e sempre amarei e porque ela têm que dar palpites? Pelo menos ela me salvou daqueles caras. Não me pergunte como. Eu estava virado de costas na hora que ela chegou. Não estou afirmando nada, mas tenho quase a certeza de que aqueles sapinhos com traje lunar eram eles... Sempre desconfiei que minha sogra tinha caído do céu. A vassoura quebrada dela entregou o jogo. Enfim, consegui minha liberdade de prisioneiro e tive que aguentar a saliva que ela cuspia a cada palavra contra mim. Arrumei minha bagagem que já não era muita e peguei mais algumas pílulas para a viagem. Ugh! '~'. Pílulas! Sabe, voltar para a terra não irá ser tão mal. Qualquer um que aguenta a barra pesada da lua pode tranquilamente aguentar os ataques terroristas, as bombas atômicas, os assassinatos em séries, as doenças mortais e os mal olhares da terra... Vou tentar ver o lado positivo da minha estadia por aqui. Okay, espera um pouco... Estou quase lá. Bem, isso não importa. ^^" . Deve ter acontecido algo de bom comigo por aqui. Não deve? '-' . De todo modo, acho que vou estar mais seguro na terra do que na lua. Poxa, esqueci que minha sogra volta comigo. Retiro oque eu disse. De todo modo, ou eu vou, ou ela chama o resto da tribo dos bruxos! Ah! Acabei de lembrar uma coisa boa... Vou poder finalmente comer outra coisa que não sejam pílulas ^^". E poder falar para meus netos ( eu vou ter netos? o.O? ) que eu um dia, já fui para a lua! xD! É isso... Espero que um dia eu volte para cá... xD! Bem, tomara que até lá, minha sogra não exista mais! Eu posso colocaborar com isso... Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_twisted !


Última edição por ~ SkuLL ~ em Dom Ago 01, 2010 11:21 pm, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Atualização.)
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por gsgg10 Sex Jul 16, 2010 4:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por bruce-lee Ter Jul 20, 2010 8:02 pm

kkkkkkk Muito legal msm!
"...Que frio estou sentindo agora! Não é por nada não, mas agora eu já sei
pra onde mandar minha sogra passar as férias no verão... Twisted Evil"
Vlw pela ideia Twisted Evil

T+
bruce-lee
bruce-lee

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP

http://battlemaker.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por lierbag Qua Jul 21, 2010 11:25 am

Concerteza listarei minha sogra pra ir passar muuuuuuuito tempo ai xD
"E afirmo que ela é igualzinha ao logotipo!"
KKKKKKKKKKKKKK' fod*
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Dom Jul 25, 2010 11:12 pm

Galera, já que gostaram, decidi continuar, e talvez fique descrevendo os dias desse nosso personagem. E nesses dias, tudo de bom e ruim pode acontecer ^^"
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por Clown Seg Jul 26, 2010 7:49 pm

kkk, muito boa a historia, dou total apoio para que você continue Smile
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por anthony Ter Jul 27, 2010 2:14 pm

muuito legal mesmo adorei total apoio² Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_smile
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por gsgg10 Ter Jul 27, 2010 2:28 pm

kkk, muito boa a historia, dou total apoio para que você continue Smile ³
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qua Jul 28, 2010 6:00 am

Galera, uma coisa interessante seria que vocês dessem o rumo dele. Digam oque queriam que acontecessem com ele que eu tento trazer com um pouco de divertimento ^^" Cuidado... Não usem muito suas mentes malígnas! Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_twisted Enquanto isso, vou atualizando Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Icon_wink .

@edit - Não estou conseguindo colocar spoilers... Aqui na lua, eles ficam doidos o.O
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qui Jul 29, 2010 10:42 am

Galera, adicionei a página 4. Agora o drama a ação começa! Veremos como ele se sai...
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Dom Ago 01, 2010 11:18 pm

Página 5 atualiza. Como logo voltaremos para a terra, dei um final relacionado a isso ^^"...
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por DarkWerewolf Dom Ago 01, 2010 11:48 pm

HUEEHEUEHEUHA!

Muito massa.

Você realmente vai terminar aí mesmo? Da terra num tem jeito de ele ir na lua de novo?
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por ~ SkuLL ~ Seg Ago 02, 2010 8:26 am

DarkWerewolf, melhor deixarmos ele em paz um pouco. ^^". Para não ficar um pouco "sem sentido", melhor finalizar ele na Lua RPG Maker. Mas eu logo penso em um outra coisa para postar lá na MRM . xD. Ideias não faltam, só preciso escolher a melhor.
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por DarkWerewolf Seg Ago 02, 2010 12:31 pm

Beleza, mas realmente eu viajei nessa história! Muito engraçada mesmo!
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5 Empty Re: Diário Lunar [ Atualizado ] - Página 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos