[DuvidaRPGMakerXP]Faces dos personagens bugado.
4 participantes
Página 1 de 1
[DuvidaRPGMakerXP]Faces dos personagens bugado.
Recentemente coloquei algumas faces no jogo para usá-las nas caixas de conversa, porém isso aconteceu:
Percebam que ficou com uma falha na imagem ( na parte branca), gostaria de saber se tem como arrumar isso.
Quando você importa alguma coisa para o RPGMaker aparece a janela com a imagem e duas barras, transparência, translucides ( acho que é isso ) clico com o botão direito do mouse na parte branca da imagem, e ambas as barras ficam brancas.
Como eu devo importar de maneira correta os charsets,tilesets, pictures, etc...?
Como eu posso corrigir esta falha??
Percebam que ficou com uma falha na imagem ( na parte branca), gostaria de saber se tem como arrumar isso.
Quando você importa alguma coisa para o RPGMaker aparece a janela com a imagem e duas barras, transparência, translucides ( acho que é isso ) clico com o botão direito do mouse na parte branca da imagem, e ambas as barras ficam brancas.
Como eu devo importar de maneira correta os charsets,tilesets, pictures, etc...?
Como eu posso corrigir esta falha??
Lupus- Mensagens : 22
Re: [DuvidaRPGMakerXP]Faces dos personagens bugado.
acho que foi na hora em que vc importou a imagem inportea novamente sem tocar nessa cor ou clicando na em apagar aonde ficam a cores ai elas vao ficar pretas ai a cor que vai desaparecer cera a preta
miguell_- Mensagens : 136
ou vc deixa tudo branco importando a imagem e nao colocar transparencia ou se vc tiver photoshop use a ferramenta "borracha Magica" e clike na parte branca e a transparencia sera aplicada corretamente
BlazeKing- Mensagens : 2
A tal imagem não apareceu aqui, mas uma coisa: RPG Maker XP não tem suporte à faces. Lols.
Tá usando algum script pra isso ou algo assim? Tem que especificar, se não não tem como ajudar.
Tá usando algum script pra isso ou algo assim? Tem que especificar, se não não tem como ajudar.
Sasuke_Uchiha- Mensagens : 188