[RM2K][DEMO]O diário de um Mago
2 participantes
Página 1 de 1
[RM2K][DEMO]O diário de um Mago
Olá! Hoje finalmente eu vim postar a demo do meu jogo ao público. É o primeiro de uma tetralogia (nem sei se essa palavra existe) que não tenho muita certeza de que vai chegar ao segundo título, embora eu já o tenha bolado, e a história também.
É o meu primeiro jogo, impressionantemente também é o meu primeiro projeto, uma vez que decidi que não ia começar outros projetos solo sem terminar este. Depois eu vou postar esse tópico na MRM quando voltar, se a administração deixar, senão vai ser o jeito colocar em outro lugar, mas eu tenho conciência limpa que não usei múltiplas contas, alias eu nem loguei por mais de um ano. Mas desabafos à parte, vamos ao que interessa:
História:
Abaixo segue o link de download:
Mediafire
É o meu primeiro jogo, impressionantemente também é o meu primeiro projeto, uma vez que decidi que não ia começar outros projetos solo sem terminar este. Depois eu vou postar esse tópico na MRM quando voltar, se a administração deixar, senão vai ser o jeito colocar em outro lugar, mas eu tenho conciência limpa que não usei múltiplas contas, alias eu nem loguei por mais de um ano. Mas desabafos à parte, vamos ao que interessa:
História:
- Spoiler:
A história se passa num mundo dominado pela magia, cavaleiros ou guerreiros são fracos, frágeis, e demasiado ignorantes quando comparados aos magos. Quase não existem mais. O orgão que governa o mundo é o Conselho da Magia, formado pela união de inúmeras nações. O Conselho, por muito tempo procurou o diário de Merlim, que dizem ser tão poderoso que basta tê-lo em mãos para se adiquirir um grande poder, e que se perdeu quando Merlim selou o maléfico rei Asraridam e seu reino de Callutan há muitos milênios.
Então, o conselho finalmente encontrou o diário em suas escavações, mas ele e toda a equipe de escavações sumiram na mesma noite, sem deixar vestígios. Sem saber o que fazer, o Presidente do conselho mandou mensageiros para contactar os maiores magos da atualidade: Adriel, o bravo; Daniel, o pacífico; Raphael, o destemido e Jacinto, o cabeção. Enquanto isso, o mundo vai entrando em colapso causado pela distorção no fluxo mágico, causando comportamento estranho nas pessoas e monstros aparecendo e desaparecento espontâneamente. Para piorar, os quatro grandes magos têm seus paradeiros desconhecidos, forçando os mensageiros a procurar por seus discípulos.
E aí começa nossa história, com Shyllios (meu homônimo =D), discípulo de Adriel, sendo abordado por um mensageiro do conselho. Será que Shyllios e seus ex-colegas de treinamento irão dar conta disso?
- Spoiler:
Shyllios Oriusey
Discípulo de Adriel, mago talentoso e demasiado cabeça dura. Consegue deixar situações simples como sair para comprar livros em missões extra-sobre-humanas para salvar do o mundo e espaço temporal por ser cabeça dura. Ataca com cajados, mas tem preferência por atacar os outros a machadadas. Seu principal recurso de combate são as magias de gelo (Sim, um protagonista que não usa fogo, rá!)
Zamin Elvara
Também discípulo de Adriel, tem uma queda por álcool, o o álcool o faz cair com frequência. Completamente imprudente e inconsequente, não pensa duas vezes antes de fazer algo. Alias, ele não pensa nem a primeira. Amante do combate corporal, luta usando armas encantadas com seu elemento, embora também lute usando somente o fogo.
Jomyn Aliel
Último dos díscipulos de Adriel, foi colega e Shyllios e Zamin. Não é o tipo que nasceu com a bunda virada para a lua. Na verdade, ele tem a impressão que quando ele nasceu, a lua estava com a bunda virada pra ele. Nunca teve sorte na vida, muito pelo contrário, acaba nas situações mais bizarras por conta de seu azar. Fora seu mestre e seus colegas, ninquém nunca colocou muita fé nele, principalmente pelo fato de ser constantemente eletrocutado com seu próprio elemento de magias.
Luthart Ston
Cabeça quente, não leva desaforos para casa. Um mago que vivia numa vila perto do conselho, até ser preso por desacato a autoridade do conselho. Aceita emprestar forças a Shyllios em troca de sair da prisão. Conhecido como cabeça de vento não por falta de raciocínio, mas sim por ser um mago dos ventos.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Cerberus (RPG Maker Brasil) Pack de Monstros
MakerPro (RPG Maker Brasil) Pack de Charsets
felipe molina (RPG Maker Brasil) Pack de Chipsets
TAXD (RPG Maker Brasil) Me ajudou com minhas "dúvidas crueis" em relação ao RM
Utiru (Mundo RPG Maker) Também sanou minhas dúvidas, e me ajudou a corrigir o bug do poço
Tanatos-maker (Mundo RPG Maker) Sanou minhas dúvidas, me incentivou e me fez deixar de ser preguiçoso
Preischadt-Mau3000 (Mundo RPG Maker) Também me sanou as dúvidas e disponibilizou alguma coisa, quando eu lembrar eu edito aqui =P
ASCII por desenvolver o RPG Maker 2000
Don Miguel por traduzi-lo
Meus amigos, em especial a Jean, Igão, Anão e Adriel pelo apoio que me deram
Abaixo segue o link de download:
Mediafire
- Spoiler:
Shyllios- Mensagens : 10
Re: [RM2K][DEMO]O diário de um Mago
ainda não joguei, mas eu amei o jogo! está de parabéns!
tanto a história como a idéia do projeto estão excelentes!
(PS: eu AMO magos! talvez seja um dos motivos de eu ter gostado tanto! rsrsrs)
meus parabéns mesmo! Já estou baixando depois comento pra dizer o que achei do jogo!
[EDIT:] estou jogando agora, estou level 7 na caverna das big snakes. já aprendi a cura intensa e to bem no jogo!
Estou amando o jogo! parabéns!
tanto a história como a idéia do projeto estão excelentes!
(PS: eu AMO magos! talvez seja um dos motivos de eu ter gostado tanto! rsrsrs)
meus parabéns mesmo! Já estou baixando depois comento pra dizer o que achei do jogo!
[EDIT:] estou jogando agora, estou level 7 na caverna das big snakes. já aprendi a cura intensa e to bem no jogo!
Estou amando o jogo! parabéns!
Última edição por alan123wisp em Sex Jan 13, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : já baixei o jogo e to jogando, eu disse que comentaria, então wa la!)
alan123wisp- Mensagens : 13